Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #1
Dpiano
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Braga
Mensagens: 4
Dpiano é uma quantidade desconhecida por enquanto
Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grátis)

Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grátis)



É já no dia 16 de Outubro que Braga irá receber o aclamado baterista Simon Philips.

O Salão Mozart em parceria com a Tama trazem este famoso músico para uma data única em Braga e com entrada absolutamente gratuita.

O evento terá lugar no Auditório do Conservatório de Música C. Gulbenkian às 21:45

O Workshop tem entrada grátis mas lugares limitados, por esse motivo deverá reservar o seu lugar atempadamente ao balcão da Loja Salão Mozart ou através do site www.salaomozart.com.

Citação:
BIOGRAFIA:
Simon Phillips, é de longe um dos mais conceituados e respeitados bateristas do mundo.

O seu estilo não reflecte apenas o seu dom mas também a sua técnica inconfundível e a sensibilidade musical que lhe é inerente. Seja Rock, Jazz Fusão ou apenas o seu estilo próprio de improviso,Simon Phillips aplica a mesma precisão, intensidade e paixão em cada uma das suas actuações.

Simon iniciou a sua carreira musical com apenas 12 anos ao lado do seu pai – Sid Phillips –Dixiland. Com 16 anos foi convidado para tocar no famoso musical “Jesus Cristo Superstar”, onde logo se tornou num dos mais promissores bateristas de Londres.

A sua carreira foi crescendo tal como a sua técnica e talento, de tal forma que tocou e gravou ao lado de artistas como: Mick Jagger, The Who, Jeff Beck, Jack Bruce, Peter Gabriel, Joe Satriani, Tears for Fears,Judas Priest, Roxy Music, Michael Schenker, Nik Kershaw, 801, Pete Townshend, Russ Ballard,Robert Palmer, Stanley Clarke, The Pretenders, Jon Anderson, Whitesnake e Dave Gilmour…e
isto apenas para citar alguns…

Em 1992, Simon decidiu ir para os E.U.A., viagem essa que coincidiu com o convite para se juntar a TOTO na sua digressão mundial. Manteve-se um membro da banda a tempo inteiro
desde então.

Em 1997, Simon fez uma pausa da banda TOTO, e seguiu em tournée a solo com a sua própria banda. Durante esse ano visitou a Europa, Japão e Estados Unidos, e contou ainda com uma actuação no North Sea Jazz Festival.

A carreira de Simon Phillips continua em ascensão entre as actuações e as tournée com os TOTO e as gravação e actuações a solo com a sua própria banda.
Simon Phillips é sem dúvida um dos melhores bateristas de referência da actualidade.


Para mais informações contacte:
Salão Mozart - Braga
Contactos:
Tel.: 253 273 547
www.simon-phillips.com

é só seguir o link...

http://www.salaomozart.com/store/ind...ews&news_id=34

Última edição de Madeira : Qui, 2 de Outubro de 2008 às 11:59. Razão: Formatando o artigo para colocação na página principal
Dpiano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Simon Philips - Workshop

é pena ser tao longe...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #3
Dpiano
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Braga
Mensagens: 4
Dpiano é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Simon Philips - Workshop

Mas é de borla!

Dpiano adicionou o seguinte texto, 1327 minutos e 23 segundos depois:

Única data deste artista em Braga.

Última edição de Dpiano : Ter, 16 de Setembro de 2008 às 12:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Dpiano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Simon Philips - Workshop

Citação:
Mensagem Original de Dpiano Ver Mensagem
Mas é de borla!

Dpiano adicionou o seguinte texto, 1327 minutos e 23 segundos depois:

Única data deste artista em Braga.

piois é
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Setembro de 2008   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

eu que sou de tao perto ( esposende ) penso que nao possa estar presente por ser um dia de semana e nao saber em que cidade de portugal estarei a trabalhar... pensei dar o meu nome mas... e se nao tiver por perto ? irei tirar o lugar a outra pessoa.
que pena... eu que sou fã de TOTO ja la vao pr´aí uns 15 anos
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #6
Dpiano
 
Membro desde: 13-Set-2008
Local: Braga
Mensagens: 4
Dpiano é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

já tenho muita gente que reservou lugar e que vai faltar ao trabalho! se tu és fã há 15 anos não tens desculpa!
Dpiano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Este Senhor sim, vale a pena ir ver, ainda por cima a Borla !! ****ssi ... realmente é pena Ser longi!!! fixe fixe, era irmos 4 num carro e dividirmos tudo, depois iamos ao porto mamar umas francesinhas ... e ir ver musica ao vivo, que nop porto está repleto de bandas boas em bares a tokar !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Um Sr. no mundo bateria
Tenho pena de ser tao longe...mas é de louvar a capacidade em trazer um baterista deste calibre a Portugal e ainda para mais sendo o workshop de borla....
Desde sempre que gosto muito dos trabalhos do Simon Phillips, sou grande fã de TOTO mas tenho que confessar que nunca gostei de ver Simon Phillips com a banda, mas verdade seja dita é impossivel substituir Jeff Porcaro, depois da perda de Porcaro ficou para sempre um vazio na banda e alias no mundo da musica.

