Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Marching

xxxxxxxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:11.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #2
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Marching

Se achas que partilhar ideias e mostrar quando se tem qualidade é chatear, ok!!Mais vídeos mas é!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #3
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Se achas que partilhar ideias e mostrar quando se tem qualidade é chatear, ok!!Mais vídeos mas é!!
Concordo plenamente, deixa de ser modesto!! És mestre e ponto final!!
Manda vir mais uns.
Porreiro porreiro era fazeres uns videos em que começas a tocar uns ritmos lentos e vais progressivamente aumentando o tempo, para um tipo ter ideia o trabalho que estás a fazer.

Abraço!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Marching

esperem até que o pai natal traga uma camara ao nosso Leo !!!

este forum irá subir em flecha !!!

até nos vamos enriquecer a pala do nosso LMR !!!

que venha depressa o NATAL !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #5
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Marching

vamos pedir todos ao pai natal para trazer uma camara ao LMR

Leo gostei muito da musicalidade

incrível como consegues (e outros bateristas) apenas com a tarola fazer musica !

se é que me faço intender

um dia quero chegar a fazer umas coisas assim um dia

abraços

PS. nao chateias nada nós queremos é mais videos teus, se nao meteres ai sim estas a chatiar a malta em nao demonstrar/ensinar a quem nao sabe
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #6
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas Pessoal

UF! É o Último!
Não chateio mais!!!



Então Leonel?

E um video com escovas? Não há nada por esses lados?

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #7
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

tenta tocar no centro da tarola, a fazer o "triangulo" com as baquetas de forma a que toques praticamente no mesmo sitio da pele. melhora e equilibra o som !
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
tenta tocar no centro da tarola, a fazer o "triangulo" com as baquetas de forma a que toques praticamente no mesmo sitio da pele. melhora e equilibra o som !
desculpa ???
essa nao percebi
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #9
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Marching

Eu acho que se torna um bocado relativo, dado a que mais perto do centro e mais longe temos sons diferentes, quando toco mais no meio tenho um som mais focado mais longe é um som mais aberto, o facto de tocar em triângulo tambem acho que é um bocado ao gosto de cada 1, eu toco em triangulo, dá-me mais jeito, na movimentação e não estou tao tenso, nao sei se e por isso que se usa, mas sei que atinjo mais velocidade e consigo tar livre.

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Marching

eu acho que ha gente que está no triangulo e outra gente que ja saiu desse triangulo ha muitos anos.
eu por exemplo, que nao percebo nada disto, nunca tentarei impigir-me ao triangulo visto que a bateria é um instrumento que até com as maos se toca.
agora , pergunto eu, quem é o professor que te vai ensinar a tocar bateria com as maos ?
se se trata de explorar sonoridades com o instrumento que temos, porque cingir-nos aquilo que ouvimos.
isso nao vem nos livros, pelo menos nos meus nao...

cuidado ! nao estou a dizer que fazemos mal em obedecer ao professor, ou esquecer tecnicas, só que neste forum , ha algumas pessoas, que podem ensinar alguns professores.

nao cito nomes.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #11
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu acho que ha gente que está no triangulo e outra gente que ja saiu desse triangulo ha muitos anos.
eu por exemplo, que nao percebo nada disto, nunca tentarei impigir-me ao triangulo visto que a bateria é um instrumento que até com as maos se toca.
agora , pergunto eu, quem é o professor que te vai ensinar a tocar bateria com as maos ?
se se trata de explorar sonoridades com o instrumento que temos, porque cingir-nos aquilo que ouvimos.
isso nao vem nos livros, pelo menos nos meus nao...

cuidado ! nao estou a dizer que fazemos mal em obedecer ao professor, ou esquecer tecnicas, só que neste forum , ha algumas pessoas, que podem ensinar alguns professores.

nao cito nomes.

Só tens razao no que disseste, acho que cada um deve explorar as técnicas a sua maneira e "inventar" de modo a que descubra mais sons, que lhe de mais jeito, mais tudo... Ja vi posicoes de bateria que nao faziam sentido, no entanto o baterista tocava bastante bem.
Eu uso triangulo isosceles, mas ha quem use um triangulo rectangulo, ha quem use duas linhas paralelas, lol, sei la, é ao gosto de cada 1...
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Marching

pois... antigamente, quando se via uma bateria, era logo a imagem classica do hi-hat a esquerda, tarola , os dois toms em cima do bombo, um crash, um ride e o floor tom.
hoje em dia nada disso acontece, obviamente que ha gente que continue com esse sistema, nao tenho nada contra que tambem utilizei assim durante alguns anos.
só que agora vemos um tom a esquerda, duas tarolas , outro tom, o hi-hat ao meio, 300 pratos, dois floor toms ao contrario ( do grave ao agudo ), um aduffe ect ect.

