Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #1
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Novas peles de Bombo REMO POWERSONIC

A Remo promete fazer tremer o chão com as novas peles de bombo POWERSONIC!
São peles duplas, com aneis abafadores internos.



informações:
http://www.remo.com/portal/news/index.html?id=38
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #2
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
a questao e' .. sao melhores que as aquarian superkick II? e ja agora quando ek chegam a portugal
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #3
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
uiii devem proporcionar um som espectacular
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #4
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
Eu creio que as aquarian superkick II estão ao nivel da powerstroke 3 (se calhar um bocadinho de nada acima).
Mas com estas peles deve de ser uma autêntica explosão. Só experimentando.
Bum Buum BUUUUUUUMMM
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #5
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
sou capaz de adquirir umas, mesmo so pela curiosidade
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Dezembro de 2006   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Parece bem interessante.... Apesar de nao ser fã da remo...
Mais sera que nao abafa muito com esses aneis todos e a faixa preta na parte de baixo?

Me parece muito na onda da pele Evans aquelas peles novas que tenhem um uns aros fininhos em cor prata... Nao sei agora o modelo da pele.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
txxxxxxxxxxxxx.............bamulabereh....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #8
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Quando é que isto chega a Portugal?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #9
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Já chegou ah thomann !

http://www.thomann.de/iw_smb_suche.h...rsonic&x=0&y=0
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Março de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Por acaso pensava que éram mais caras , mas pelo que percebi não estão em stock.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2007   #11
WarDrum
 
Membro desde: 15-Mai-2007
Local: Fig.da Foz
Mensagens: 6
WarDrum está no bom caminho
Ora aí está. Pelo ke vi no video gostei bastante do som e sobretudo do funcionamento dos rings e da "almofada" ESDS, realmente parece possibilitar um som absolutamente focado de bombo, ao mesmo tempo que amplia a diversidade de ressalto do pedal na pele, sustain etc... sinceramente gostei bastante.
__________________
"I embrace my desire to swing in the rythm spiral"

http://wardrum.hi5.com

http://www.myspace.com/grimlethorde

http://www.tubodensaio.com
WarDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Junho de 2007   #12
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Fiquei bem curioso e gostei do som. Estou desejoso de experimentar umas...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #13
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Powersonic

Caros colegas, a remo prometeu fazer tremer o chão com as novas Powersonic para o bombo e cumpriu. Comprei uma e apesar de ser "apenas" de 20", tem uma jarda do *******Estou muito satisfeito.
Aqui fica um link com as especificações técnicas da pele e um vídeo de demonstração. Abraços baterísticos! AÇO:
http://www.remo.com/portal/products/...owersonic.html
P.S.: Desculpem não ter traduzido a página, mas penso que todos aqui entendem o suficiente de inglês para que seja perceptível.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."

Última edição de Jorge Cardoso : Qui, 30 de Outubro de 2008 às 21:33.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic

Tenho esta pele vai fazer 1 ano...continua impecavelmente nova (uso falam slam) e tem um kick espetacular
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #15
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Powersonic

Também uso Powersonic, 22", mas infelizmente a minha tive de prender definitivamente a peça preta que traz pois estava constantemente a sair! E também os círculos de esponja que vêm dentro da pele têm vindo a soltar-se.
Tem 6 meses mas deve ser uma espécie de "aviso de troca" que ela traz integrado! hehehe

Só achei que a pele tem um "tone" próprio, como é de esperar de qualquer pele, mas que me custou um pouco a acostumar!
Sabem quando tocam e não vos soa bem? Mas, inclinando sobre o bombo e ouvindo de fora, -"Épa! Até está bom!!!"??? Foi essa a minha sensação.
Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #16
TheChosenKiD
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Silves
Mensagens: 30
TheChosenKiD está no bom caminho
Re: Powersonic

Eu também tenho uma destas, de 22".
E o som, Brutal! mesmo.
Era mesmo esta kick que procurava.
E com o falam slam vou tratá-la bem..

