Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Agosto de 2011   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Boas, não tenho postado nada ultimamente, mas hoje um dos guitarristas da minha banda decidiu levar uma máquina para o ensaio e gravamos uma das músicas da nossa setlist de cover´s.
Temos vocalista, mas hoje não pode comparecer no ensaio.
Muitos pregos da minha parte, fora de tempo, o bombo não se ouvia, etc....
Venham daí comentários e dizer o que podemos melhorar (eu já sei que tenho que praticar todos os dias, etc..)

Sem muita conversa, fica aqui o vídeo, espero que gostem.


PS: Ensaiamos num estúdio no monte-estoril, quase todo o material que usamos e de lá, menos o baixo, guitarras, e alguns pratos.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Setembro de 2011   #2
RafaelDrummer
 
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Brazil
Mensagens: 10
RafaelDrummer teve uns deslizes no passado
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

A banda é boa! Pena que o Audio não está legal por ser de câmera de mão.
Abraços.
RafaelDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Setembro de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Acho que vocês deviam de tocar coisas mais adequadas ao vosso patamar técnico.
Tocar Death não é para todos.

Têm algumas partes que até estão boas, mas a maior parte está fraco.
Não leves a mal, mas Death ainda é muita areia para a vossa camioneta (até para a minha é quanto mais para vocês).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Sinceramente, isso está no mínimo... confuso!
Sem rodeios, se calhar seria melhor tomarem em consideração a opinião dada pelo Miguel.

Abraço.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Hum...Fora o que foi dito, as guitarras estão desafinadas.
Keep drumming

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Setembro de 2011   #6
HANIAK
 
Membro desde: 8-Set-2011
Local: Porto
Mensagens: 7
HANIAK é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Acho que vocês deviam de tocar coisas mais adequadas ao vosso patamar técnico.
Tocar Death não é para todos.

Têm algumas partes que até estão boas, mas a maior parte está fraco.
Não leves a mal, mas Death ainda é muita areia para a vossa camioneta (até para a minha é quanto mais para vocês).
Não leves a mal, mas acho exactamente o oposto!
Acho que o ideal é continuarem a praticar até conseguirem chegar ao nível dos temas!
Precisamente por o tema ser difícil é que se torna interessante e ajuda a evoluir nos instrumentos. Têm é que ter mais atenção ao metrónomo. Força com isso!
__________________
C O L O S S O || Haniak
HANIAK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Setembro de 2011   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Mas a falta de tecnica vai fazer com que comentam os mesmo erros sem necessidade.

-Tu quando aprendes a tocar seja que instrumento for não começas pelo mais difícil tecnicamente, pois não?

-Tu quando aprendes matemática na escola começas por 1+1=2 e não pela raiz quadradada de 999.

-Tu quando aprendeste a falar não começaste a dizer constitucionalidade pois não?

- Tu quando começaste a andar de bicicleta não começaste a subir a serra da estrela pois não?

- Quando começas a andar não começaste por correr pois não?


A aprendizagem deve ser feita do mais fácil para o mais complexo, nunca o contrário. Começar ou passar fases neste processo provoca estagnação rápida mais cedo ou mais tarde a nível técnico porque sem sabermos as bases jamais seremos bons.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 9 de Setembro de 2011 às 12:14.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Setembro de 2011   #8
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas a falta de tecnica vai fazer com que comentam os mesmo erros sem necessidade.

-Tu quando aprendes a tocar seja que instrumento for não começas pelo mais difícil tecnicamente, pois não?

-Tu quando aprendes matemática na escola começas por 1+1=2 e não pela raiz quadradada de 999.

-Tu quando aprendeste a falar não começaste a dizer constitucionalidade pois não?

- Tu quando começaste a andar de bicicleta não começaste a subir a serra da estrela pois não?

- Quando começas a andar não começaste por correr pois não?


A aprendizagem deve ser feita do mais fácil para o mais complexo, nunca o contrário. Começar ou passar fases neste processo provoca estagnação rápida mais cedo ou mais tarde a nível técnico porque sem sabermos as bases jamais seremos bons.
E acho que tambem se criam maus habitos. Como nao aprendes correctamente, quanto mais tempo se "perde" a tentar algo, mais manias e habitos maus se apanham!
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Outubro de 2011   #9
HANIAK
 
Membro desde: 8-Set-2011
Local: Porto
Mensagens: 7
HANIAK é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Hey!!
Completamente de acordo.
A minha observação foi mais no sentido de achar ser positivo tentarem algo mais complexo para conseguirem evoluir.
Se pensares por exemplo num atleta de alta competição, este não consegue estar entre os melhores se não estiver constantemente a desafiar-se a si próprio e a tentar ir mais além.
Vejo a aprendizagem de um instrumento e música da mesma forma, daí achar positiva a atitude deste pessoal.
__________________
C O L O S S O || Haniak
HANIAK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Outubro de 2011   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Mas um atleta de alta competição não chega lá de um dia para o outro e quando começa não começa por competir para bater recordes ou fazer 100mt para os 9s.

Há um percurso natural que tem de ser percorrido que implica obviamente tantar ultrapassar limites, mas ninguém começa por correr uma maratona de 42kms.

Se começas logo pela maratona o mais certo é saltares patamares de evolução que mais tarde te vão fazer falta, ou vais passar a vida a acabar maratonas a meio da tabela sem perceberes porque é que não ficas nos 10 primeiros.


Começar pelo fim é um erro enorme.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Outubro de 2011   #11
HANIAK
 
Membro desde: 8-Set-2011
Local: Porto
Mensagens: 7
HANIAK é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

É um erro tão grande como não saíres da zona de conforto
__________________
C O L O S S O || Haniak
HANIAK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Outubro de 2011   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Cover da minha banda Death - Crystal Mountain

Mas eu não disse para não se sair da zona de conforto, apenas disse que há uma evolução natural que deve ser seguida.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Musica da minha banda. Thelmo Petherson Videos e Músicas dos Membros 11 Dom, 13 de Fevereiro de 2011 15:49
Download legal do novo EP da minha banda!! Itsari As nossas Bandas 5 Seg, 7 de Fevereiro de 2011 17:13
O teaser do novo vídeo da minha banda! Marsh As nossas Bandas 2 Dom, 29 de Agosto de 2010 22:59
1ºs Videos da minha banda Drummer Ruka Videos e Músicas dos Membros 8 Ter, 18 de Maio de 2010 00:21
Novo video em HD da minha banda! Luis Logrado Videos e Músicas dos Membros 24 Sáb, 10 de Abril de 2010 01:59



São agora 06:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it