Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
A minha Nova aquisição!

Pois é pessoal, este é o meu novo kit, mas ainda lhe falta 2 timabalões, que já vêm a caminho, mais 2 ou 3 meses e estão cá!
o Set é o Seguinte:

Bateria DDRUM DOMINION ASH POCKET Java Sparkle.

Bass Drum - 20X20
Tom1 - 8x6 ou 8x6,5 (é um dos que falta só nao tenho ideia ainda da medida correcta)
Tom2 - 10x6,5 ou 10x7 (é um dos que falta só nao tenho ideia ainda da medida correcta)
Tom3 - 12x8
Tom4 - 14x12
Tom5 - 16x12
TAROLAÇO (lol) - 13x7

Estou Bue Satisfeito mesmo com a menina, só a montei ontem, tem 1 dia de montada, e 2 horas de martelada já! lolol.

Falta só os outros timbalões pra ficar com o set ke sempre quis.

A ...... da bateria é pesada como o ***!!! LOLOL aquela Madeira é absolutamente brutal. E Digovos uma cena, entre esta e a versão Maple, esta tem muito mais Power, nao gostei nada da Maple tambem. A Bumbinga fica pra uma proxima vez que me sair o Euromilhoes heheh !!
Imagem Anexada
File Type: jpg IMGP3727.JPG (97,6 KB, 857 leituras)
File Type: jpg IMGP3723.JPG (92,6 KB, 713 leituras)
File Type: jpg IMGP3722.JPG (114,6 KB, 1046 leituras)
File Type: jpg Ddrum Estudio sem SACO lidle com assinatura mais canita.jpg (130,8 KB, 333 leituras)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Qui, 25 de Junho de 2009 às 00:21. Razão: Nova foto
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #2
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

Brutal, que coisa mais linda!!
parabens, grande maquina!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

que ESPECTÁCULO!!!

que cor linda, que acabamento, a ddrum sabe muito bem fazer baterias e marca grandes pontos para o preço que valem e para as baterias que são.

quanto deste pela menina? onde compraste e os toms vêem de onde?

parebens, quem me dera uma assim.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #4
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

Esta bateria é mesmo espectacular. Também tive pra comprar uma destas, mesmo igualzinha à tua! Pena que não tinha € que chegasse! Esta bateria é fenomenal!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #5
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: A minha Nova aquizição!

Muito fixe.... Parabéns pela maquina....

Vai ser pouquinho martelada... ai vai vai


Abraços
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

É uma granda maquina ou não é?...

PS:.Desculpa lá por ter lá tado a tocar...Não tava muito martelada pois não?...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #7
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

Esta é uma menina que tava reservada na music factory certo??

É lindíssima

Abraço!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #8
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
É uma granda maquina ou não é?...

PS:.Desculpa lá por ter lá tado a tocar...Não tava muito martelada pois não?...
Nao mas Agradeço a martelada, só melhorou o som dela hehehe


Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Esta é uma menina que tava reservada na music factory certo??

É lindíssima

Abraço!
Éra sim senhor, estava reservada pra mim!!! hehee..

Agora so falta mesmo vir o resto, os 2 timabaloes que faltam.

Ontem perdi uma data de tempo a poula do meu jeito, a mudar os Lugs, por anilhas como eu gosto, afinala, colocar as Evanes G2 coated, enfim, e depois fiquei 1h30 a olhar so pra ela, e hoje de manha ESPANQUEI-A toda pra afinar a gaja outra vez !! tá a Calcar !!!

So falta afinar melhor o Bombo, pois como nunca tive um bombo com estas medidas ainda vai demorar a encontrar a afinação boa praquilo.

A bateria toda e a TAROLA é PESADA pra Caraças, é uma Madeira do CACETE, brutal, Neste momento, dentro do preço, no mercado, baterias abaixo dos 1000 euros, é a melhor que ai anda, sem duvida alguma. isto com as medidas que vêem., claro que kuando chegar os outros timbalões, vai deixar de ser uma bateria abaixo dos 1000 lolol mas sim bem acima lolol!

Satisfeitissimo hehehehe !!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
É uma granda maquina ou não é?...

PS:.Desculpa lá por ter lá tado a tocar...Não tava muito martelada pois não?...
Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Esta é uma menina que tava reservada na music factory certo??

É lindíssima

Abraço!
Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
que ESPECTÁCULO!!!

que cor linda, que acabamento, a ddrum sabe muito bem fazer baterias e marca grandes pontos para o preço que valem e para as baterias que são.

quanto deste pela menina? onde compraste e os toms vêem de onde?

parebens, quem me dera uma assim.
os Toms acho que vem da DDrum USA. um deles já ta feito, o outro vai ser feito, ou seja o de 10. mas eu pedi que viesse os dois ao mesmo tempo, deve demorar uns 3 4 meses a virem!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 17:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #9
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

Bem me parecia... lol hoje andei a dar uma volta lá na loja e já não a vi lá!! Está entregue em boas mãos concerteza!! hehe

Boa sorte e parabéns pla compra!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #10
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

Com essa garrafeira... Só precisas do saca rolhas :P

Dar umas batucadas e beber umas boas pingas :P
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

La esta o pessoal a mostrar a garrafeira!!!

muito bonita. pa que preço ficou essa brincadeira?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!


