Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Calvin Napper

Pesquisei aqui no forum por este Sr. e para minha admiraçao a resposta foi "nada encontrado"
Por isso para não se tar sempre a discutir sobre os mesmos gajos, aqui fica informaçao e videos sobre (na minha opiniao) um excelente baterista...

Calvin Napper
Homepage: http://www.calvinnapper.com

Videos:




Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Calvin Napper

Tão mas será que fui o unico a ficar impressionado com este Sr.?

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #3
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Calvin Napper

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Tão mas será que fui o unico a ficar impressionado com este Sr.?

Cumprimentos
Não foste o único não senhor!!!
Eu por acaso tenho ideia de já ter visto um ou dois vídeos dele!!!
É de facto sensacional, fizeste bem em postar isso!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #4
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Calvin Napper

gostei de ver o mr. a tucar..fui mt bacano


abreijos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Calvin Napper

Yah tb gosto muito, gosto muito do feeling e abontade dele a tocar.

Obrigado, 1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Calvin Napper

O homem groova, mas não gosto muito deste groove e muito menos das play alongs meias reles que ele toca :s mas são gostos...

é sem duvida um grande baterista.

Agora o que me despertou interesse, no 1o video que peça de madeira é que ele tem nas duas tarolas? Uma peça que ocupa um quarto do aro e me parece ser em madeira o que é sabem? é q gostei muito do som seco e com crak da caixa.
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #7
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Calvin Napper

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
O homem groova, mas não gosto muito deste groove e muito menos das play alongs meias reles que ele toca :s mas são gostos...

é sem duvida um grande baterista.

Agora o que me despertou interesse, no 1o video que peça de madeira é que ele tem nas duas tarolas? Uma peça que ocupa um quarto do aro e me parece ser em madeira o que é sabem? é q gostei muito do som seco e com crak da caixa.
Pois tb reparei, mas nao sei o que é. Tambem e aquele som que procuro na minha tarola, mas com evans g1 tem bastante ressonancia e harmonicos. Por isso tou a espera que chege a Evans Genera Dry, para tentar obter.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #8
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Calvin Napper

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Pois tb reparei, mas nao sei o que é. Tambem e aquele som que procuro na minha tarola, mas com evans g1 tem bastante ressonancia e harmonicos. Por isso tou a espera que chege a Evans Genera Dry, para tentar obter.

1 abraço
Pá, se já encomendas-te a pele, experimenta pode ser que gostes...
Mas se queres aquele som, só te posso aconselhar a pele que provavelmente não largo mais...

Remo Emperor X...

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 9 segundos depois:

LOL reparei agora que ele usa Emperor X xD

Parece que não me enganei nem um bocadinho :P
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Qua, 15 de Outubro de 2008 às 22:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Calvin Napper

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Pá, se já encomendas-te a pele, experimenta pode ser que gostes...
Mas se queres aquele som, só te posso aconselhar a pele que provavelmente não largo mais...

Remo Emperor X...

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 9 segundos depois:

LOL reparei agora que ele usa Emperor X xD

Parece que não me enganei nem um bocadinho :P
LOL, obrigado pela opnião.

Por agora já esta encomendada, so tou a espera que ela chega visto ela andar esgotada, tb ainda ando nas experiencias. xD

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Calvin Napper

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
LOL, obrigado pela opnião.

Por agora já esta encomendada, so tou a espera que ela chega visto ela andar esgotada, tb ainda ando nas experiencias. xD

1 abraço
Fazes bem, é assim que se aprende

abração!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #11
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Calvin Napper

Boas.

O que ele tem na tarola, é uma Russ Miller Signature Cascara Wedge.

Na página seguinte podes encontrar uma das 4 que ele criou em parceria com a Yamaha Drums.

http://www.russmiller.com/v5/products.php?id=6

Espero ter ajudado.

Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Calvin Napper

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

O que ele tem na tarola, é uma Russ Miller Signature Cascara Wedge.

Na página seguinte podes encontrar uma das 4 que ele criou em parceria com a Yamaha Drums.

http://www.russmiller.com/v5/products.php?id=6

Espero ter ajudado.

Abraços.

edit: é que não me parece que faça só o som da especie de tamborim)

tony_DR1VE
Como sempre, ajudas-te amigo Tony

Em termos de som, sabes o que faz esta peça?

é que parece maio tamborim...

abraço!!!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #13
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Calvin Napper

Tight!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it