Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > COMPRA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

COMPRA de material Anúncios de compra de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão. ATENÇÃO! Antes do colocarem anúncios leiam as regras e evitem infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Fevereiro de 2014   #1
bug
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 27
bug está no bom caminho
Compro Hi-hat (só o de cima)

Boas pessoal,

Estou à procura de um prato de choque "de cima" visto que tenho uns Zildjian ZXT Rock de 14" e o prato de choque de cima rachou.

Não tem que ser da mesma marca e modelo, estou à procura apenas de um prato que possa completar os hi hats e resolver o problema.

Quem souber de qualquer coisa e tiver interessado em vender que me envie mensagem.
Obrigado!
bug não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[APRECIAÇÃO] Amplificador de colunas FAME Amp1500 Johnny25 Baterias Electrónicas 4 Qua, 23 de Maio de 2012 15:14
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11



São agora 09:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it