Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #1
Evolution Drummer
 
Membro desde: 9-Fev-2010
Local: V.N Famalicao
Mensagens: 4
Evolution Drummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Serie alpha indecisão... Gostava de uma ajuda

Boas pessoal, eu estou a pensar em comprar um crash e um splash da serie alpha da Paiste.
Pois não tenho guito para mais, e penso que é uma gama a um preço acessivel e uma gama já media e com qualidade a meu ver.
Eu estou indeciso no crash 17 Metal Crash ou o Rock Crash 16, tive a ouvir na net o som e parecem me ser os dois porreiros e estou um pouco indeciso!
Quem conhecer ou quem tocar nesses pratos que diga algo deles!!
Abraço!
Evolution Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Serie alpha indecisão... Gostava de uma ajuda

De onde és? Não há nenhuma loja perto de ti onde poças experimentar os pratos?

Só o teu ouvido pode dizer se gosta ou não...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Serie alpha indecisão... Gostava de uma ajuda

Eh pá muito sinceramente não ligues aos samples que ouves na net. Depois de gravarem o som dos pratos muita coisa é retocada, principalmente no que toca á equalização. O melhor que fazes é veres se alguém aqui do fórum que seja porreiro tem esses pratos e more ao pé de ti, ou então procura em lojas.
Eu não tenho nenhum desses pratos, mas tenho uns HiHats Alpha Sound Edge13" e além de terem uma excelente construção são pratos que já soam a prato..

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #4
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Serie alpha indecisão... Gostava de uma ajuda

Olá!

Tenho 3 crash alpha:

14'' thin, 16'' medium e 18'' rock... Fazem um conjunto perfeito, todos diferentes e complementam-se perfeitamente!

Acho que o rock é provavelmente a melhor opção... Mas experimenta!

Abraço
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Abril de 2011   #5
Evolution Drummer
 
Membro desde: 9-Fev-2010
Local: V.N Famalicao
Mensagens: 4
Evolution Drummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Serie alpha indecisão... Gostava de uma ajuda

Ja me falaram muito bem desta serie da Paiste, pelo preço/qualidade que tem, o som que pratico é bastante agressivo daí a minha indecisão em relação ao metal crash e ao Rock Crash.
Mas vou arriscar mas penso que ambos são bons!
Eu penso que Crashes´investir muito é mais arriscado devido á lenha que levam, e não quero de maneira nenhuma ter um prato caro partido, logo a minha opção para um serie mais baixa.
Eu toquei com instambul mas foi uma desilusão para mim, os pratos não têm durabilidade nenhuma!! Tenho um crash da Sabian AA Thin crash 18 há mais de 8 anos e o prato está impecavel!!
É impressionante!!
Evolution Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
Preciso Da Ajuda De Alguem De Lisboa Para Me Apanhar Uma Encomenda!! bada Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Qua, 26 de Janeiro de 2011 16:43



São agora 09:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it