Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
[Apreciação] kickport (por kiD)

Faz já algum tempo que me deram a conhecer o kickport.
O kickport funciona como um subwoofer, o sistema é identico. Na teoria, desceria cerca de uma oitava ao bombo e "extrai" low ends. Basicamente, mais grave, mais preciso, mais focado. Estas são as características promocionais do produto.

Tem-se vindo a criar muita discussão à volta desde objecto, e começaram a surgir várias opiniões. Ouvi de todos os lados e fui formulando a minha, mas só com as mãos na massa é que poderia falar, e tirar as minhas próprias conclusões. Há gostos, há maneiras de ouvir, há tendências. Eu falo por mim, não falo por mais ninguém.

Coisas que quero referir:

- Excelente atendimento por parte da Grooveitup
- Rapidez no envio / confiança no comprador

Relativamente ao kickport:

- Bem construído
- Fácil aplicação
- Manual de instruções
- "kickport" não está cravado no objecto, vem em autocolante

Relativamente à minha experiência:

- O microfone usado para captação é o da camera de filmar: escolhi em vez do meu AKG D112 , pois micros para bombo vêm preparados para o captar, ou seja, por natureza nunca lhe vão dar o som natural que ele tem, mas o som de bombo que toda a gente gostaria de ter. Desta maneira, o mic da camera de filmar a meu ver dará uma visão mais realista da coisa.
- A camera de filmar nunca saiu do sítio, para evitar que as ondas sonoras chegassem ao micro de ângulos diferentes entre as experiências.
- Da mesma maneira, o bombo manteve-se exactamente no mesmo sítio (felizmente, a aplicação do kickport não implica retirar peles)
- O som de bombo sem kickport é o que eu usava, pois eu não fiz o hole. Este é original da pele Emad da evans.
- Existe alguma ressonância das peças muito por causa da sala, que em termos acústicos é manhosa





As minhas conclusões:

- Não é publicidade enganosa. O material corresponde ao que se intitula ser.
- O bombo ficou mais grave
- O timbre do casco foi alterado (era um dos meus objectivos, porque o meu casco em termos de som não era nada de especial)
- Houve alteração das frequências emitidas pelo bombo, pois com kickport houve certas peças do kit que começaram a responder "por simpatia"
- Embora seja bem construído, experimentei retirar o kickport, e pelo esforço que a membrana faz ao passar no hole começou a deformar-se um pouco (é plástico flexível). No entanto, quando voltei a colocar prendeu como se fosse nova. E como não é para andar a tirar e por, dou nota máxima para a construção.
- Não concordo quando se diz que é um "must have". Os efeitos notam-se, o material faz a sua função, mas isso não quer dizer que seja bom ou mau. Ou gostamos, ou não gostamos. De certeza que embora seja uma peça muito boa haja quem prefira o bombo sem o kickport.


Resumindo:

O material é coerente com o que se anuncia. Agora se é vantajoso, se é bom/mau depende do gosto de cada um, e do som que cada um procura.

Cumprimentos
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Quer dizer, o teu não tem kickport cravado no aparelho, e o meu tem porquê?

Quanto ao post, muito boa apreciação.

Obrigado pela partilha.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #3
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Bacano.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #4
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Sinceramente não sei, o meu veio com um autocolante a dizer kickport.
Por acaso, sempre tive ideia que ele vinha com o nome cravado no sistema, até fiquei muito surpreso (pela positiva) por vir em autocolante.

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Quer dizer, o teu não tem kickport cravado no aparelho, e o meu tem porquê?

Quanto ao post, muito boa apreciação.

Obrigado pela partilha.

Abraços
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #5
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Sinceramente não sei, o meu veio com um autocolante a dizer kickport.
Por acaso, sempre tive ideia que ele vinha com o nome cravado no sistema, até fiquei muito surpreso (pela positiva) por vir em autocolante.
O meu também veio com o autocolante, mas com o nome cravado no kickport...

O que importa é o resultado final.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #6
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Quando eu falo de autocolante, não é o autocolante que vem de parte, mas sim o autocolante do próprio kick port. No meu caso, veio colado à membrana. No teu, veio cravado.
O outro autocolante deve ser para meter no bombo ou assim

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
O meu também veio com o autocolante, mas com o nome cravado no kickport...

O que importa é o resultado final.

Abraços
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #7
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Resumindo:

O material é coerente com o que se anuncia. Agora se é vantajoso, se é bom/mau depende do gosto de cada um, e do som que cada um procura.


Bom post... acho que esclareces-te algumas duvidas a algum pessoal, quanto ao Kickport, acho a mesma coisa, e estou satisfeito!


Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #8
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Quando eu falo de autocolante, não é o autocolante que vem de parte, mas sim o autocolante do próprio kick port. No meu caso, veio colado à membrana. No teu, veio cravado.
O outro autocolante deve ser para meter no bombo ou assim

penso que serve para fazeres o furo com a medida do kickport..

boa review btw. concordo quando dizes que nao é um must have, mas sim um must try.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Não.
Isso é um ring.
Tou mesmo a falar dum autocolante que diz Kickport


Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
penso que serve para fazeres o furo com a medida do kickport..

boa review btw. concordo quando dizes que nao é um must have, mas sim um must try.
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 15 de Maio de 2010 às 01:27.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Quando eu falo de autocolante, não é o autocolante que vem de parte, mas sim o autocolante do próprio kick port. No meu caso, veio colado à membrana. No teu, veio cravado.
O outro autocolante deve ser para meter no bombo ou assim
Sim, é isso mesmo.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

João,

Obrigado pela tua review e pelas tuas palavras.

Quanto ao autocolante que falam anda aí uma certa confusão.. O kickport não trás nenhum nome "cravado", trás sim um pequenino autocolante a dizer "kickport" no mesmo como podem ver na imagem:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Depois na embalagem é que vem o anel autocolante para fazer o buraco e um outro autocolante maior publicitário.

Mas joão foste tu que descolaste o autocolante pequeno do kickport certo? Porque quando te mandei tenho quase certeza que o tinha.
Há quem não goste de ter nomes nas peles de ressonancia de bombo.

Em breve farei um video com as diferenças com e sem kickport e para além disso haverá em breve um workshop Groove It Up para todos poderem assistir e perceber o material que representamos e sua utilização prática. Porque ao vivo decerto muitas duvidas se dissipam.

Abraço.

Última edição de Pipó : Sáb, 15 de Maio de 2010 às 01:17.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #12
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
João,

Obrigado pela tua review e pelas tuas palavras.

Quanto ao autocolante que falam anda aí uma certa confusão.. O kickport não trás nenhum nome "cravado", trás sim um pequenino autocolante a dizer "kickport" no mesmo como podem ver na imagem:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Depois na embalagem é que vem o anel autocolante para fazer o buraco e um outro autocolante maior publicitário.

Mas joão foste tu que descolaste o autocolante pequeno do kickport certo? Porque quando te mandei tenho quase certeza que o tinha.
Há quem não goste de ter nomes nas peles de ressonancia de bombo.

Em breve farei um video com as diferenças com e sem kickport e para além disso haverá em breve um workshop Groove It Up para todos poderem assistir e perceber o material que representamos e sua utilização prática. Porque ao vivo decerto muitas duvidas se dissipam.

Abraço.
Então é isso, peço desculpa pela confusão... Sim, é um autocolante, mas o meu já o trazia colado...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Maio de 2010   #13
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Ora essa Pipó, nada a agradecer.

Sim, o autocolante fui eu que tirei, mas vinha tudo nos conformes. Aqui entre nós, antes fossem todas as marcas assim. Quem quer mostrar a marca mostra, quem não quer não mostra.

Conta comigo para esse workshop.

um grande grande abraço, e obrigado



Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
João,

Obrigado pela tua review e pelas tuas palavras.

Quanto ao autocolante que falam anda aí uma certa confusão.. O kickport não trás nenhum nome "cravado", trás sim um pequenino autocolante a dizer "kickport" no mesmo como podem ver na imagem:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Depois na embalagem é que vem o anel autocolante para fazer o buraco e um outro autocolante maior publicitário.

Mas joão foste tu que descolaste o autocolante pequeno do kickport certo? Porque quando te mandei tenho quase certeza que o tinha.
Há quem não goste de ter nomes nas peles de ressonancia de bombo.

Em breve farei um video com as diferenças com e sem kickport e para além disso haverá em breve um workshop Groove It Up para todos poderem assistir e perceber o material que representamos e sua utilização prática. Porque ao vivo decerto muitas duvidas se dissipam.

Abraço.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #14
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Boas ppl

Bom teste este Kid, como sabes tenho uma Batera igual a tua e realmente noto exactamente a mesma diferença, mas ainda não tenho uma pele com um furo que dê para o kickport, a que tenho tem um furo um pouco mais largo o que faz com que o kickport apos algumas "bombadas" saia do sitio.

No entanto na minha tama que tem um bombo bem velhinho e é mais curto alterou o som de tal forma que tenho de comprar outro kickport para usar na pearl e um para ficar no tama.

Tambem concordo com a questão do autocolante pois como disseste so mostra a marca quem quer...

