Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2014   #1
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

Boas pessoal!

Já andava a namorar esta menina há algum tempo mas devido á época natalícia, perdi a cabeça e ofereci antecipadamente uma prenda a mim próprio lolol!!!

»MAPEX MARS STUDIO em BLOODWOOD«

Specs:

Bombo 20"x16"
Tarola 14"x6,5"
Tom´s 10"x7" e 12"x8"
Floor 14"x12"

Toda em Birch, e Chrome HW!

Tem um som brutalissimo (e é linda), mesmo com medidas mais pequenas que o standard. Acho sinceramente que não há de momento no mercado bateria com melhor relação qualidade/preço, é mesmo altamente!!

Espero que gostem

Bom natal para todos!!!
Imagem Anexada
File Type: jpg 20141211_222255.jpg (114,9 KB, 62 leituras)
File Type: jpg 20141211_222310.jpg (111,4 KB, 47 leituras)
File Type: jpg 20141211_222354.jpg (150,0 KB, 37 leituras)
File Type: jpg 20141213_160423.jpg (121,2 KB, 44 leituras)
File Type: jpg 20141213_160457.jpg (261,8 KB, 35 leituras)
File Type: jpg 20141213_160541.jpg (162,2 KB, 34 leituras)
File Type: jpg 20141213_212012.jpg (135,1 KB, 43 leituras)
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2014   #2
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

Espectaculo!!! Que bateria!!
Eu tenho andado também ultimamente a "namorar" estas bichas e tentar informar-me acerca delas. Se tivesse possibilidades agora neste momento, era já a substituta da minha Mapex meridian birch. As medidas seriam as mesmas que a tua, mas o acabamento em smokewood , no entanto ainda nao vai dar infelizmente.

Tens aí grande bateria mesmo! Isso tem um som do caraças. E concordo totalmente contigo, na minha opinião, esta serie Mars é de momento a melhor no mercado em relaçao preço/qualidade.
A bateria em birch tem um som brutal, a tarola é maior em profundidade que o normal que costuma vir nos kits de origem, e tambem tem um som muito bom pelo que já ouvi em variados videos. E depois tem a novidade da Mapex.....Soniclear bearing edge... que me parece muito bem.

Mesmo nao podendo agora trocar a minha, fico contente por ti, ficaste muito bem servido com esse kit e já sei que se também perder a cabeça ja tenho aqui a quem perguntar acerca da bateria

Abraço e da-lhe aí com força!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2014   #3
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

Citação:
Mensagem Original de Gonxalo Ver Mensagem
Espectaculo!!! Que bateria!!
Eu tenho andado também ultimamente a "namorar" estas bichas e tentar informar-me acerca delas. Se tivesse possibilidades agora neste momento, era já a substituta da minha Mapex meridian birch. As medidas seriam as mesmas que a tua, mas o acabamento em smokewood , no entanto ainda nao vai dar infelizmente.

Tens aí grande bateria mesmo! Isso tem um som do caraças. E concordo totalmente contigo, na minha opinião, esta serie Mars é de momento a melhor no mercado em relaçao preço/qualidade.
A bateria em birch tem um som brutal, a tarola é maior em profundidade que o normal que costuma vir nos kits de origem, e tambem tem um som muito bom pelo que já ouvi em variados videos. E depois tem a novidade da Mapex.....Soniclear bearing edge... que me parece muito bem.

Mesmo nao podendo agora trocar a minha, fico contente por ti, ficaste muito bem servido com esse kit e já sei que se também perder a cabeça ja tenho aqui a quem perguntar acerca da bateria

Abraço e da-lhe aí com força!
Oi Gonxalo!

