Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
A Prenda dos meus putos...

Os meus putos (bem... eu na verdade) resolveram dar-me uma prenda de aniversário. O problema é que só posso usá-las depois de 9 de Julho

Pelo preço devem tocar sozinhas...

Algém já exprimentou?

http://img69.imageshack.us/g/img00077201007011514.jpg/

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #2
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

espetaculo de baketas , eu tive umas exactamente esse modelo , gosto bastante do comprimento delas e do seu peso ,

e teem um balanço incrivel até ensinam a tocar lool

muito bom mesmo cuidado com os rimshots foi assim que mandei as minhas ha vida

so teem uma coisa que eu nao gosto , sao excelentes baketas mas nao se comparam

com o som de uma baketa de madeira
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #3
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: A Prenda dos meus putos...

Não conheço.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #4
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
espetaculo de baketas , eu tive umas exactamente esse modelo , gosto bastante do comprimento delas e do seu peso ,

e teem um balanço incrivel até ensinam a tocar lool

muito bom mesmo cuidado com os rimshots foi assim que mandei as minhas ha vida

so teem uma coisa que eu nao gosto , sao excelentes baketas mas nao se comparam

com o som de uma baketa de madeira
Ya... mas como tenho uma edrum... mas bato sempre no aro (pele e aro)... achas que vai danificá-las?
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #5
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Ya... mas como tenho uma edrum... mas bato sempre no aro (pele e aro)... achas que vai danificá-las?
Vai é danificar a bateria. Falo por experiência.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Vai é danificar a bateria. Falo por experiência.
Tens umas? eu só peguei nelas e exprimentei-as no ar... mas a minha mulher já as escondeu para eu não têr tentações...
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #7
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Vai é danificar a bateria. Falo por experiência.
Danificar como assim?

Também estou a pensar comprar umas... Mas todas pretas
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #8
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Danificar como assim?

Também estou a pensar comprar umas... Mas todas pretas
Quer dizer que, para os pads das e-drums durarem mais tempo deve utilizar-se baquetas com pontas de nylon e não de madeira nem de outros materiais.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #9
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Quer dizer que, para os pads das e-drums durarem mais tempo deve utilizar-se baquetas com pontas de nylon e não de madeira nem de outros materiais.
Aquelas baquetas têm ponta de nylon. O problema é mesmo a baqueta. Como é uma baqueta muito robusta danifica facilmente os pads.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #10
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Aquelas baquetas têm ponta de nylon. O problema é mesmo a baqueta. Como é uma baqueta muito robusta danifica facilmente os pads.
Mas eu quero-as para bateria acustica (yamaha stage custom birch)

Será que danifica muito?
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #11
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Mas eu quero-as para bateria acustica (yamaha stage custom birch)

Será que danifica muito?
Se gostas dos teus pratos danifica.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #12
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Se gostas dos teus pratos danifica.
Pois... mas se calhar é o mesmo que a madeira nao? (em termos de danificar)
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Pois... mas se calhar é o mesmo que a madeira nao? (em termos de danificar)
Não, de todo!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Não, de todo!
Tenho dois pares e sou da mesma opinião...
É simples, quanto mais dura a baqueta menos "flexibilidade" digamos assim, ela tem...em peles normais não vejo grande problema no tipo de baquetas, só se tocarem com martelos

Mas quanto a pads e os nossos ricos pratos, aí sim, acredito que seja mais provavel abusar de um pad e de um prato e darem-se chatisses grandes

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #15
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: A Prenda dos meus putos...

Essas baquetas são espectaculares, eu gostava de ter era as ahead lars ulrich signature que custam por volta de 44 € na musifex... Não sei se foi esse o preço que essas te custaram...???
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #16
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Essas baquetas são espectaculares, eu gostava de ter era as ahead lars ulrich signature que custam por volta de 44 € na musifex... Não sei se foi esse o preço que essas te custaram...???
53€... comprei na Maestro

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Não, de todo!
Bem... eu tenho uma edrum... então, para mim, não é muito relevante, mas na caixa eles dizem que danifica menos os pratos porque não lascam? acho que foi o que percebi... fará sentido?? e que dura 10x mais que as de madeira? se calhar é uma tanga de marketing...

Abraço

Última edição de João Cabrita : Qui, 1 de Julho de 2010 às 23:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #17
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A Prenda dos meus putos...

