Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 16 de Fevereiro de 2014   #1
TrymBeast
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 11
TrymBeast está no bom caminho
Ajuda em escolha de EDrum

Boas,

Estava a pensar comprar uma Alesis DM10X para ter num apartamento, mas entretanto encontrei mais umas alternativas, mas que não encontro grande informação. Será que sabem mais sobre as seguintes baterias? Nem que seja só para dizer que mais vale ficar-me pela Alesis.

Millenium MX500 Hybrid Set Bundle
XM ZX-8SR Electronic Drum Kit

Cumprimentos!
__________________
Site Oficial Português de Metalium
http://www.portuguesemetalianforces.com
TrymBeast não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2015   #2
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
A ler e a pensar... Re: Ajuda em escolha de EDrum

Boas,

Utilizei este topico para tentar obter ajuda pois ja ha tanto topico que uma pessoa perde-se a procura.

Ando a estudar a hipotese de comprar uma Edrum pois finalmente "assentei" num sitio fixo e por ca devo ficar. (vou ja pedir desculpa pela falta de acentuacao mas nao me entendo com teclados de UK).

Passando ao importante, quero poder voltar a praticar e divertir-me sem incomodar os vizinhos. Nao queria tambem gastar muito dinheiro, digamos, £300 (400€). Nao sou nenhum expert em Edrums mas pelo que andei a pesquisar talvez a Yamaha DTX 400K ou a Alesis DM6 (segunda mao,claro) seriam as opcoes mais viaveis para as minha necessidades. Gosto da Yamaha porque nao tem kick pad, o que elimina ainda mais vibracoes e ruidos mas por outro lado tenho medo de nao ser "a mesma" coisa.

Se alguem tiver conhecimento destas duas ou outras que achem boas em relacao qualidade/preco informem me pois eu agradeco muito

Cumps
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17



São agora 13:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it