Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Eu a dar uns toques


Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
È bem ta MELHOR do que os anteriores, se tiveres cabeça vais lá.

ps:akilo nao era a entrada da change of seasons?!
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe




falta a famosa t-shirt rosa!!!!!! sem ofensa
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 3 de Outubro de 2007 às 22:44.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #4
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Se nao me engano detectei aí um pouco de 'acid rain'
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eix o intro acho que nao é a change, e sim detectaste acid rain la no meio
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
axo ke me lembro de te ver a tukar numa electronica na Musicalia ...

Pra idade ke Tens, parece-me porreiro a tua Intenção, so Precisas De ganhar mais disciplina, E Seres menos confuso !! De Resto .. tás lah !! continua ke vais longe !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Eh pah... Ó moço, esse és tu...?

Por acaso não te recordas da cara ou do tipo de pessoa que tocou antes de ti na bateria do Kalu na Musicália? É que acredito que fui eu, pois depois de mim, subiu para a bateria um puto (assim da tua estatura!) de cabelos compridos, com um corte igual a este teu corte, que começou a tocar umas cenas que me deixaram um pouco surpreendido! (mas tenho a ideia de que era um puto com t-shirt verde )

Recordo-me de me teres perguntado aqui no fórum por videos ou fotos em que tu pudesses aparecer, mas infelizmente não tenho. Mas o mais curioso é que a ideia com que fiquei é que usavas uma t-shirt verde (verde bem vivo...) olha lá a cena...! -> isso se eras mesmo tu...!

(mas, das duas três: ou sou eu que sou daltónico, ou havia outro puto com cabelo comprido que foi tocar depois de mim...)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Tás confuso, se calhar era eu, sim toquei na baterua do kalu, aqueles choques paiste eram lindos e atarola era linda td o q toquei foi por mim, nunca tive aulas , so tive de solfejo de bateria nunca. alias era para ter aulas com vicky, mas 35 € hora é um bocado... e só toco a 1 ano e 3 meses ainda tou mt verde
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Aqueles pratos de choque eram uma coisa do outro mundo...! (que série é aquilo? Twenty?)

Mas tenta lá recordar-te: não te lembras se esperaste muito ou pouco para ires tocar na bateria? Recordas-te minimamente de quem tocou antes de ti? Tens alguma foto tua nesse dia na Musicália?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Aqueles pratos de choque eram uma coisa do outro mundo...! (que série é aquilo? Twenty?)

Mas tenta lá recordar-te: não te lembras se esperaste muito ou pouco para ires tocar na bateria? Recordas-te minimamente de quem tocou antes de ti? Tens alguma foto tua nesse dia na Musicália?
nao me lembro e nao tenh fotos epa sei q quando tava a tocar o gaijo da TAMA foi ajustar o tripe do CRASH mais proximo pq eunao chegava lá
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #11
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
voces tocaram na bateria do kalu??

mas ele nao foi la...
bem...superdgs tocas pa c****** xD
a serio
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #12
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
pá......hum.....
a critica q vou fazer quero a entendas não como "critica , não tocas nada e o ******o , e ta uma granda *****''....mas sim como ''critica do genero dicas a seguir, coisas a emendar no aspecto de olhar sobre a bateria''

Pá....eu vi o video e não te vi tocar.....alias não vi bateria a ser tocada....mas sim a ser batida.
tens de olhar para a bateria como um instrumento ,em primeiro lugar.....que ao contrario do q se pensa a primeira vista, é muito harmonioso....ou seja tens de pensar nela como peça de construção de musica só por si.
vejo-te a tocar um pouco a toua.....á bruta.....com pouca preocupação em dinamicas e acentuações, sentido ritmico e muito menos ,sentido de harmmonia....ou seja

concelho.....precupa-te em procurar estudos de dinamica...tecnica...acentuações ......ou seja rudimentos.....seja nos pés seja nas mãos.....
com 35 euros por mez vais a uma aula particular por mez de alguem entendido em tecnica que te da trabalho de casa suficiente para um mez partires a cabeça....qualquer gajo com estudos de tecnica te consegue dar trabalho suficiente para um mez treinares e nas aulas fazeres as rectificações (ainda para mais tendo tu noções e solfejo....tudo isto com metronomo e muita atenção ás dinamicas e acentuações.vais ver q ao desenvolveres isso vai te dar muito muito mais gozo a tocar .....as coisas saem mais facilmente e tas no caminho certo (porque tens tecnica) para evoluir sem vicios q te podem impedir certas coisas.és novo e tas na altura certa de o fazer.

