Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #1
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Baquetas Missom - Quem conhece este fabricante portuquês?

Boas,
Já alguem experimentou Missom e baquetas?
As baquetas estão vocacionadas para a área de Percussão, mas tambem existem modelos para bateria.

Não sei bem como funciona, mas esta marca dá a possibilidade de uma pessoa "fazer" a sua baqueta, para que esta possa ser até comercializada.
Para que tal aconteça, a pessoa em questão tem que comprar 80 pares.
Tenho um grupo de Percussão que se chama Permallets, e já fizemos uma baqueta nossa para caixa.


www.missom.com

Se quiserem, dêm uma olhadela nas baquetas e vejam se encontram a Permallets..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sim, já experimentei e gostei.
Já não me lembro ao certo o modelo que testei, mas fiquei muito agradado com a qualidade das mesmas.
Tive a oportunidade também de trocar uns mails com o Miguel (o mentor das Missom), e fiquei a perceber melhor o seu trabalho e o objectivo do seu trabalho.

Tenho imenso respeito pelo trabalho do Miguel e pelo trabalho apresentado pela Missom.


Ah, O Miguel esteve no encontro de bateristas da Figueira da Foz onde fez um workshop bem interessante acerca das madeiras e baquetas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Sim, já experimentei e gostei.
Já não me lembro ao certo o modelo que testei, mas fiquei muito agradado com a qualidade das mesmas.
Tive a oportunidade também de trocar uns mails com o Miguel (o mentor das Missom), e fiquei a perceber melhor o seu trabalho e o objectivo do seu trabalho.

Tenho imenso respeito pelo trabalho do Miguel e pelo trabalho apresentado pela Missom.


Ah, O Miguel esteve no encontro de bateristas da Figueira da Foz onde fez um workshop bem interessante acerca das madeiras e baquetas.
Sei quem é.. Miguel Ralha..
Já falei com ele várias vezes.. mas o meu Prof. (encarregado da personalização das baquetas Permallets) é que costuma falar muito com ele...

As Permallets só têm um problema.. A Madeira não é de muito boa qualidade então parte-se facilmente. Agora as permallets vão mudar para Pau Santo, para ficarem mais resistentes..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
As baquetas em hickory que experimentei eram de boa qualidade.
Não eram o tipo de madeira de saltar lascas por todo o lado. A madeira ganhava lascas mas estas não saltavam logo. Normalmente a madeira menos boa quando lasca a madeira salta e normalmente a baqueta parte mesmo. As Missom que experimentei não partiram, abriram com o tempo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Hammer
As baquetas em hickory que experimentei eram de boa qualidade.
Não eram o tipo de madeira de saltar lascas por todo o lado. A madeira ganhava lascas mas estas não saltavam logo. Normalmente a madeira menos boa quando lasca a madeira salta e normalmente a baqueta parte mesmo. As Missom que experimentei não partiram, abriram com o tempo.
Tinha umas Permallets praticamente novas.. Estive a treinar/improvisar um cena de caixa que implicava bater mais no aro e madeira que na pele, durante cerca de 10 minutos... Enquanto estava a tocar notei umas lascas a saírem disparadas..
Ao Fim do "estudo" as baquetas tinham aspecto de quem vinha da 3ª Guerra Mundial sem uma naldega...xD
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
As baquetas de caixa são diferentes das de bateria. As de caixa sofrem muito mais com os rimshots que as de bateria, por isso precisam de ser mais resistentes no corpo.

Que madeira era que os Permallets tinham antes de mudar para pau-santo? Hickory também?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Outubro de 2007   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Hammer
As baquetas de caixa são diferentes das de bateria. As de caixa sofrem muito mais com os rimshots que as de bateria, por isso precisam de ser mais resistentes no corpo.

Que madeira era que os Permallets tinham antes de mudar para pau-santo? Hickory também?
Ainda não mudaram para Pau-santo... Não sei qual é o material, mas que são pouco resistentes, são...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #8
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Já experimentei e não gostei...partiram muito facilmente, mas como foram compradas p desenrascar, tudo bem, mas reclamei p lá, pq tinham pedido opinião e tal...
Mandaram-me gratuitamente um novo par mas de outro modelo e aí sim, gostei bastante, tanto da durabilidade como do balanço.
Tive a oportunidade de falar c o representante da marca e até fikei c o nº dele, caso quisesse alguma coisa mais.

Mas continuo fiel às minhas Raj ThunderDrum custom made
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Já experimentei e não gostei...partiram muito facilmente, mas como foram compradas p desenrascar, tudo bem, mas reclamei p lá, pq tinham pedido opinião e tal...
Mandaram-me gratuitamente um novo par mas de outro modelo e aí sim, gostei bastante, tanto da durabilidade como do balanço.
Tive a oportunidade de falar c o representante da marca e até fikei c o nº dele, caso quisesse alguma coisa mais.