Boas batucadas
TheChosenKiD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #17
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic

Citação:
Mensagem Original de Sergeant Pepperz Ver Mensagem
Também uso Powersonic, 22", mas infelizmente a minha tive de prender definitivamente a peça preta que traz pois estava constantemente a sair! E também os círculos de esponja que vêm dentro da pele têm vindo a soltar-se.
Tem 6 meses mas deve ser uma espécie de "aviso de troca" que ela traz integrado! hehehe

Só achei que a pele tem um "tone" próprio, como é de esperar de qualquer pele, mas que me custou um pouco a acostumar!
Sabem quando tocam e não vos soa bem? Mas, inclinando sobre o bombo e ouvindo de fora, -"Épa! Até está bom!!!"??? Foi essa a minha sensação.
Aneis a sair com 6 meses? fogo deves bater com MUITA força xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #18
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Powersonic

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Aneis a sair com 6 meses? fogo deves bater com MUITA força xD

...pois.... não sou muito meiguinho, não.

De qualquer forma gostei da pele e estou a pensar em continuar com ela, quer dizer, uma nova!

Foi apenas para deixar o meu testemunho e a minha opinião!
Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic

Citação:
Mensagem Original de Sergeant Pepperz Ver Mensagem
...pois.... não sou muito meiguinho, não.

De qualquer forma gostei da pele e estou a pensar em continuar com ela, quer dizer, uma nova!

Foi apenas para deixar o meu testemunho e a minha opinião!
E fizeste muito bem

Só estranhei porque a pele é realmente resistente

Mas o meu conselho, se não usas falam slam, experimenta na pele nova que comprares...
Dura MUITOOOO mais

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #20
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Powersonic

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
E fizeste muito bem

Só estranhei porque a pele é realmente resistente

Mas o meu conselho, se não usas falam slam, experimenta na pele nova que comprares...
Dura MUITOOOO mais

abraço
Mas uso! Eu não noto desgaste na pele mas sim nas esponjas que descolaram e na peça preta (que não sei o nome) que estava sempre a sair. Colei! E eis que se acabou o problema! hehehe

Já experimentaste Evans EMAD?
Estava indeciso quando arranjei a Powersonic. Tens experiência com algum dos modelos EMAD?
Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic

Citação:
Mensagem Original de Sergeant Pepperz Ver Mensagem
Mas uso! Eu não noto desgaste na pele mas sim nas esponjas que descolaram e na peça preta (que não sei o nome) que estava sempre a sair. Colei! E eis que se acabou o problema! hehehe

Já experimentaste Evans EMAD?
Estava indeciso quando arranjei a Powersonic. Tens experiência com algum dos modelos EMAD?
Bem se esta resolvido, melhor

Tenho sim, já toquei bastantes vezes numa EMAD II ( Do david calhau aqui do forum ) e sem dúvida alguma de que gosto muito mais da Powersonic, mas isto é SÓ o meu gosto pessoal a falar, porque acho que não se pode definir uma ou outra como a melhor...

Eu, para mim, um dia talvez experimente a SUPERKICK II, mas Gosto muito da minha powersonic e para as emad da evans não vou de certeza...

acho-as com um som pouco natural e muito plastico...e não consigo sacar os graves que saco com a powersonic...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Powersonic

tes de experimentar evans emad 1 que ja tem grave que chegue...eu sinceramente ja experimentei powersonic num bombo de 20", e acho qu nao manda muita jarda é bom para o pessoal do metal pois fica quase sem corpo e com bom estalo, mas de resto perde-se a essencia do bombo..tenho emad1 no meu bombo e sem nada la dentro é uma jarda do caraças, mas isto tbm é um bombo 22x20 comparado a um 20x18..
só experimentei estas duas e em duas medidas diferentes..o que tenho a dizer é que acho que Emad, powersonic e SKII são quase todas identicas, não vou dizer que esta ou aquela soam a cartao porque na minha opiniao nao soam, são todas peles de 50e a 60€ e tdas elas produzem um bom som e caracteristico, que comprar uma delas fica bem servido.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 21:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it