Mas o material estraga mais, e quando tocado com força bota estrago nisso. Para alem do mais estas baquetas vão-te dar cabo dos pulsos. Primeiro, têm o peso todo na parte da frente o que faz com que tenhas de fazer muito mais força ao tocar pois diminui-te e em muito o rebound, segundo não absorvem tanto as vibrações. Quanto ás vibrações podes não notar agora, nem daqui a 1 ano, nem daqui a 2, mas daqui a longo prazo irás sentir, isto se deres grande uso a este tipo de baqueta e gostares realmente delas.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #18
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Mas o material estraga mais, e quando tocado com força bota estrago nisso. Para alem do mais estas baquetas vão-te dar cabo dos pulsos. Primeiro, têm o peso todo na parte da frente o que faz com que tenhas de fazer muito mais força ao tocar pois diminui-te e em muito o rebound, segundo não absorvem tanto as vibrações. Quanto ás vibrações podes não notar agora, nem daqui a 1 ano, nem daqui a 2, mas daqui a longo prazo irás sentir, isto se deres grande uso a este tipo de baqueta e gostares realmente delas.
Eu sou um bocado esquisito nas baquetas. Comprei estas porque achei interessantes e a minha mulher não me largava a peúga enquanto eu não lhe desse uma ideia para uma prenda.
Como estávamos perto da Maestro entrámos para vêr..e voilá... eis a prenda. Mas aínda nem exprimentei... só dia 9! baterista sofre...

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Mas o material estraga mais, e quando tocado com força bota estrago nisso. Para alem do mais estas baquetas vão-te dar cabo dos pulsos. Primeiro, têm o peso todo na parte da frente o que faz com que tenhas de fazer muito mais força ao tocar pois diminui-te e em muito o rebound, segundo não absorvem tanto as vibrações. Quanto ás vibrações podes não notar agora, nem daqui a 1 ano, nem daqui a 2, mas daqui a longo prazo irás sentir, isto se deres grande uso a este tipo de baqueta e gostares realmente delas.
Quando dizes estraga... provoca estrago! é isso?

Última edição de João Cabrita : Qui, 1 de Julho de 2010 às 23:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #19
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A Prenda dos meus putos...

Sim. Tambem pode depender da força com que tocas com as baquetas, mas avisote deste já que é dificil tocar com pouca força com estas baquetas.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Julho de 2010   #20
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Sim. Tambem pode depender da força com que tocas com as baquetas, mas avisote deste já que é dificil tocar com pouca força com estas baquetas.
ok!! Obrigadão pelas Dicas!!!! quando exprimentar... volto aqui à carga para contar a experiência!!!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Essas baquetas são espectaculares, eu gostava de ter era as ahead lars ulrich signature que custam por volta de 44 € na musifex... Não sei se foi esse o preço que essas te custaram...???
Tenho as do Lars que comprei praí à 4 ou 5 anos e mal as usei...estão para museu. São a maior porcaria (opinião pessoal) que já tive nas mãos e à qual chamo baquetas. São pesadíssimas, demasiado grossas e desequilibradas. Estão mesmo bem para o Lars

As outras que tenho são as do Joey Jordison, que, não me perguntem como mas foram-me oferecidas pela MusicStore (sim mesmo oferecidas)...Comprei uma serie de coisas lá (tudo artigos relacionados com percussão e eles enviaram-me essas baquetas. Fui logo ver à factura se tinha pago por elas (visto que não as queria e nem sequer as tinha encomendado) e vinha discriminado na factura que eram oferta. Ora como a cavalo dado não se olha o dente, experimentei e gostei MUITO mais do que das do Lars...têm um equilíbrio mais natural, são menos grossas e menos pesadas. Ainda hoje quando se acabam os pares de baquetas de madeira elas me servem como substitutas. Nunca lhes mudei as capas mas o a ponta de nylon volta e meia começa a desapertar-se, mas já têm uns anitos

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Eu sou um bocado esquisito nas baquetas. Comprei estas porque achei interessantes e a minha mulher não me largava a peúga enquanto eu não lhe desse uma ideia para uma prenda.
Como estávamos perto da Maestro entrámos para vêr..e voilá... eis a prenda. Mas aínda nem exprimentei... só dia 9! baterista sofre...

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 23 segundos depois:



Quando dizes estraga... provoca estrago! é isso?
As que compras-te até me parece um modelo agradavel (não como as do Lars) e não me parecem muito pesadas, portanto se não fores nenhum assassino de baterias como vejo bastantes não te preocupes e desfruta...

As baterias são como os carros, o tempo de vida depende do Baterista/Condutor

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #22
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A Prenda dos meus putos...

44€ por um par de baquetas? Mas anda tudo doido?

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Essas baquetas são espectaculares, eu gostava de ter era as ahead lars ulrich signature que custam por volta de 44 € na musifex... Não sei se foi esse o preço que essas te custaram...???
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #23
chadsmith
 
Membro desde: 22-Abr-2006
Local: braga
Mensagens: 43
chadsmith está no bom caminho
Re: A Prenda dos meus putos...

