Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #1
sergiosilva
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 11
sergiosilva está no bom caminho
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva

Olá a todos.

A missom irá começar a produzir/comercializar um novo modelo de baquetas assinado por mim.
Este será feito em “Hickory” com um comprimento de 41cm e diâmentro de 1,48 cm, um pescoço longo, mas não excessivo, para promover o ressalto e uma ponta que foi baseada na original, mas proporcionalmente mais pequena.
Na génese da ideia para este novo modelo esteve a necessidade de criar uma baqueta que me permitisse tocar com um volume muito mais controlado do que em espaços ao ar livre que era o que eu fazia primordialmente aquando da criação do primeiro modelo. A minha ideia inicial era criar uma espécie de baqueta bebé da baqueta original... e num certo sentido foi isso que aconteceu.
Tenho usado o protótipo para tocar em locais mais pequenos e parece-me um modelo capaz de agradar a um vasto número de bateristas. Quem estiver curioso de as experimentar pode contactar a Missom. Acredito que dentro em breve estarão prontas a comercializar.

Abraço a todos.

PS- Escusado será dizer que o modelo original continuará a ser a minha primeira escolha para aquilo para que foi concebido... bater desalmadamente ao ar livre.
sergiosilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo modelo de baquetas Sérgio Silva

Grande sérgio. nao tenho duvidas que essas baquetas sejam mesmo muito boas. é de facto uma boa abordagem, já que hoje em dia se poe bastante o problema de tocar em espaços mais pequenos, onde o som tem de ser controlado. tenho de passar na missom e testarei sem dúvida este teu ultimo modelo que poderá ser uma grande ajuda em várias situações.

Abraço.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #3
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo modelo de baquetas Sérgio Silva

Boas Grande Sérgio

Vou comprar as baquetas do mestre para experimentar....

Off-topic Dia 6 de Março estás a tocar se não tiveres podias aparecer no nosso encontro aqui em Braga...

Aquele abraço amigo.

Zé Costa
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #4
sergiosilva
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 11
sergiosilva está no bom caminho
Re: Novo modelo de baquetas Sérgio Silva

Zé,
Obrigado pelo convite, mas tenho os fins de semana de Março ocupados.

Boa Jantarada. Braga é uma excelente cidade para se fazer um jantar/convívio... está inundada de óptimos restaurantes.
Abraço
sergiosilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #5
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novo modelo de baquetas Sérgio Silva

Não há fotos dessas meninas ?
Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Fevereiro de 2010   #6
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Novo modelo de baquetas Sérgio Silva

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Não há fotos dessas meninas ?
Abraço
Vai haver, sim. Como disse o Sérgio, acabámos a concepção do modelo e a faze dos protótipos. Agora vamos passar à sua produção e comercialização, mas estão à espera da vez delas. Logo que estejam prontas, certamente que haverá fotos, promoções e tal. Já falta pouco.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Preparação de um Espectáculo/Concerto LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 26 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 14:38
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 20:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it