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

ja marquei lugar
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de Dpiano Ver Mensagem
já tenho muita gente que reservou lugar e que vai faltar ao trabalho! se tu és fã há 15 anos não tens desculpa!
e se tiver em portimao ???
imagina só por um segundo...
segunda feira as 8 horas tenho que estar em portimao...quinta feira vou para braga para ver o que gosto mais ( leia-se workshop )... sexta feira as 8 horas tenho que estar em portimao, trabalhar e depois arrancar para esposende para o meu fim de semana merecido. desculpa-la mas em primeiro está o meu trabalho e como tenho a bateria como um hobbie.
nao estou a arranjar uma desculpa, sao contas que tenho para pagar e ninguem as paga por mim ( nem mesmo o Simon Phillips ), se fosse num fim de semana .. aí te garanto que até a ti te pagava umas jolas depois do workshop. tenho muita pena mas nao posso ir.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e se tiver em portimao ???
off-topic: Vens até cá dar uma Masterclasse...?

Ok, desculpa lá, mas não resisti... Aliás, compreendo-te perfeitamente, pois estou precisamente AQUI sei o que isso é...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
off-topic: Vens até cá dar uma Masterclasse...?

Ok, desculpa lá, mas não resisti... Aliás, compreendo-te perfeitamente, pois estou precisamente AQUI sei o que isso é...
boa boa !
quem me dera dar uma masterclasse por esses lados. até tenho conhecidos em tavira.
de momento estou em coimbra e sinceramente acho que por essa altura estarei na Venezuela, no meio da selva, cobras , jacarés, aranhas, bichos...brrrr que arrepio !
preferia estar em Portimao..
mas gostei da brincadeira
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Este Senhor sim, vale a pena ir ver, ainda por cima a Borla !! ****ssi ... realmente é pena Ser longi!!! fixe fixe, era irmos 4 num carro e dividirmos tudo, depois iamos ao porto mamar umas francesinhas ... e ir ver musica ao vivo, que nop porto está repleto de bandas boas em bares a tokar !!
fabinni era capaz de alinhar contigo pa!! arranjavamos mais 2 e dividiamos a gasosa ficava fixe!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #14
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
ja marquei lugar
vais?

tou la batidinho !!!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #15
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
fabinni era capaz de alinhar contigo pa!! arranjavamos mais 2 e dividiamos a gasosa ficava fixe!

ja n vai dar ... no money
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #16
bug
 
Membro desde: 7-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 27
bug está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Eu vou muahahah, ainda por cima tou cá a trabalhar , por isso é tudo em um...até vou arrastar a namorada para ver e tudo eheh
Aos que vão logo , "até logo" e se não forem de cá e precisarem de informações ou ajuda em qualquer coisa, é só apitar!
bug não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

tirem fotos, façam filmes ( se for permitido )
pelo menos a entrada deve ser permitido tirar uma foto com todos os membros dos bateristaspt que lá estiveram.
levem t-shirts..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #18
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Boas eu também vou
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #19
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

bug, tou la batido

psl do forum, se virem um marmelo com uma tshirt do WCG(World Cyber Games) sou eu
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #20
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

la estarei!
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #21
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Boas pessoal,

O técnico que fez o som é meu grande amigo vou ver se eles fizeram video e se fizeram vou por aqui...

Quanto ao workshop a meu ver foi muito bom, o gajo é muito acessivel e é um curtido.

Demonstrou a meu ver como afinar a bateria da maneira mais fácil. Eu afino como ele graças ao meu grande mestre Sérgio Silva dos Expensive soul.

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

bem, foi uma workshop engraçada, engraçada ao ponto de logo no principio um "artista" ter interrompido o discurso do homem, pedir um baketa e por-se andar de la pa fora!!!! ha ha ha so mesmo o tuga!!!!


tambem achei muito pratico o metodo de afinaçao!!

ps: porque raio a meio da workshop ouve debandada de 1/5 do pessoal??
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #23
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem

ps: porque raio a meio da workshop ouve debandada de 1/5 do pessoal??

havia mts pais com os filhotes por lá...

tive pena de não conseguir gravar mais do que 40 minutos da workshop...

o homem tem grandes qualidades de comunicador mas podia ter falado um pouco mais sobre a técnica dele e métodos de desenvolvimento da mesma.

seja como for, adorei!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #24
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
bem, foi uma workshop engraçada, engraçada ao ponto de logo no principio um "artista" ter interrompido o discurso do homem, pedir um baketa e por-se andar de la pa fora!!!! ha ha ha so mesmo o tuga!!!!


tambem achei muito pratico o metodo de afinaçao!!