E para a grooveitup o que há a dizer? até podia dizer nada pois qnd nao temos nada de dizer mal, costumamos dizer que está tudo bem, no entanto quero mesmo referir que a grroveitup está realmente a fazer um trabalho fenomenal e felizmente, a crescer e para já sempre com o optimo atendimento e atencão. e nao o pipo n me paga hehe.

Pipo conta cmg para esse workshop

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

boas Kid !
ja experimentaste em estudio ?
o que é que o tecnico diz ?
o meu tecnico só falou pela positiva tanto em estudio como ao ar livre.
porqué ?
porque a equalizaçao torna-se muito mais facil e passa-se menos tempo a malhar no bombo até obter o som desejado.

ao ouvido " nu " nao se nota tanto a diferença ( pelo menos eu ), mas no som final , em estudio ja se vê bem...
mas isso sou eu a comentar....
o que é que achas em relaçao ao que eu disse ?
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #16
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Dia 2 de Junho te direi qualquer coisa.
Até agora experimentei só na minha sala de ensaio.
Mas foi como disse no post, o material faz mesmo o que anuncia . Quando gravei a parte "com kickport" has-de reparar que o meu tom começa a cantar muito mais por simpatia. Ou seja, houve alteração a nível de frequências.
Acho que de facto, a ouvido "nu" esperava uma mudança mais radical.
No entanto, o kickport na teoria saca ao bombo esses "low end", que o microfone, se tiver capacidade para tal captará e amplificará, por isso em tudo concordo com o que disseste, embora nesse sentido, ainda não pus as mãos na massa.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
boas Kid !
ja experimentaste em estudio ?
o que é que o tecnico diz ?
o meu tecnico só falou pela positiva tanto em estudio como ao ar livre.
porqué ?
porque a equalizaçao torna-se muito mais facil e passa-se menos tempo a malhar no bombo até obter o som desejado.

ao ouvido " nu " nao se nota tanto a diferença ( pelo menos eu ), mas no som final , em estudio ja se vê bem...
mas isso sou eu a comentar....
o que é que achas em relaçao ao que eu disse ?
abraço
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Dom, 16 de Maio de 2010 às 13:04.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Dia 2 de Junho te direi qualquer coisa.
Até agora experimentei só na minha sala de ensaio.
Mas foi como disse no post, o material faz mesmo o que anuncia . Quando gravei a parte "com kickport" has-de reparar que o meu tom começa a cantar muito mais por simpatia. Ou seja, houve alteração a nível de frequências.
Acho que de facto, a ouvido "nu" esperava uma mudança mais radical.
No entanto, o kickport na teoria saca ao bombo esses "low end", que o microfone, se tiver capacidade para tal captará e amplificará, por isso em tudo concordo com o que disseste, embora nesse sentido, ainda não pus as mãos na massa.
se puderes... experimenta o micro da yamaha... sub-kick.
entretanto vai dando noticias.
abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #18
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Isso sim, faz uma grande grande diferença.
Conheço bateristas que usam o subkick por cima do kickport.
Mas olha que o subkick não é um micro... tens a micagem normal do bombo, e depois tens um subkick à frente. A mistura dos dois componentes é que te dará o som final.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
se puderes... experimenta o micro da yamaha... sub-kick.
entretanto vai dando noticias.
abraço.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #19
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Isso sim, faz uma grande grande diferença.
Conheço bateristas que usam o subkick por cima do kickport.
Mas olha que o subkick não é um micro... tens a micagem normal do bombo, e depois tens um subkick à frente. A mistura dos dois componentes é que te dará o som final.
O Subkick é um micro. Nada te impede de o usares sozinho. Depende do som que queiras. Normalmente usa-se o subkick associado a outro micro porque este ao centrar-se nas frequencias mais baixas, perde capacidade de captar o ataque do bombo.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: [Apreciação] kickport (por kiD)

Ta certo. Não sabia.
Apenas foi a informação que me deram

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
O Subkick é um micro. Nada te impede de o usares sozinho. Depende do som que queiras. Normalmente usa-se o subkick associado a outro micro porque este ao centrar-se nas frequencias mais baixas, perde capacidade de captar o ataque do bombo.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apreciação: KICKPORT (por Enes) enes Hardware, Acessórios e Equipamentos 22 Seg, 16 de Maio de 2011 20:27
Kickport - Um dispositivo que melhora os tons graves nos bombos das baterias acústicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 30 Sex, 29 de Abril de 2011 14:14
[Apreciação] Robokey - chave de afinação de peles monomonkey Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Seg, 3 de Maio de 2010 23:24



São agora 11:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it