acho q isso é base de tudo o q te quero dizer.....depois de adquirires tal cena vais perceber o q quiz dizer.alias ....vais sentir nos pulsos e na maneira de ouvir e tocar....porque qd te oiço ...oiço muita pancada bruta e sem desgoverno...
tens muita genica e gosto.....e pelo q vi , bastante jeito.....falata-t o resto....o mais importante....tecnica/musicalidade.
prinicipalmente em relação a tecnica aconselho-te a seres rapido em corrigi-la pois já tens alguns vicios no pulso .....antes q estes se envoluam, corrige-os.

com os maiores cumprimentos de um vizinho (fernão ferro).lol
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos
voces tocaram na bateria do kalu??

mas ele nao foi la...
É... Ele delegou em alguém a árdua tarefa de levar a bateria até lá, montar e puxar o brilho...!

É esta bateria de que falamos (em bubinga!):
Imagem Anexada
File Type: jpg Musicalia 2007 028-640.jpg (95,2 KB, 53 leituras)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #14
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Madeira
É... Ele delegou em alguém a árdua tarefa de levar a bateria até lá, montar e puxar o brilho...!

É esta bateria de que falamos (em bubinga!):
pois eu conheço.a
alias so tem um defeito
e esta na pele de ressonancia do bombo
mas sobre isso...
lol
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos
pois eu conheço.a
alias so tem um defeito
e esta na pele de ressonancia do bombo
mas sobre isso...
lol
eheh... Em vez daquela pequena mancha azul, ficaria melhor um animal felino no mesmo lugar, né?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
pá......hum.....
a critica q vou fazer quero a entendas não como "critica , não tocas nada e o ******o , e ta uma granda *****''....mas sim como ''critica do genero dicas a seguir, coisas a emendar no aspecto de olhar sobre a bateria''

Pá....eu vi o video e não te vi tocar.....alias não vi bateria a ser tocada....mas sim a ser batida.
tens de olhar para a bateria como um instrumento ,em primeiro lugar.....que ao contrario do q se pensa a primeira vista, é muito harmonioso....ou seja tens de pensar nela como peça de construção de musica só por si.
vejo-te a tocar um pouco a toua.....á bruta.....com pouca preocupação em dinamicas e acentuações, sentido ritmico e muito menos ,sentido de harmmonia....ou seja

concelho.....precupa-te em procurar estudos de dinamica...tecnica...acentuações ......ou seja rudimentos.....seja nos pés seja nas mãos.....
com 35 euros por mez vais a uma aula particular por mez de alguem entendido em tecnica que te da trabalho de casa suficiente para um mez partires a cabeça....qualquer gajo com estudos de tecnica te consegue dar trabalho suficiente para um mez treinares e nas aulas fazeres as rectificações (ainda para mais tendo tu noções e solfejo....tudo isto com metronomo e muita atenção ás dinamicas e acentuações.vais ver q ao desenvolveres isso vai te dar muito muito mais gozo a tocar .....as coisas saem mais facilmente e tas no caminho certo (porque tens tecnica) para evoluir sem vicios q te podem impedir certas coisas.és novo e tas na altura certa de o fazer.

acho q isso é base de tudo o q te quero dizer.....depois de adquirires tal cena vais perceber o q quiz dizer.alias ....vais sentir nos pulsos e na maneira de ouvir e tocar....porque qd te oiço ...oiço muita pancada bruta e sem desgoverno...
tens muita genica e gosto.....e pelo q vi , bastante jeito.....falata-t o resto....o mais importante....tecnica/musicalidade.
prinicipalmente em relação a tecnica aconselho-te a seres rapido em corrigi-la pois já tens alguns vicios no pulso .....antes q estes se envoluam, corrige-os.

