Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Boas Malta!

Alguem me pode informar sobre alguma loja que tenha disponivel para venda as peles Evans EC resonant? não as consigo encontrar em lado nenhum...

Obrigado desde Ja!

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Só te tenho a dizer: Boa sorte!

Se nem as Remo Controlled Sound conseguem-se encontrar, que são das peles mais usadas no mundo inteiro, esquece lá encontrares numa loja Tuga as EC Res.
Os palhaços dos distribuidores continuam a achar q um gajo ainda vive na era das Pinstripes...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Obrigado Grolubao!

Realmente por cá é para esquecer! recebi respostas de varias lojas a tentar-me impingir as Evans Genera resonant ou resonant glass, houve quem me disse-se que estas peles nao chegaram a Europa e até houve "uma loja" que me disse que as difereças da EC reso para as outras resonant nao eram muito grande e no fim acabam todas por fazer o mesmo trabalho
Não tentei a tamborarte ja que eles trabalham com Aquarian...

Engraçado que nem na thomann as encontro...

Eu gostei muito da spec's da Pele, mas tou a ver que nao a maneira das comprar.

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Sex, 5 de Dezembro de 2008 às 16:08.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #4
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Aqui tens: http://www.musicstore.com/is-bin/INT...vigation=false

Abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Essa até pareceu fácil demais! Na musicstore tem sempre quase tudo! Claro que com portes não fica barato, mas sempre se arranjam!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Dezembro de 2008   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Só te tenho a dizer: Boa sorte!

Se nem as Remo Controlled Sound conseguem-se encontrar, que são das peles mais usadas no mundo inteiro, esquece lá encontrares numa loja Tuga as EC Res.
Os palhaços dos distribuidores continuam a achar q um gajo ainda vive na era das Pinstripes...
Music Factory vive de pinstripes!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #7
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Essa até pareceu fácil demais! Na musicstore tem sempre quase tudo! Claro que com portes não fica barato, mas sempre se arranjam!
Boa ideia é fazer encomendas em conjunto para dividir portes. Costumo fazer com a minha banda e fica tipo 5 ou 6 euros por pessoa.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Dom, 7 de Dezembro de 2008 às 06:06.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Dezembro de 2008   #8
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Estou com o Robo San, o melhor é partilhar portes.
Acho que podíamos aqui no fórum ir comunicando e avisando quando alguém vai fazer uma compra para partilhar isso.

Eu por acaso comprei um set completo de EC quando comprei a minha bateria...mas foi em Inglaterra.
Ainda nunca as montei e tenho a bateria desde Maio/Junho...Mas não vendo.

Simplesmente elas vinham com G2 e gosto do som. Mas a vida das actuais está a chegar ao fim...
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #9
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Em principio lá pa meio de Janeiro vou mandar vir cenas da Alemanha (não so de bateria).

Anyway, já viste na Castanheira (em Lisboa)? Eles pelo menos têm bue cenas da Evans...
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Onde Comprar pele Evans EC Resonant?

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Em principio lá pa meio de Janeiro vou mandar vir cenas da Alemanha (não so de bateria).

Anyway, já viste na Castanheira (em Lisboa)? Eles pelo menos têm bue cenas da Evans...
Não tem ver cm as lojas, por elas tinham, o prob sao os distribuidores q te dizem o seguinte:

- Ah quer Remo Controlled Sound? N tem problema, o minimo k tem de mandar vir sao 250 peles, ou entao compra-nos 10 peles Pinstripe q têm o mesmo som
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Pele Evans 'ST DRY' - Que tipo de som tem? Quais as diferenças em relação à 'HD DRY'? Ângelo Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Ter, 7 de Outubro de 2008 16:33
Pele de bombo: Onde comprar? pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Seg, 20 de Agosto de 2007 20:53
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Onde comprar peles da Aquarian na região de Coimbra? xicola Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 9 de Maio de 2007 23:16



São agora 09:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it