a isto se chama exploraçao.

até pode ser que me ajeite assim... uma questao de experimentar..

e se tocar só nos aros ???
porque nao ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #13
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
pois... antigamente, quando se via uma bateria, era logo a imagem classica do hi-hat a esquerda, tarola , os dois toms em cima do bombo, um crash, um ride e o floor tom.
hoje em dia nada disso acontece, obviamente que ha gente que continue com esse sistema, nao tenho nada contra que tambem utilizei assim durante alguns anos.
só que agora vemos um tom a esquerda, duas tarolas , outro tom, o hi-hat ao meio, 300 pratos, dois floor toms ao contrario ( do grave ao agudo ), um aduffe ect ect.

a isto se chama exploraçao.

até pode ser que me ajeite assim... uma questao de experimentar..

e se tocar só nos aros ???
porque nao ?
Entao tens que ser patrocionado por uma marca de baquetas pa tocar só nos aros
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Entao tens que ser patrocionado por uma marca de baquetas pa tocar só nos aros
lol

mas a verdade é que ja vi...
obviamente nao será a musica toda, mas uma grande parte sim , e nao só ! o homem , ao tocar nos aros fazia barulhos com a boca e ficava altamente !

experi metal.. ismo
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #15
Cozy_Powell
 
Membro desde: 18-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 22
Cozy_Powell será famoso em breveCozy_Powell será famoso em breve
Re: Marching

Baquetas nos aros!
Este rapaz dá-lhe com uma intensidade..!

Cozy_Powell não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #16
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

é assim, podem fazer o que quiserem, mas TODOS os músicos que fazem rudimentos a alto nivel, por ex, musicos de orquestra,drum corps, fazem nos no centro, porque, para alem de teres um som com menos harmonicos agudos, consegues ter muito mais definiçao e clareza.

eu nao sei porque criticam tanto os métodos academicos...

se as pessoas os ensinam e toda a gente de grande nivel toca assim, é porque deve ter alguma utilidade e valor.

realmente algumas coisas têm, outras nao, neste caso tem. experimentem e vejam.
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #17
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Marching

Leonel, muito bom, gostei muito. Se ainda não estás na tua forma perfeita, tens mesmo que por vários vídeos assim que tiveres heheh

Concordo com o Eumesmo, mete ai uns vídeos de lento a rápido :P

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
é assim, podem fazer o que quiserem, mas TODOS os músicos que fazem rudimentos a alto nivel, por ex, musicos de orquestra,drum corps, fazem nos no centro, porque, para alem de teres um som com menos harmonicos agudos, consegues ter muito mais definiçao e clareza.

eu nao sei porque criticam tanto os métodos academicos...

se as pessoas os ensinam e toda a gente de grande nivel toca assim, é porque deve ter alguma utilidade e valor.

realmente algumas coisas têm, outras nao, neste caso tem. experimentem e vejam.
Andre, esses músicos que referes, o objectivo é que se note bem as notas.
Se fores ver bateristas de jazz, vez muitas vezes o uso dos aros e posições de mão diferentes. De musica brasileira também vês muito o uso dos aros.
Os meios académicos são muito bons para aprender, mas não para criar nada de novo
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Marching

Muito bom Leonel Para não variar.
Estou mesmo a ver a tocares isso numa marcha de rufos de circo ou essas coisas do género ... Ou melhor naquelas orquestras de percussão. Encostavas aqueles homens para canto
Concordo com a tua opinião amigo Tormentor. Nem mais.

Um abraço!!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #19
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

naso compares tocar bateria a fazer uma cena so de rudimentos na tarola !

eu nao disse que nao se devia tocar nos outros sitios, alias, deves tocar noutros sitios, mas coisas especificas pedem outras coisas especificas!

se queres fazer uma cena so de rudimentos na tarola e queres q as pessoas percebam o q tas a fazer, ou controlas muito muito bem, ou tens uma super afinaçao na tarola, percebem o q quero dizer??

diz me la entao um baterista q toque seja o q for, q pra estudar rudimentos ou coisas do genero, nao o faça no centro(onde tens muito mais clareza, equilibrio, nota fundamental da tarola etc etc)...

aprendam a ouvir opinioes!!

li nao sei em q post, q os gajos q contribuiam em muito para o forum, gajos q tocam pra c***, deixaram de o fazer... nao admira. esses gajos fartam se de dizer coisas q estam provadas e sao ensinadas em todo o mundo e o pessoal simplesmente ignora ou diz mal!!

nao me interessa se toco muito ou pouco, toco o q toco, mas as coisas q tou a dizer, foram me ditas e ensinadas por grandes musicos, nomeadamente bateristas. pessoas q têm grande carreira no mundo da musica. provaram me q isso é verdade.

