Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #1
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Eu quero uma coisa destas, que tem teclas por todo o lado...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 18 de Março de 2010 às 16:43. Razão: Cortar parte de texto que estava descontextualizada
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #2
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Minizephyr, e porque nao um E71??

já tenho o meu desde o principio do ano e nao podia estar mais contente.

Super elegante, fino, leve, rapido, boa autonomia, GPS, grande ecra, enfim tudo
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #3
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Esse é o que tem gps e tudo, não é?
Este como é mais simples, é mesmo capricho de gaija... TEM MONTES DE TECLAS, e dá para pôr wallpapers giros... e ler livros nele... e para... os meus bebés darem cabo dele, lololol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Esse é o que tem gps e tudo, não é?
Este como é mais simples, é mesmo capricho de gaija... TEM MONTES DE TECLAS, e dá para pôr wallpapers giros... e ler livros nele... e para... os meus bebés darem cabo dele, lololol!!!

xD, e já foste ver o E71 por acaso? ja tiveste com os dois na mao?

O E71 é praticamente a mesma coisa que o E63, apenas é mais Fino, elegante e bonito, e claro tem ainda mais funcionalidades, incluindo o GPS que é sempre util.

Já tive o E61 que era uma grande canhota, tive para comprar o E63 porque a optimus tinha baixado para 150€ quando o E71 ainda andava em 380€, agora o E63 anda por 130€, e qando comprei o E71 apanhei-o numa promoçao na Fnac por 200€, nao resisti lol

Diz lá se nao é lindo...também há em outras cores

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #5
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Comprei o E63 numa promoção por 119 euros... o único mal é estar bloqueado à Optimus... but oh well, o lelé é WINDO!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
xD, e já foste ver o E71 por acaso? ja tiveste com os dois na mao?

O E71 é praticamente a mesma coisa que o E63, apenas é mais Fino, elegante e bonito, e claro tem ainda mais funcionalidades, incluindo o GPS que é sempre util.

Já tive o E61 que era uma grande canhota, tive para comprar o E63 porque a optimus tinha baixado para 150€ quando o E71 ainda andava em 380€, agora o E63 anda por 130€, e qando comprei o E71 apanhei-o numa promoçao na Fnac por 200€, nao resisti lol

Diz lá se nao é lindo...também há em outras cores

A minha namorada tambem aproveitou essa promoção.

Ganda telemovel... eu estou é habituado ao touch e não quero outra coisa.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Comprei o E63 numa promoção por 119 euros... o único mal é estar bloqueado à Optimus... but oh well, o lelé é WINDO!
Levas lá isso aos monhés em alges e BOOOM! tá feito! Desbloqueado e pronto a funcionar.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Vou ser sincero, aconcelho um pda, é a mesma onda, só que é mais facil utilizar e tem muito mais funçôes

Mais gostos são gostos
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!



dei 70€ por um em 2ª mao..

acho-o impecavel mesmo..tem o wm 6.1 e corre bem rápido..

a camera é que já nao é grande coisa, com 2mpx, mas não o uso para tirar fotos, portanto..e para escrever sms nao deve haver coisa melhor, é mesmo boa onda. o problema deste htc é que parece um tijolo
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Aqueles novos Samsungs a energia solar é que eram né?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Março de 2010   #11
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

O que eu quero mesmo mesmo é o iPhone mas como a bateria esta primeiro logo e impossivel algum dia ter o iPhone pela minha carteira, so se ganhar o euromilhoes xD
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #12
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Bom, eu para não estar a abrir um tópico novo, aproveito este também. Eu também quero um telemóvel novo, e estáva a pensar em comprar o Lg Viewty Lite ou o Nokia 5800 XPressmusic. Alguém me pode dizer qual é melhor em termos de Software ? Eu já estive a comparar os dois, e há coisas que um tem que o outro não, e vice versa, por isso o que me interessa agora é o Software e tipos de problemas que possam daí surgir. Já agora, se souberem de outro que tenha mais ou menos o mesmo preço podem sugerir (de preferência touch, e desbloquiado para a Vodafone)
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #13
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Citação:
Mensagem Original de siposi01 Ver Mensagem
Bom, eu para não estar a abrir um tópico novo, aproveito este também. Eu também quero um telemóvel novo, e estáva a pensar em comprar o Lg Viewty Lite ou o Nokia 5800 XPressmusic. Alguém me pode dizer qual é melhor em termos de Software ? Eu já estive a comparar os dois, e há coisas que um tem que o outro não, e vice versa, por isso o que me interessa agora é o Software e tipos de problemas que possam daí surgir. Já agora, se souberem de outro que tenha mais ou menos o mesmo preço podem sugerir (de preferência touch, e desbloquiado para a Vodafone)
Eu tenho o 5800 Xpressmusic e em termos de software estou satisfeito. Facil de trabalhar, tem bom desempenho, tem uma memoria excelente - boa memoria interna e mais cartao microSD de 8GB. No entanto o unico defeito qe aponto é o nao ter teclas e como tal nao é possivel escreveres uma mensagem sem teres de estar a olhar para o visor.
De resto impec.
Quanto ao LG nao sei muito sobre ele; apenas qe tem melhor camamra qe o nokia, mas nem mesmo assim a do nokia deixa de ser boa. abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Março de 2010   #14
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Ah, eu perguntei isto porque ouvi falar muito mal do Nokia. Obrigado
Alguém, pode falar mais sobre estes telemóveis ?
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #15
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Eu tenho um da vodafone que me custou aí uns 20€ e já com 10€ de chamadase não podia estar mais contente tem uma power led e tudo... e aquelas chamadas e mensagens sempre as minhas ordens.. muito bom mesmo.
Pessoal aconselho.
Abraço
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #16
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

Na 4ª feira passada roubaram-me o meu 5130 XpressMusic, o meu companheiro para tocar por cima das músicas. Agr tou com o meu 1100, o meu 1º telemóvel, porque quero comprar as Dennis Chambers Signature, tou me a lixar pó tele
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo!

no meu tempo eram telemoveis enormes !!!
depois passou para telemoveis minusculos !!!
e agora voltou para telemoveis enormes !!!!
vai-se la perceber....

ó mulher !!! a minha bateria ja está fraca !!! tenho que comprar outra !!!!
compra um telemovel que é mais barato !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 14:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it