Tu Mereces...
Disposição perfeita, para mim!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

só o bombo mais os 3 timabaloes e tarola 890, mas ficou-me por 870

Fabinni adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem

Tu Mereces...
Disposição perfeita, para mim!

Thanks mano .. bem podes krer, 7 anos com a mesma, apesar de ser Excelente a que tinha, mas ar Fresco é sempre ar fresco, até porque motiva mais um gajo!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 18:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #14
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

Maravilhosa, é a única adjectivação que me ocorre!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #15
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

WOW brutal meu! As Ddrum sao demais
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #16
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Parabéns mano!!
Em grande mesmo!
Tens aí uma batera com as medidas certas.. I know what I'm talking about and you know too
Aquele abração.
pipó.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #17
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

NEm mais Pipó lolol !!

Sao as medidas que sempre quis.

Agora tenho que perder ai uns meses Afinala e encontrar o Verdadeiro som dela. É sempre complicado encontrar logo o som perfeito praquilo. Ja na minha antiga, so passado 5 anos é que consegui sakar o verdadeiro som dela. hehe Esta vai pro mesmo caminho, mas mesmo Assim já bomba que nem uma maluca !! hehehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #18
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: A minha Nova aquizição!

eu ate dizia qualquer coisa, mas fiquei sem palavras
parabens man, grande canhão que tens para ai....só não percebi qual é o tipo de madeira...
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
NEm mais Pipó lolol !!

Sao as medidas que sempre quis.

Agora tenho que perder ai uns meses Afinala e encontrar o Verdadeiro som dela. É sempre complicado encontrar logo o som perfeito praquilo. Ja na minha antiga, so passado 5 anos é que consegui sakar o verdadeiro som dela. hehe Esta vai pro mesmo caminho, mas mesmo Assim já bomba que nem uma maluca !! hehehe
Ya mano..o bombo vai ser a cena mais complicada devido à profundidade..se quiseres depois dou te umas dicas das peles certas pa isso bombar.. porque um bombo que só manda jarda com cenas lá dentro a abafar não é um bombo como deve de ser..eu também mandei vir já o meu tom de 12" mas 12x7" para manter as profundidades certas: 8x6.5, 10x7, 12x7..assim as notas não se passam umas por cima das outras em cenas rápidas.. Agora é só espancá-la com força!
Abração forte.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ya mano..o bombo vai ser a cena mais complicada devido à profundidade..se quiseres depois dou te umas dicas das peles certas pa isso bombar.. porque um bombo que só manda jarda com cenas lá dentro a abafar não é um bombo como deve de ser..eu também mandei vir já o meu tom de 12" mas 12x7" para manter as profundidades certas: 8x6.5, 10x7, 12x7..assim as notas não se passam umas por cima das outras em cenas rápidas.. Agora é só espancá-la com força!
Abração forte.

Exactamente isso, amigo, eu sou adepto de nao ter nada lah dentro se nao um simples mufle técnico, os ditos Rolos. cobertores e essa cena, odeio, mas foi a unica maneira pra ja de Tentar sentir o bombo no primeiro dia... isto é so perder umas Horitas com afinação, e pronto, Uso Superckick II é a que mais gosto, mas sim devido a profundidade, hahaha muito trabalhinho pela frente lolol

Fabinni adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Bem me parecia... lol hoje andei a dar uma volta lá na loja e já não a vi lá!! Está entregue em boas mãos concerteza!! hehe

Boa sorte e parabéns pla compra!


lololol, yah amigo é assim ehehehe Está entregue sim senhora !! hehehe abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 23:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Exactamente isso, amigo, eu sou adepto de nao ter nada lah dentro se nao um simples mufle técnico, os ditos Rolos. cobertores e essa cena, odeio, mas foi a unica maneira pra ja de Tentar sentir o bombo no primeiro dia... isto é so perder umas Horitas com afinação, e pronto, Uso Superckick II é a que mais gosto, mas sim devido a profundidade, hahaha muito trabalhinho pela frente lolol

Fabinni adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 16 segundos depois:





lololol, yah amigo é assim ehehehe Está entregue sim senhora !! hehehe abraços
Aí já somos diferentes que eu não curto muito de aquarian, gostos nao se discutemainda pra mais entre bateristas!, a unica que curto é a de bombo de ressonancia Aquarian forceII..faz aquele grave brutal.. experimenta mano Superkick II que curtes com Force II ressonancia e vais sentir o poder..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #22
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

Jazus, que linda

E esse bombo deve bufar não?

Parabéns

Agora é
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #23
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Exactamente isso, amigo, eu sou adepto de nao ter nada lah dentro se nao um simples mufle técnico, os ditos Rolos. cobertores e essa cena, odeio, mas foi a unica maneira pra ja de Tentar sentir o bombo no primeiro dia... isto é so perder umas Horitas com afinação, e pronto, Uso Superckick II é a que mais gosto, mas sim devido a profundidade, hahaha muito trabalhinho pela frente lolol

Fabinni adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 16 segundos depois:





lololol, yah amigo é assim ehehehe Está entregue sim senhora !! hehehe abraços

Parabéns!!! Tá mto nice a côr, tive na MusicFactory e gostei da côr.