Mas continuo fiel às minhas Raj ThunderDrum custom made
Se calhar as primeiras compraste em maple ou uma madeira mais leve.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #10
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Não, acho q eram em hickory mesmo, mas não ponho as mãos no fogo...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Dezembro de 2007   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Pau santo é a baqueta mais fragil q existe,lol tive umas mas partiram AS DUAS no dia a seguir --" LOL
Mas a verdade é q a culpa é minha,pq feito estupido fui 'bruto'com elas xD Pau santo é bom para jazz e assim...nada de muita estourada nos pratos e tal :P
Critiquem me á contade (pq sei q á mt gente q detesta as baquetas de carbono) mas o q é certo é q lhes continuo fiel pq para as partir ainda tenho q lhes dar mta porrada,e nao acho q o som nao é assim tao mau como o pintam Opnioes... abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Já agora,conheço o representante da misson (penso q da zona norte (porto))
Chama se Miguel Ralha e é um tipo bem porrerio,ja me deu dois workshops,se precisarem de contactos digam,pq sei q ele faz todo o tipo de baquetas por encomenda e nao sao preço por aí alem
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Só eu ja parti 3 pares de permallets e quanto ao pau santo não sei...

mas como elas ficavam bem era em carbo stick au tipo o material da parte de cima das AHEAD e por acaso as permallets são as melhores baquetas que eu ja usei agora podiamos pensar em fazer umas permallets versão marimba,xylofone e vibes!!!!
Isso é que era

JP_ já tinhamos o saco de baquetas feito!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Só eu ja parti 3 pares de permallets e quanto ao pau santo não sei...

mas como elas ficavam bem era em carbo stick au tipo o material da parte de cima das AHEAD e por acaso as permallets são as melhores baquetas que eu ja usei agora podiamos pensar em fazer umas permallets versão marimba,xylofone e vibes!!!!
Isso é que era

JP_ já tinhamos o saco de baquetas feito!!!
Lol... Baquetas de marimba com ondinhas...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de JP_
Lol... Baquetas de marimba com ondinhas...


Ya com uma pega de silicone ás ondinhas!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #16
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Por falar em missom...
Não consigo aceder ao site!!!
Alguem sabe o que é que se passa?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Já há muito tempo que está assim...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Abril de 2008   #18
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Baquetias Missom

Conheci o Miguel em setembro na festa do Avante, através do stand dos Toca rufar.

Adorei o modelo Luis Rosado. É um misto, a espessura das 7A com o comprimento das 5A. Um balanço excelente.

E experimentei tb um gongo feito por ele. Excelente.

Missom
Rua do Niassa. 188 . 4250-332 Porto

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Abril de 2008   #19
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Baquetias Missom

Desenterrar tópicos rula tanto
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Desenterrar tópicos rula tanto
Mas... Tens algo a acrescentar ao assunto, ou simplesmente 'deu-te' para responderes, só por responder...?!?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #21
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

Viva!
O Miguel, recentemente lançou as Missom Chiara (penso que é assim que se escreve). Aquilo é uma baqueta para caixa de orquestra, creio eu. O objectivo é ter uma baqueta com muito balanço nas dinamicas menos intensas (mp, p, pp, ppp, etc.). Se tiverem possibilidade de experimentar, não hesitem.
Já agora, Madeira: Podes alterar o título deste Thread? Está baquetias e não baquetas...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #22
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetas Missom

Por acaso tb tenho usado baquetas Missom, até ao momento não tenho nda a apontar, acho a madeira resistente qb, bem balanceadas. Houve aí uma altura que tentava ao maximo encontrar um modelo da Promark - millenium II Jazz, em oak, essas eram brutais em durabilidade e feel, depois como deixei de encontrar passei por outras marcas, Vic Firth, Vater, Tama (em oak tb), Raj e agora Missom, não tenho nada contra nenhuma das marcas pra mim é o factor preço/durabilidade que "fala" mais alto, devo referir que todas as marcas que mencionei têm optimas baquetas, a questão muitas vezes é o preço que se paga por baquetas que têm, por vezes, os mesmos standards de qualidade.
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