Podes crer, a bateria tem mesmo um som altamente, o bombo apesar de ser de 20" tem um kick muito fixe (curto e bem definido) embora não tenha obviamente o low-end tão acentuado como os de 22". Mas para os estilos que toco com ela até prefiro assim!
A tarola (ou antes, o tarolão eheheh) é brutal, a profundidade de 6,5" dá-lhe um grande corpo e fura tudo o que lhe aparece á frente lolol!
Dos timbalões nada a dizer, têm corpo, definição, não têm nada daqueles harmónicos irritantes que dificilmente conseguimos tirar, e é aqui que entra o Soniclear Bearing Edge: não há harmónicos parvos e torna a afinação das peles muito mais fácil e "limpa"!!

Estou mesmo muito satisfeito com este kit, responde na totalidade áquilo que pretendia (um kit relativamente pequeno mas com som cheio) e pelo preço então acho que não há melhor no mercado!!

Nota

Quando tiver tempo faço um videozito de demonstração para ouvires!!

Grande abraço!
__________________
Tragic Comic ROCK´S

Última edição de semi : Qui, 18 de Dezembro de 2014 às 14:07.
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2015   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

Um kit à maneira.

Também tenho preferência pelos bombos de 20'', provavelmente por uma questão de posicionamento dos timbalões para que fiquem a uma altura que me dá conforto tocar.

Sei que a DDrum lançou uns modelos com bombos de 20'' x 20'' (sim, 20'' de profundidade!) precisamente para dar a volta à questão dos graves que muitos bateristas dizer estar em falta nos bombos de 20''.

Pessoalmente gostaria de ver mais fabricantes a seguir essa proposta.

Vá, dá-lhe com fé!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2015   #5
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

Ficaremos então a aguardar o video

E Madeira, também tenho a mesma opinião acerca dos bombos de 20'. Já que preciso de uma bateria versátil, nao iria andar com um de 22'. O de 20' dá-me aquilo que pretendo e tem essa vantagem do posicionamento dos timbalões.

E essa proposta da DDrum parece-me muitissimo bem
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2015   #6
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

As series Dominion e Dios da Ddrum têm kit´s com bombos de 20"x20" (fechados), já toquei numa Dominio Duo e tem um som de bombo brutal. Mas é verdade que não existem muitas marcas a explorar estas medidas, infelizmente!
O da Mapex apesar de ser 20"x16" até tem um kick fixe, ainda pensei meter um Kickport mas acho que não vale a pena, serve perfeitamente para o que estou a tocar com ela!!
Tenho uma Tama Superstar com bombo 22"x20", isso sim é uma bomba e não um bombo lol!!!

Hugz!
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2015   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: My new drum: Mapex Mars Studio (Bloodwood)

eu pessoalmente adoro os bombos de 20" , sao brutais a nivel sonoro, adoro sentir o punch que enviam, obvio que um de 22 ou ate mesmo 24 da uma bujarda que nem se fala, mas bujarda para que ?
tendo um kit de micros bons o punch sera o mesmo nas colunas. basta para isso equalizar como deve de ser, eu adoro os bombos de 20 pela minha estatura...1.65 mts e adoro toms baixos entao para isso o ideal sera um bombo de 16 ou 20, tenho os dois, acho o de 16 um pouco seco, ideal para treinos em casa ou gigs em pequenos espacos... agora o bombo de 20 sobressai em bares ou actuacoes em qualquer palco.

linda bateria sim senhor...

agora o local e que deve de ecoar um pouco por todo lado... nao carregues muito no bombo ou teras de comprar um espelho novo !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Velhinha(mas cuidada) Mapex Mars Series Pedro Gracio Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Qua, 23 de Janeiro de 2013 11:21
Alesis USB Studio Drum Kit, opiniões? João MiguelFernandes Baterias Electrónicas 0 Ter, 29 de Novembro de 2011 01:58
Divulgação: Apresentação da Mapex Black Panther drum series - Mafra - Sab, 5 Nov 2011 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qua, 2 de Novembro de 2011 17:08
Mapex Mars Pro Series Maple OhMyGoD Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 28 de Maio de 2010 21:01
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22



São agora 00:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it