Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Abril de 2012   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Time is running out - Muse

Boas

Bem já passou muito tempo e apeteceu-me gravar algo

Tinha um microfone bastante bom e pensei ora cá está uma boa oportunidade e gravei esta drum cover

Gostava de críticas, sei que fugi de tempo ali uma vez ou outra... Ando com o metrónomo

Grande Abraço


http://www.mp3tube.com.br/audio/Time...use_DRUM_COVER
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Abril de 2012   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Time is running out - Muse

Críticas?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2012   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Time is running out - Muse

Boas!

Peço desculpa, ja tinha visto o post e a música há algum tempo mas na altura não estava muito bem em termos de humor
Sim, como disseste ainda foges ao tempo... Mas creio que não seja nada assim de muito grave. Notei foi muito mais no final da música!
Mas se queres que te indique onde ache que foges mais ao tempo, aqui tens: 0:55 (os teus strokes estão descoordenados, um esta mais rápido do que o outro), 2:20, 2:55 (não sei se foi erro teu, ou se a música é mesmo assim), 3:30 aos 3:34 (falhaste um pouco as batidas aqui).
Só te disse estas falhas porque são as que considero mais importantes, e referi o tempo para as poderes ouvir e as trabalhares: algo que não será muito difícil!
Pode haver pessoal que aponte outras falhas, não sei, é uma questão de esperares que apareça mais gente...
Mas quero-te dar os meus parabéns, tenho visto os teus posts com atenção e felicito-te pelo muito que evoluíste, dá para se notar MUITO facilmente o quão melhor estás a tocar!

Abraços e continua assim
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2012   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Time is running out - Muse

Goma, não precisei de ouvir tudo até ao fim.
Porque o importante que retive e é bom que comeces a tomar em atenção esse estudo: Metrónomo. É a base. Treinas tempo acima de tudo mas também treinas consistência, velocidade, discernimento musical, etc. etc.
Como vês, é a base e é a ferramenta de trabalho essencial.
Concordo, nota-se algumas melhorias de há uns largos tempos para cá mas não se nota que tenhas um estudo delineado para evoluires a olhos vistos, isso não.
Meia hora por dia, aumentando de 5 em 5 o metronomo com single/double strokes... é base. Pode parecer secante e não merecer a devida atenção, mas há treinos que dão para tudo. Todos os grandes e enormes bateristas deste planeta, passaram e passam por isto.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Muse - Stockholm Syndrome rui andre Videos e Músicas dos Membros 7 Sáb, 7 de Maio de 2011 15:22
Muse - Hysteria rui andre Videos e Músicas dos Membros 7 Qui, 21 de Abril de 2011 00:46
Time Warp na Bateria vianRicardo Baterias Acústicas 1 Qui, 6 de Janeiro de 2011 23:22
Hysteria - Muse Diego Sá Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 21 de Março de 2010 20:10
Map of The Problematique - Muse Freddy Jordison Videos e Músicas dos Membros 19 Dom, 7 de Março de 2010 20:17



São agora 02:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it