Ah! E esqueci-em de referir uma coisa.
O miguel faz-vos a baqueta que quiserem e cobre tipo 11€. Escolhem a madeira e tudo. Totalmente custom. Acho que até escreve lá o que pedires... Mas não tenho bem a certeza.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #24
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Ah! E esqueci-em de referir uma coisa.
O miguel faz-vos a baqueta que quiserem e cobre tipo 11€. Escolhem a madeira e tudo. Totalmente custom. Acho que até escreve lá o que pedires... Mas não tenho bem a certeza.
Tens é de fazer a compra MINIMA de 70 pares...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #25
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Tens é de fazer a compra MINIMA de 70 pares...
Nop.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #26
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Nop.
Baquetas Personalizadas A missom® é uma marca portuguesa que se dedica à concepção e produção de
instrumentos de percussão e de baquetas.
A experiência de trabalho nacional e internacional com vários dos mais conceituados percussionistas portugueses e estrangeiros permite-nos proporcionar aos bateristas portugueses a possibilidade de terem as suas próprias baquetas personalizadas e com a sua assinatura pessoal.

Trabalhamos exaustivamente com cada músico o seu par de baquetas.

*Executamos os protótipos de acordo com as suas diferentes exigências e necessidades, até chegarmos ao modelo pretendido. Dispomos para tanto de vários tipos de madeira e de vários modelos.

*Encontramos, de acordo com o músico, o tipo de acabamento que mais lhe
convém.

*Personalizamos a etiqueta e a baqueta de acordo com o seu gosto.

Apenas será necessária a compra de um mínimo de 80 pares de baquetas, a um preço que, dependendo do tipo de madeira, não deixará, em caso algum, de
ser interessante.
para mais informações
personalizar@missom.com




Ou estás a falar de outra coisa?
Tipo RAJ?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Baquetas Personalizadas A missom® é uma marca portuguesa que se dedica à concepção e produção de
instrumentos de percussão e de baquetas.
A experiência de trabalho nacional e internacional com vários dos mais conceituados percussionistas portugueses e estrangeiros permite-nos proporcionar aos bateristas portugueses a possibilidade de terem as suas próprias baquetas personalizadas e com a sua assinatura pessoal.

Trabalhamos exaustivamente com cada músico o seu par de baquetas.

*Executamos os protótipos de acordo com as suas diferentes exigências e necessidades, até chegarmos ao modelo pretendido. Dispomos para tanto de vários tipos de madeira e de vários modelos.

*Encontramos, de acordo com o músico, o tipo de acabamento que mais lhe
convém.

*Personalizamos a etiqueta e a baqueta de acordo com o seu gosto.

Apenas será necessária a compra de um mínimo de 80 pares de baquetas, a um preço que, dependendo do tipo de madeira, não deixará, em caso algum, de
ser interessante.
para mais informações
personalizar@missom.com




Ou estás a falar de outra coisa?
Tipo RAJ?
Ele já não actualiza isso há muito tempo. Há baquetas que já são fabricadas mas nem estão no site.
Eu falei com o Miguel pessoalmente e ele disse que fazia isso.
Telefona e confirma.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #28
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetias Missom

Fixe...
Pode ser me me fassa umas de marimba... PERSONALIZADAS!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #29
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

A MIssom foi aptrocinador do concurso Yamaha Drum Sessions 2007/2008

Como estive presenta na semi-final como concorrente, ofereceram-me 2 pares e por isso tive a oportunidade de as experimentar.

Pareceram-me robustas, mas o único senão será o tipo de verniz (ou cera?) utilizado(a) no acabamento, que mancha bastante os pratos...


Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Já agora, Madeira: Podes alterar o título deste Thread? Está baquetias e não baquetas...
Ok, feito!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Abril de 2008   #30
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
A MIssom foi aptrocinador do concurso Yamaha Drum Sessions 2007/2008

Como estive presenta na semi-final como concorrente, ofereceram-me 2 pares e por isso tive a oportunidade de as experimentar.

Pareceram-me robustas, mas o único senão será o tipo de verniz (ou cera?) utilizado(a) no acabamento, que mancha bastante os pratos...
Também devia ter tirado um ou dois pares lá do saco de plástico, mas só depois soube que se podia tirado...
Quanto à cera manchar os pratos, não sei, porque nunca toquei com baquetas de bateria numa bateria. Só sei que alguns modelos (nem todos são invernizados) são um pouco escorregadias.


Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Ok, feito!
Ok. Obrigado!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Sáb, 26 de Abril de 2008 às 14:43.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #31
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baquetias Missom

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Ah! E esqueci-em de referir uma coisa.
O miguel faz-vos a baqueta que quiserem e cobre tipo 11€. Escolhem a madeira e tudo. Totalmente custom. Acho que até escreve lá o que pedires... Mas não tenho bem a certeza.
Correctissimo...e não,não são necessários 70 pares ja.ka.kanta

Eu penso é q quantos mais pares encomendarem,mas 'barato' (a nivel de desconto) fica...á 2 anos a trás, o Miguel num dos Workshops q me deu a mim e a uns amigos meus com quem tive e um grupo de precursão,disse q nos fazia as baquetas como nós queriamos,da cor que qeriamos,com o nosso logotipo e se quizessemos ainda metia o nome de cada um (e eramos apenas 9 pessoas),COMPLETAMENTE custom como diz o Jp e muito bem ( e não quero mentir,mas quaze q aposto q cada par não passava dos 15€)...já à uns tempos q nao compro mission,mas sempre gostei,e duvido q haja muitas marcas por aí q façam pares de baquetas assim tão 'costumize' como mission

Abraços pessoal
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Abril de 2008   #32
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas Missom - Quem conhece este fabricante portuquês?

Boas.

Conheço as baquetas Missom há já algum tempo. (3 anos +/-)
Tenho usado, em deterimento das RAJ, (não por qualquer tipo de defeito do material, continuam a ser boas), mas como gosto sempre de experimentar coisas novas, comprei dois pares.

E gosto muito delas.
Têm durado muito, como todas as baquetas que normalmente uso. Noto no entanto que são mais balanceadas. Com um equilíbrio natural muito bom.
E o acabamento também é muito fixe.

Acho que a nível de material, todas as experiências contam, mas tudo acaba por ser muito subjectivo a nível de avaliação por mais do que um baterista.
Porque toda a gente toca de maneira diferente e o que resulta para mim, pode não resultar para mais ninguém.

Só posso deixar uma palavra de agradecimento tanto ao Miguel da Missom como ao Raj pelo aumento das opções com as quais nos permitem ter mais por onde escolher.

Um abraço a todos.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #33
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Qual a marca de baquetas que achas a "melhor"?

alguem me pode dizer os preços de umas baquetas standard 5A da missom?

é que no site as melhorzitas são a cerca de 12€+portes e a esse preço compro cá em braga vic-firth.

gostava de ter umas em preto e um comprimento que eu curto, mas parece-me que essas já tem de ser custom, logo pago mais e só posso comprar no mínimo 80 pares.

só queria umas a um preço mais barato que as vic-firth para poder experimentar, a ver se são assim tão boas.

quem usa que me elucide neste assunto
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #34
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Qual a marca de baquetas que achas a "melhor"?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
alguem me pode dizer os preços de umas baquetas standard 5A da missom?

é que no site as melhorzitas são a cerca de 12€+portes e a esse preço compro cá em braga vic-firth.

gostava de ter umas em preto e um comprimento que eu curto, mas parece-me que essas já tem de ser custom, logo pago mais e só posso comprar no mínimo 80 pares.

só queria umas a um preço mais barato que as vic-firth para poder experimentar, a ver se são assim tão boas.

quem usa que me elucide neste assunto
Vais ao porto ter com a malta dia 25 e lá falas com o Senhor Miguel q é uma pessoa impecavel e ele mostra-te todos os modelos que tem heheh por acaso vou levar guito pra comprar umas missom

João Almeida adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 13 segundos depois:

Já agora onde arranjam RAJ?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 00:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #35
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Missom

Olá pessoal

Ninguém me encomendou nem sermão nem eu terei nem quero vantagens sobre este assunto.

Está-se a discutir "aqui ao lado" num tópico, ao que parece com bastante razão, acerca de uma empresa que atende mal os clientes,os empregados dão seca, etc, e eu venho realçar precisamente o contrário acerca de outra. MISSOM.

O Miguel Ralha, além de ser a simpatia em pessoa, vê-se que não é "actor", ouve, aconselha, "faz o que queremos", anda com o pessoal nas palminhas, perde tempo a falar de baquetas e música em geral, VENDE UM EXCELENTE PRODUTO, preocupa-se com o mesmo, quando ás vezes o produto tem defeitos " dá garantia na hora" ( que o diga o Enes), é amigo e acima de tudo PROFISSIONAL.

O seu produto deixou-me de boca aberta, o que prova que o Nacional ás vezes é bem melhor que os outros.

Se, se criou um tópico, e muito bem, para se criticar o que é mau e está mal, achei-me/achamo-nos na razão de elogiar e enaltecer o que é bom e o que está bem.

Fiquem bem e um abraço a todos.

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 12 de Janeiro de 2010 às 01:40.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Wayne Salzmann II - quem conhece? Amaro Machado Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 24 de Janeiro de 2010 14:43
Baquetas AHEAD - Quem conhece? Quem pode falar um pouco? Opinem! Jorge Cardoso Hardware, Acessórios e Equipamentos 34 Qua, 8 de Abril de 2009 09:57
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12



São agora 22:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it