com os maiores cumprimentos de um vizinho (fernão ferro).lol
Epá, claro q tens razão 35 € euros hora, nao da , eu nao cago dinheiro nem sou rico!, e que vicios é q eu tenho no pulso? diz me pff

abraços
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #17
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Epá, claro q tens razão 35 € euros hora, nao da , eu nao cago dinheiro nem sou rico!, e que vicios é q eu tenho no pulso? diz me pff

abraços

se o que o 0_axquerda fala é o que estou a pensar, é a tua posição de pulso. tipo tens de pegar na baqueta e toca-la com a palma da mão virada para baixo. explicando melhor antes de tocar para usares a posição correcta das mãos deves pousar as mãos em cima das pernas segurando a baqueta entre a mão e a pernae as baquetas devem fazer um "V" invertido no centro da tarola. deves tocar em todos os instrumentos da bateria desta forma com excepção do ride em que fazes um movimento de abertura do braço em direcção ao ride. não sei se me fiz entender :s


um abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ah isso! por se é quando abro o choque foi pq do CHAD smith eu vi o a ver isso e agr tb faço fds, tenho q largar esse vicio
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #19
Ricardo Gomes
 
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
Mensagens: 63
Ricardo Gomes está no bom caminho
Ih o que eu dava para tocar na bateria do meu ídolo

Sobre o vídeo, está fixe. Continua! Um abraço.
Ricardo Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #20
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ah isso! por se é quando abro o choque foi pq do CHAD smith eu vi o a ver isso e agr tb faço fds, tenho q largar esse vicio

tipo não é quando tocas no prato de choque, é a posição do pulso a tocar seja em que sítio for.. é dificil de explicar isto por aqui.
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #21
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
lol cm assim? eu agarro na baqueta e toco com a palma virada para baixo..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #22
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
lol cm assim? eu agarro na baqueta e toco com a palma virada para baixo..

permite-me discordar, mas tocas com as palmas viradas pa dentro, repara no video..
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #23
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Madeira
eheh... Em vez daquela pequena mancha azul, ficaria melhor um animal felino no mesmo lugar, né?
Nao, um passaro grande ficava.lhe a matar
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #24
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
concordo com o o_esquerda, se juntares 150 euros ja da para pelo menos corrigiries os teus erros e teres umas boas liçoes.

da proxima vez que fores por ex. dar 150 euros por um prato pensa que 4 meses de aulas faziam-te bem melhor.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #25
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ricardo Gomes
Ih o que eu dava para tocar na bateria do meu ídolo
Somos 2
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Ppl, que acham disto? http://www.ejazzalmadaseixal.com seixal e tal fica pertinho, so gostava de saber quem era o professor, e quanto ao vicky, 30 € por hora, mas nao é dias certos é quando ele pode!, sera q essa escola é indicada para mim?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #27
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
pá......hum.....
a critica q vou fazer quero a entendas não como "critica , não tocas nada e o ******o , e ta uma granda *****''....mas sim como ''critica do genero dicas a seguir, coisas a emendar no aspecto de olhar sobre a bateria''

Pá....eu vi o video e não te vi tocar.....alias não vi bateria a ser tocada....mas sim a ser batida.
tens de olhar para a bateria como um instrumento ,em primeiro lugar.....que ao contrario do q se pensa a primeira vista, é muito harmonioso....ou seja tens de pensar nela como peça de construção de musica só por si.
vejo-te a tocar um pouco a toua.....á bruta.....com pouca preocupação em dinamicas e acentuações, sentido ritmico e muito menos ,sentido de harmmonia....ou seja

concelho.....precupa-te em procurar estudos de dinamica...tecnica...acentuações ......ou seja rudimentos.....seja nos pés seja nas mãos.....
com 35 euros por mez vais a uma aula particular por mez de alguem entendido em tecnica que te da trabalho de casa suficiente para um mez partires a cabeça....qualquer gajo com estudos de tecnica te consegue dar trabalho suficiente para um mez treinares e nas aulas fazeres as rectificações (ainda para mais tendo tu noções e solfejo....tudo isto com metronomo e muita atenção ás dinamicas e acentuações.vais ver q ao desenvolveres isso vai te dar muito muito mais gozo a tocar .....as coisas saem mais facilmente e tas no caminho certo (porque tens tecnica) para evoluir sem vicios q te podem impedir certas coisas.és novo e tas na altura certa de o fazer.