Quanto aos muffling no bombo, depende mto do tamanho. Para bombos de 20" não vale a pena o muffling, em 22" convém para não ter tanto boom.

Não vai ser mto fácil sacares som do 20x20 pq é preciso bastante força para conseguires deslocar o som. Eu dir-te-ia para optares por single-ply para compensares o punch com a profundidade. Talvez a SK1 da Aquarian.

Abrações!
Rafa
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #24
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Jazus, que linda

E esse bombo deve bufar não?

Parabéns

Agora é
bufa e muito é preciso ainda saber cuidar dequeles Rateres lolol!!

Fabinni adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 18 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Parabéns!!! Tá mto nice a côr, tive na MusicFactory e gostei da côr.

Quanto aos muffling no bombo, depende mto do tamanho. Para bombos de 20" não vale a pena o muffling, em 22" convém para não ter tanto boom.

Não vai ser mto fácil sacares som do 20x20 pq é preciso bastante força para conseguires deslocar o som. Eu dir-te-ia para optares por single-ply para compensares o punch com a profundidade. Talvez a SK1 da Aquarian.

Abrações!
Rafa
Yah, por acaso nao sou muito Fan Da SK1 lol, mas ....
Isto Agora é mudar até saber lolol. como nao ha guita pra tudo, tem de se conciliar com o que se tem até poder ter uma nova. Mas, com jeitinho e paciencia chega-se lá!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Qua, 3 de Setembro de 2008 às 00:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #25
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

Boas!
É brutal!
Gosto imenso!
Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Setembro de 2008   #26
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: A minha Nova aquizição!

Bem porreiro esse finish! Desconheço as caracteristicas dessa madeira(ASH=FREIXO)?
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #27
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Porra!ca ganda maquina!isso e alto aviao (por isso e que andavas a meter a tua artwood no prego )
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #28
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Muito linda a bateria, mesmo bonita e altas medidas para o meu gosto.

Desfruta-a e continua a tocar bem como tens tocado.

ABraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #29
ScReAmRuLeS
 
Membro desde: 15-Jun-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 7
ScReAmRuLeS está no bom caminho
Re: A minha Nova aquizição!

Parabens
E mta bonita a
ScReAmRuLeS não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #30
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Tu mereces essa BELDADE ó homem do groove ;DDD

Abração mano, fiquei com agua na boca
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Setembro de 2008   #31
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Bem porreiro esse finish! Desconheço as caracteristicas dessa madeira(ASH=FREIXO)?
Parece que sim, pah é uma madeira nova, e digo-te uma coisa, entre isto e a Maple, tem muito mais power que a Maple, a maple desiludiu-me, daqui só passaria pra Dios Bubinga. =P ( kd houver guita) lol

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Porra!ca ganda maquina!isso e alto aviao (por isso e que andavas a meter a tua artwood no prego )
Ahh poizéh bébé hheheh

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Muito linda a bateria, mesmo bonita e altas medidas para o meu gosto.

Desfruta-a e continua a tocar bem como tens tocado.

ABraço
Thanks myfriend, vou tentar até melhorar!!! =)

Citação:
Mensagem Original de ScReAmRuLeS Ver Mensagem
Parabens
E mta bonita a
yahh, apaixonei-me logo, assim que entrei lá, RESERVEI, lolol, Amor á primeira vista. heheh

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Tu mereces essa BELDADE ó homem do groove ;DDD

Abração mano, fiquei com agua na boca
Ahaha, yah thanks mano, todos merecemos, após algum tempo com a Mesma =)), já estava mais que na hora.
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #32
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquizição!

Parabéns, pelo teu novo kit, muito fixe mesmo.
Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #33
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Parabéns, pelo teu novo kit, muito fixe mesmo.
Abraço

Pois é Miguelito, a proxima aula vai ser aqui em minha casa, pra passares cá e dares ai umas valentes chapadas nesta minha miuda nova !!!

Ainda nao tive tempo de te ligar para marcarmos aulas !! sorry !! !!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #34
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquizição!

Whoa...

Mas que coisa mais linda Fabinni! Muitos, mas muitos parabéns mesmo pelo bom gosto, o kit tem um look simplesmente fantástico!

Em termos também sei que não fica atrás, pois os kits da DDrum são muito bem construídos.

Disfruta bem dessa máquina e acima de tudo muita batucada!


Um abração!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #35
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquizição!

BAtecas lpololol Deixa-me dizer-te antes de mais que a tua foto está Igualmente Excelente ás fotos da minha bateria lololol

Lindo hehehe

E thanks pelo comment mano, Grande abraço !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova Yamaha Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 2 Dom, 6 de Dezembro de 2009 16:02
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22
A minha nova bateria cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 61 Seg, 13 de Abril de 2009 15:14
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 07:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it