Cada um tem os seus gostos.
Pessoalmente ha anos comprei umas ahead tommy lee. Que duram, duram... ainda as tenho algures. Infelizmente não as uso. Para as peles são mais violentas ( para nao falar nos pratos).
O grande defeito é mesmo tirar um som, do meu ponto de vista, pessimo dos pratos.

Enfim... para rock e metal não serão más... Agora, trata-se de um tipo de baqueta tudo menos versátil.

Abraço
chadsmith não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
44€ por um par de baquetas? Mas anda tudo doido?
Sim, definitivamente, para mim não valem o preço, mas pronto, é uma cena pouco comum e o pessoal gosta de experimentar. Depois de um par, logo se vê se gostam, mas que o preço é absurdo é, até porque as baquetas em si são plástico e um bocadito de alumínio, gostava de saber qual é o preço de produção delas...2 ou 3€ praí -.-
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #25
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Sim... é um preço absurdo. Não tenciono comprar mais! foi só para exprimentar (o que aínda não fiz). É uma maluqueira tipo ir fazer um jantar de lagosta.
depois de pagar já não há nada a fazer!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #26
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

baquetas em si são plástico e um bocadito de alumínio, gostava de saber qual é o preço de produção delas...2 ou 3€ praí -.-[/quote]


Boas
Tanto dinheiro!!!!!
Se calhar são made in...............3º Mundo, feitas por uma pobre criança.....nem 10cts..

Davam para comprar 4 pares Missom!

Ralha, deves-me mais esta. Agora a sério, são mesmo muito caras.

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #27
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
baquetas em si são plástico e um bocadito de alumínio, gostava de saber qual é o preço de produção delas...2 ou 3€ praí -.-

Boas
Tanto dinheiro!!!!!
Se calhar são made in...............3º Mundo, feitas por uma pobre criança.....nem 10cts..

Davam para comprar 4 pares Missom!

Ralha, deves-me mais esta. Agora a sério, são mesmo muito caras.

Abraço[/quote]

Boas Leonel! bom dia!

ya, são caríssimas. lá diz made-in-usa... mas sabe-se lá...
exprimentei "no ar" pareceram ter um bom balanço, são 7A, não são pesadas... o material preto (não sei o que é) é bastante rígido... sei lá.. foi uma maluqueira!

Vamos ver.

Abração
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #28
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A Prenda dos meus putos...

A questão aqui prende-se com o facto de dares pouco mais de 10 euros e levas um par de baquetas Missom que superam isso em todos os níveis - equilíbrio, resistência (natural da madeira, sem alumínio) e som, que é algo que muita gente se esquece é que as baquetas são parte integrante do som que sacas do teu kit. Tal como o grau de dano que fazes às peças...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #29
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de chadsmith Ver Mensagem
Cada um tem os seus gostos.
Pessoalmente ha anos comprei umas ahead tommy lee. Que duram, duram... ainda as tenho algures. Infelizmente não as uso. Para as peles são mais violentas ( para nao falar nos pratos).
O grande defeito é mesmo tirar um som, do meu ponto de vista, pessimo dos pratos.

Enfim... para rock e metal não serão más... Agora, trata-se de um tipo de baqueta tudo menos versátil.

Abraço
Também comprei umas ahead tommy lee há uns anos para experimentar. Não gostei mesmo nada, foi uma experiência a não repetir ehehe

Cada vez que me perguntam sobre essas baquetas dou a minha opinião, que é, o som que sacas delas é horrível, pelo menos para mim. Já para não falar que rebentas com os pratos e peles muito mais depressa.

Abraço,
Daniel
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Julho de 2010   #30
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A Prenda dos meus putos...

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
A questão aqui prende-se com o facto de dares pouco mais de 10 euros e levas um par de baquetas Missom que superam isso em todos os níveis - equilíbrio, resistência (natural da madeira, sem alumínio) e som, que é algo que muita gente se esquece é que as baquetas são parte integrante do som que sacas do teu kit. Tal como o grau de dano que fazes às peças...
Eu sei .. tenho dois pares Missom, 2 pares Vic, 1 par Zildjian, estas e umas made in china que vieram com a bateria. A compra destas foi só para curtir e não no sentido de continuidade....

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As meninas dos meus olhos :D FábioRodrigues Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 15 Sáb, 29 de Maio de 2010 11:08
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
A nina dos meus olhos ... Ruka Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sáb, 14 de Março de 2009 14:26
Como posso melhorar o controlo dos meus Breaks ao aplicar double strokes? ZXT Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Seg, 28 de Janeiro de 2008 12:42
A menina dos meus olhos! cArDoSo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Dom, 30 de Dezembro de 2007 20:29



São agora 04:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it