Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Desemprego

Boas pessoal.
Decidi criar este tópico com o intuito de haverem alguns "milagres" aqui no Fórum.
Infelizmente o flagelo do desemprego está a afectar o nosso povo.
O que eu pretendia com o este tópico era de que se alguém que esteja ligado a uma qualquer actividade empresarial e necessitasse de preencher alguma vaga, porque não anunciá-la aqui no Fórum e empregar algum membro que esteja a necessitar desse mesmo emprego.
Por vezes buscamos longe o que temos aqui tão perto pois de certeza absoluta que existirão infelizmente muitos membros desempregados e com aptidões e qualificações muito boas.
È só uma ideia minha e á qual o BPT poderá ser bastante útil e humanizante.
Desculpem a ousadia.
abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 4 de Janeiro de 2013 às 11:42.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desemprego

eu acho uma otima ideia.criar uma secçao de emprego seria como uma lufada de ar fresco por estas paragens.nao sei... umas lojas, uns musicos, a necessitarem de alguem ligado a musica e nao só. uma ideia a ter em conta e a ser levada para a frente.agora tudo depende do administrador.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #3
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Desemprego

Excelente tópico
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #4
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Desemprego

Muito boa ideia.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #5
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Desemprego

Há por aqui um tópino no forum onde estão as profissões de alguns membros.
Quem estiver à procura também pode ir lá ver se há alguém na área e tentar falar com esse membro.

De qualquer forma, pode ser que este tópico ajude.
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #6
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Desemprego

Excelente Ideia, até porque estou quase a sair da escola e este desemprego está a assustar-me
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #7
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Desemprego

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Há por aqui um tópino no forum onde estão as profissões de alguns membros.
Quem estiver à procura também pode ir lá ver se há alguém na área e tentar falar com esse membro.

De qualquer forma, pode ser que este tópico ajude.
Só é pena que esteja desactualizado, uma vez tentei contactar alguém que trabalhava numa agencia de viagens e na altura que o contactei o sujeito já se tinha despedido!
É necessario actualizar a "coisa", pois até eu estou numa profissão diferente, depois de 5 anos a trabalhar decidi dedicar-me novamente aos estudos, e nesta altura do campeonato até aceitava um part time
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #8
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Desemprego

Adorei a ideia!
Como diria o Mr. Burn: -"Excelent!"


Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Janeiro de 2013   #9
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Desemprego

Boas , pois é assim na minha Empresa precisam neste momento 3 tugas e um 4 que saiba falar Espanhol

Empresa é a IBM
Localizão é Bratislava , Eslováquia

convem ter alguma experiencia em IT , ou depende da posição atendimento ao cliente na área de tecnologia , pessoal que tiver interessado entre em contacto comigo através de email , eu posso explicar melhor as posições existentes , mas neste momento estão a precisar bastante , alguem que queira-se aventurar estudio já cá tenho para irmos dar umas batucadas , convem dizer que o Inverno é frio bastante neve , mas até é engraçado e não passo tanto frio como no Algarve , aqui é um frio seco com um bom casaco tá safo

Motivações extra : ai para os Solteiros , Loiras chovem de todos os cantos , e gostam muito dos moreninhos de cabelo escuro eheheheh e tb tem as Loiras fresquinha que até é bem boa , concertos e bandas não faltam

fica ai a minha dica

Isidropaixao gmailcom
__________________
"Another day Another dollar"

Última edição de Isidro Paixao : Sex, 18 de Janeiro de 2013 às 20:59.
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Desemprego

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Motivações extra : ai para os Solteiros , Loiras chovem de todos os cantos , e gostam muito dos moreninhos de cabelo escuro eheheheh e tb tem as Loiras fresquinha que até é bem boa , concertos e bandas não faltam

fica ai a minha dica
eheheh... Ó Isidro, assim até pareces o primeiro ministro a motivar o pessoal a emigrar... eheheh...


Sobre empregos, sei que a Booking.com está a empregar de forma massiva:
http://www.booking.com/jobs.html

(mas também creio que seja para emigrar!)


Força aí!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Sex, 18 de Janeiro de 2013 às 15:44.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #11
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Desemprego

Tentem fazer mais do que uma coisa e terem vários part-times. Se não tiverem esta capacidade de adaptação, vai ser complicado arranjarem alguma coisa. Uns pecam por terem pouca experiência, outros por terem demasiada, então adaptem os CV's ao que interessa. Boa sorte!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bons carneiros e maus pastores LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Dom, 25 de Novembro de 2012 13:07



São agora 09:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it