ps: porque raio a meio da workshop ouve debandada de 1/5 do pessoal??
TASSE o que é que ele referiu no método de afinação? Tou sempre interessado em saber novas cenas.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #25
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

bem, adorei mm a workshop. A piadas entao dele e que partiram tudo especialmente a piada/dica da toalha de hoteis x)

vou exprimentar, mas e entrar e ver se consigo extreviar umas
uma outra coisa foi o tradutor tuga...nem ha comentarios !

a cena da afinaçao ajudou-me e mt...em geral, mt bom mesmo!

ps: a ultima pergunta " what and how does it takes to reach your lever ? "
digo eu que queria uma resposta curta lol

off: o Zeus apresentou-me a alguem do forum...reparei no TASSE mas estava de costas.

espero alguem que meta UP algumas fotos/videos
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #26
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

ENTAO ????
os bpt´s nao se juntaram para falar de coibas ?
cada um para o seu lado ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #27
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Então ninguém quer explicar qual o método de afinação do Simon Phillips...? Estou deveras curioso
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #28
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Um metodo perfeitamente normal. Sente o timbre da madeira do timbalao e afina. Tenta quase sempre ter a mesma nota na pele de cima e na de baixo e pronto basicamente foi isto. Nenhum segredo especial, aperta em cruz, sente com os dedos a tensao da pele, afina de ouvido, desaperta os parafusos com uma maquina de desaparafusar para ser mais rapido, estica a pela, e depois vais a procura com oitavos de volta do som que quer.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #29
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Um metodo perfeitamente normal. Sente o timbre da madeira do timbalao e afina. Tenta quase sempre ter a mesma nota na pele de cima e na de baixo e pronto basicamente foi isto. Nenhum segredo especial, aperta em cruz, sente com os dedos a tensao da pele, afina de ouvido, desaperta os parafusos com uma maquina de desaparafusar para ser mais rapido, estica a pela, e depois vais a procura com oitavos de volta do som que quer.
Thanks Bada! Não é muito diferente do método que uso.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #30
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Um metodo perfeitamente normal. Sente o timbre da madeira do timbalao e afina. Tenta quase sempre ter a mesma nota na pele de cima e na de baixo e pronto basicamente foi isto. Nenhum segredo especial, aperta em cruz, sente com os dedos a tensao da pele, afina de ouvido, desaperta os parafusos com uma maquina de desaparafusar para ser mais rapido, estica a pela, e depois vais a procura com oitavos de volta do som que quer.
Parece a ser o método que o Fabinni indicou por aqui num destes dias...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #31
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

É o metodo normal de afinar uma bateria

O pessoal e que normalmente faz um bicho de 7 cabeças apenas porque nao tem paciencia, nao tem assim nada de outro mundo afinar uma bateria. é preciso paciencia e saber o que a nossa bateria pode ou nao dar, o que acontece é que a malta ouve cds gravados e quer a bateria a soar como aquilo, impossivel meus amigos. E é como o Simom disse e bem, a bateria soa de uma maneira atras dela a uns cms das peças e soa completamente diferente a 5, 10m, etc.

Para os que tem bastantes duvidas acerca de afinaçao aparecam e estejam atentos sabado dia 25 que o tony vai falar apenas e so sobre afinaçoes, o ppl vai poder afinar la algumas peças, experimentar diferentes tipos de peles na mesma peça, etc
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #32
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
É o metodo normal de afinar uma bateria

O pessoal e que normalmente faz um bicho de 7 cabeças apenas porque nao tem paciencia, nao tem assim nada de outro mundo afinar uma bateria. é preciso paciencia e saber o que a nossa bateria pode ou nao dar, o que acontece é que a malta ouve cds gravados e quer a bateria a soar como aquilo, impossivel meus amigos. E é como o Simom disse e bem, a bateria soa de uma maneira atras dela a uns cms das peças e soa completamente diferente a 5, 10m, etc.

Para os que tem bastantes duvidas acerca de afinaçao aparecam e estejam atentos sabado dia 25 que o tony vai falar apenas e so sobre afinaçoes, o ppl vai poder afinar la algumas peças, experimentar diferentes tipos de peles na mesma peça, etc
E apesar de tudo o que se possa ler, aprender a afinar, a comparar os harmónicos, leva muito tempo. É algo que se tem de praticar muito.

Outra cena que reparo constantemente é a malta abafar completamente a bateria porque soa melhor. De facto atrás da bateria soa melhor uma tarola com poucos harmónicos, mas para o público não irá soar a nada porque perde toda a projecção que tem.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #33
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop/Concerto com Simon Phillips em Braga - 16 de Outubro (entrada grá

foi bem fixe...

boa maneira de passar o tempo...

um dia destes vou a barcelona, a ver se trago umas toalhas???alguem quer patrocinar??ja que os hoteis onde ele fica nao devem ser baratos.

loool
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23



São agora 21:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it