se querem ouvir opinioes muito bem, se nao, faço o mesmo q muitos fizeram, calo me...

abraço (nao, nao estou chateado com ninguem, mas isto cansa)
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #20
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
naso compares tocar bateria a fazer uma cena so de rudimentos na tarola !

eu nao disse que nao se devia tocar nos outros sitios, alias, deves tocar noutros sitios, mas coisas especificas pedem outras coisas especificas!

se queres fazer uma cena so de rudimentos na tarola e queres q as pessoas percebam o q tas a fazer, ou controlas muito muito bem, ou tens uma super afinaçao na tarola, percebem o q quero dizer??

diz me la entao um baterista q toque seja o q for, q pra estudar rudimentos ou coisas do genero, nao o faça no centro(onde tens muito mais clareza, equilibrio, nota fundamental da tarola etc etc)...

aprendam a ouvir opinioes!!

li nao sei em q post, q os gajos q contribuiam em muito para o forum, gajos q tocam pra c***, deixaram de o fazer... nao admira. esses gajos fartam se de dizer coisas q estam provadas e sao ensinadas em todo o mundo e o pessoal simplesmente ignora ou diz mal!!

nao me interessa se toco muito ou pouco, toco o q toco, mas as coisas q tou a dizer, foram me ditas e ensinadas por grandes musicos, nomeadamente bateristas. pessoas q têm grande carreira no mundo da musica. provaram me q isso é verdade.

se querem ouvir opinioes muito bem, se nao, faço o mesmo q muitos fizeram, calo me...

abraço (nao, nao estou chateado com ninguem, mas isto cansa)


apoiado! aconteceu o mesmo no "ternário-mania"
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #21
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

obrigado Amaro
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #22
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

tas a querer insinuar que fui eu?? ahaha

leonel, deixei de ser criança à muito tempo e o dia já é pequeno de mais pra tanta coisa q tenho de fazer. nao ía perder o meu precioso tempo nesse tipo de "brincadeiras"...

e toda a gente do mundo sabe que o youtube nao faz isso assim do nada, nem ninguem! a nao ser o criador da conta q é o unico q tem permissão para o fazer.

abraço
__________________


Última edição de andreareias : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 18:14.
andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
li nao sei em q post, q os gajos q contribuiam em muito para o forum, gajos q tocam pra c***, deixaram de o fazer... nao admira. esses gajos fartam se de dizer coisas q estam provadas e sao ensinadas em todo o mundo e o pessoal simplesmente ignora ou diz mal!!
Provavelmente irás encontrar muitos poucos (ou nenhum) baterista nacional, que tenha o desplante de faltar ao respeito ao Leonel como tu estás a começar a ter.

O Leonel tem mais anos de bateria que tu de vida, ele é dos tais que toca pa ***** e já ensinou muita coisa a muita gente.

Quanto à cena do triangulo, epá... é daquelas coisas que são bonitas no papel, porque na prática é um pouco irrelevante e já vi de tudo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #24
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

calminha aí...

toda a gente sabe o q fizeste no passado aqui no forum, eu nunca passei por mentiroso muito menos o sou!

é PLAGGIO e nao plágio! os plaggio sao gente séria e tambem têm mais q fazer.

tas a querer dizer q eu é q apaguei os teus videos !!! ahaha eu nao posso fazer isso muitos menos qqer pessoa do mundo a nao ser TU! para de incriminar as pessoas, ja tens idade pra ter juizo...

não preciso de dizer mais nada, isto nao é um duelo e mesmo q fosse eu já o tinha ganho.

UM MÚSICO SABE OUVIR OPINIÕES E CRITICAS q foi o q tu nao soubeste fazer(NUNCA).

podes ter a certeza que nunca mais te dirijo a palavra nem comento qqer coisa vinda de ti.

tenho mesmo pena q isto chegue a este ponto, paciencia.

eu nao gravo videos, primeiro pq nao tenho camara, segundo pq se quero tocar toco com musicos e nao com playalongs, terceiro lugar nao tenho nada para mostrar. toco o q toco e o resultado ta à vista, nao me falta trabalho. com muita HUMILDADE, DEDICAÇAO E HONESTIDADE. se nao sabes o significado vai ao dicionario.

abraço

andreareias adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 44 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Provavelmente irás encontrar muitos poucos (ou nenhum) baterista nacional, que tenha o desplante de faltar ao respeito ao Leonel como tu estás a começar a ter.

O Leonel tem mais anos de bateria que tu de vida, ele é dos tais que toca pa ***** e já ensinou muita coisa a muita gente.

