Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Atenção que eu não disse que a DDrum era má! Apenas quis dizer que trocar a Yamaha por uma DDrum "qualquer" podia não ser uma boa hipótese.

Concordo plenamente contigo, Enes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #37
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
epah !

mas isso sou eu.. que tomei banho hoje de manha...
lol
É por estarmos na época de Natal?...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #38
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Onde Comprar DDrum?

MUAHAH!!! Este Assunto é dos Assuntos mais hilariantes deste fórum, DE SEMPRE...

(e ainda bem que o guidrums19 até levou isto na desportiva!)



Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
É por estarmos na época de Natal?...
Bem, Natal é quando um homem quiser, certo...? hummm... Pergunto se assim também terá sido com o enes de manhã...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #39
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
MUAHAH!!! Este Assunto é dos Assuntos mais hilariantes deste fórum, DE SEMPRE...

(e ainda bem que o guidrums19 até levou isto na desportiva!)




Bem, Natal é quando um homem quiser, certo...? hummm... Pergunto se assim também terá sido com o enes de manhã...?



De facto há que enaltecer o espírito desportivo e a lição de humildade do guidrums19 !!! Hats off !!!
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #40
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

És lixado enes... Não poupas uma lol

Opa é claro que não foi quando eu vi essa ddrums que vendi logo a minha.... Disse que quando a minha começasse a dar o berro comprava uma ddrums... Mas não ponho de parte outras baterias... Gostava de comprar uma ddrums mas se vocÊs dizem que consigo arranjar melhor entre os mil, mil e pouco digam aí

Abraço

guidrums19 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 47 segundos depois:

Malta se formos levar tudo a mal aquilo que nos dizem daqui nada estavamos para aqui a ofendermo nos uns aos outros.. Foi uma critica contrutiva mas levada mais na desportiva :p
Nós aprendemos com os erros não é verdade....
nunca tinha postado nada no forum por isso foi o primeiro post em grande xD

Abraço a todos

guidrums19 adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 30 segundos depois:

Assim que comprar a bateria vo meter um video aqui no forum e dedicar a todos aqueles que comentaram

Pode ser que na segunda seja melhor

Última edição de guidrums19 : Ter, 13 de Dezembro de 2011 às 19:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #41
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

eu tenho uma Ddrum ( como poderas ver em videos meus ( que nao sao poucos )) e estou satisfeitissimo com ela.

nao sei como é nos outros modelos da Ddrum , sendo a minha Dominion Ash Pocket, mas se queres afinar as peles para muito ( digo bem, MUITO ) grave, quase a pele lassa, nao consegues grande coisa, porque chega a um ponto em que os parafusos ja estao soltos e ainda nao atingiste " aquela " cena.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #42
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu tenho uma Ddrum ( como poderas ver em videos meus ( que nao sao poucos )) e estou satisfeitissimo com ela.

nao sei como é nos outros modelos da Ddrum , sendo a minha Dominion Ash Pocket, mas se queres afinar as peles para muito ( digo bem, MUITO ) grave, quase a pele lassa, nao consegues grande coisa, porque chega a um ponto em que os parafusos ja estao soltos e ainda nao atingiste " aquela " cena.

Quem é teu amigo Enes, quem é?

Uma das baterias mais difíceis de afinar que me passou pelas mãos foi precisamente uma Dominion Ash, mas acho que tem tudo haver com a madeira, peca um bocado por não ser muito versátil.

Já a Dominion Maple é muito mais fácil de tirares o som que queres, seja mais grave ou mais agudo (tipo o do Bada) :P


Grande abraço

P.S, não te esqueças da minha prenda que está a chegar o Natal
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Dezembro de 2011   #43
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

hehe...
é uma questao de peles.. pus umas remo ebony e ja soa mais grave... bueeeee mais grave.

quanto a tua prenda.... é só ir ao I.R.S levantar...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ribbon Crasher - onde comprar? Freddy Jordison Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 28 de Agosto de 2010 16:59
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Quero Comprar uma Yamaha Rock Tour, Onde Comprar? João Isaac Baterias Acústicas 39 Qui, 1 de Julho de 2010 23:16
Pele de bombo: Onde comprar? pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Seg, 20 de Agosto de 2007 20:53



São agora 20:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it