acho q isso é base de tudo o q te quero dizer.....depois de adquirires tal cena vais perceber o q quiz dizer.alias ....vais sentir nos pulsos e na maneira de ouvir e tocar....porque qd te oiço ...oiço muita pancada bruta e sem desgoverno...
tens muita genica e gosto.....e pelo q vi , bastante jeito.....falata-t o resto....o mais importante....tecnica/musicalidade.
prinicipalmente em relação a tecnica aconselho-te a seres rapido em corrigi-la pois já tens alguns vicios no pulso .....antes q estes se envoluam, corrige-os.

com os maiores cumprimentos de um vizinho (fernão ferro).lol


Faço as tuas palavras as minhas, ou melhor lol o Ke tu Disses-te Aki foi o que Eu Disse mais A Cima, kuando disse ke Ele tem que ter mais Responsabildiade A tokar, ou Seja, Disciplina, Encontrar um ritmo e martelar nele, Até sair Perfeito, treinar Sempre com metronome, coisa Que Eu faço pouco lolol mas tento ! :P :P
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #28
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #29
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Superdgs gaiato dum ******, continua com ganacia qe tu vais la...é mt importante tecnicas e bla bla bla mas o mais importante é a vontade e humildade, porqe sem ambas, por mais tecnicas qe apliques nunca xegas la, mas eu ja vi qe tens ambas as partes, por isso trata mase de tocar tocar tocar e escutares os outros e retirares aqilo qe te interessa mais...nao desistas acima de tudo... fica bem xines []
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #30
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xines
Superdgs gaiato dum ******, continua com ganacia qe tu vais la...é mt importante tecnicas e bla bla bla mas o mais importante é a vontade e humildade, porqe sem ambas, por mais tecnicas qe apliques nunca xegas la, mas eu ja vi qe tens ambas as partes, por isso trata mase de tocar tocar tocar e escutares os outros e retirares aqilo qe te interessa mais...nao desistas acima de tudo... fica bem xines []
Eu próprio não tinha escolhido melhores palavras para motivar um baterista.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
heheh xines ! obrigados a todos
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Outubro de 2007   #32
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Sendo o Xines de Évora, nada melhor que uma bela fresa alentejana!



Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
Eu próprio não tinha escolhido melhores palavras para motivar um baterista.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Outubro de 2007   #33
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
tocar a toa, sem tecnica e dinamica ... mas ó bruno ! com aulas tu vais la pah!
tocas bem pra idade que tens!
nunca desistas do sonho meu!

eu nunca aprendi bateria na vida.. e só a pouco tempo é que comecei a ver videos de jojo mayer e outros a ensinarem tecnica e isso...
e só agora é que estou a tokar mais relaxado e com mais tecnica e dinamica... porque ha bem pouco tempo ainda tocava mt mal!

abraço
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Outubro de 2007   #34
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Como já foi dito se acreditares vais lá,vejo aí muita garra e isso é bom..
tenho acompanhado os videos que vens mandando e digo-te há claro algumas coisas a perfeicoar(quem n tem??)mas tens me surprendido sempre pela positiva..
uma cena importante n conheço o vicky mas acho que devias ter aulas com um prof. que seja bom o suficiente para te dar as bases,a técnica nos 2 proximos anos..depois aí quando já tiveres noutro patamar já podes dar os 30€ p/aula agora para um primeiro professor esqueçe o vicky e outros nomes sonantes,por 50€ tens 4 aulas p/mês tens que é saber procurar..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Outubro de 2007   #35
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Como já foi dito se acreditares vais lá,vejo aí muita garra e isso é bom..
tenho acompanhado os videos que vens mandando e digo-te há claro algumas coisas a perfeicoar(quem n tem??)mas tens me surprendido sempre pela positiva..
uma cena importante n conheço o vicky mas acho que devias ter aulas com um prof. que seja bom o suficiente para te dar as bases,a técnica nos 2 proximos anos..depois aí quando já tiveres noutro patamar já podes dar os 30€ p/aula agora para um primeiro professor esqueçe o vicky e outros nomes sonantes,por 50€ tens 4 aulas p/mês tens que é saber procurar..
ja tive aulas de solfejo.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
Eu a dar uns toques Superdgs Bandas e Música em geral 2 Qua, 27 de Dezembro de 2006 19:25



São agora 09:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it