Quanto à cena do triangulo, epá... é daquelas coisas que são bonitas no papel, porque na prática é um pouco irrelevante e já vi de tudo.
(já encontrei muitos)
__________________


Última edição de andreareias : Qui, 16 de Dezembro de 2010 às 19:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #25
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

agradeço.

bom natal para ti e para os teus !

abraço
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #26
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Marching

opa !
esta conversa desceu mesmo baixo....
Andre, ja vi videos teus e sei que tocas e sabes ler...nao faz de ti uma pessoa com razao.
tambem acho que o Leonel te pode ensinar muito, porque , se reparares, os GRANDES BATERISTAS só sao grandes porque inventaram tecnicas ,truques e afins na bateria; NAO SAO GRANDES BATERISTAS PORQUE SABEM TUDO O QUE HA NO LIVRO.
muito pelo contrario.
eu nao estou a dizer que temos que fugir ao livro , e tambem acho que ninguem disse isso. Temos que seguir o livro. Até chegar o dia em que o livro ja nao nos ensina mais nada, aí sim, começamos com outro livro. obviamente que quando digo livro , tambem falo do professor.

outra questao:
a questao dos videos-
alguem , alguma vez disse ou ensinuou que foste tu ???

tas a chamar-nos de parvos , para nao dizer outros nomes....


mais um ponto:
essa cena do PLAGIO ou PLAGGIO ou o que tu queiras...nota-se que tens ... praí uns 20 anos.... outros têem um pouco mais idade e outros têm muita mais idade.

outro ponto ( talvez o final )
estou zangado contigo e nao falo mais para ti.....

afinal....
quantos anos tens ?


nao leves a mal ( obviamente irás levar ... pelo que li até agora neste topico .. ) mas tens razao em tudo o que disseste da marcaçao de tempos , compassos ect.

e como vejo que es um gajo estudado, tambem sabes levar no lombo quando as coisas estao mal estudadas e tens que aprender com isso. o que nao mata , fortalece.

por isso digo..... mesmo para acabar..

estamos todos entre amigos, mesmo se nao nos conhecermos e se te mandar a burda*****, nao te ofendas... sorri ! porque amanha ( ou daqui um bocadinho ) es tu que me mandas ao mesmo sitio e eu simplesmente só terei que SORRIR !

VA... nao leves tudo a peito .
um grande abraço daquele chato que nem escrever sabe.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #27
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

enes:

já te conheci pessoalmente, es um bacano, a sério !! es um gajo 10*!

sim, foi aqui insinuado que fui eu q "apaguei" os videos...mais a cena do "sr. professor"(mais acima).. sao bocas um bocado fora.

toda a gente que me conhece sabe que sou um gajo super pacifico, sempre na brincadeira, mas se me pisam nao me vou ficar a rir certo?

o meu pai sempre me ensinou a respeitar os mais velhos, mas aqui conta muito mais a experiencia a tocar do q a experiencia da idade. eu nao fui mal educado com ninguem e nunca subi o tom de voz ate á parte dos plaggio. a partir daí posso ter respondido mal, mas foi porque houve provocaçao e nao retiro absolutamente nada do q disse, muito menos peço desculpa.

este forum serve pra dar opiniao certo? entao aceitem-na assim como eu aceito todas as opinioes q me dão a mim. inda pra mais nao foi uma opiniao sem fundamento ou disparatada percebes enes? tamos sempre a aprender, seja com um miudo de 15 ou um cota de 70!

abraço e espero que nao mudes a tua forma de pensar sobre a minha pessoa, porque eu nao vou mudar sobre a tua
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Marching

Andre, quem começou a disparar para o ar foste tu com o teu "tom" arrogante que até já te
é característico no forum.

No que toca a experiência a tocar, tal como referi, o Leonel tem-na mais que a tua idade. Portanto, faltaste ao respeito na idade e na experiência.


E não leio em parte nenhuma que te tenham acusado de teres sido tu a apagar os videos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #29
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

o meu tom de arrogante nada tem.

acho q a parte do "sr professor" tem muito mais de arrogante do q qqer coisa q possa ter dito.

e cada um vê aquilo q quer ver... normalmente também defendo os meus amigos, por isso acho normal que todos os q aqui falaram a nao ser o amaro e o enes(um bocadinho eheh), nao se tenham posto no meu lugar.

acho q a conversa tá terminada.

paz!

abraço
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Marching

"The Professor" é o Neil Peart
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #31
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Marching

e q grande professor ! nao me importava nada que ele me chamasse "aluno" ahaha
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Marching

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
e q grande professor ! nao me importava nada que ele me chamasse "aluno" ahaha
Que, curiosamente, foi aluno em meados dos anos 90.
The Professor regressou à escola - isto sim, é humildade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Dezembro de 2010   #33
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Marching

Então Leonel ?!

Removeste os vídeos do Tutubas ??
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 13:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it