Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #1
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
inlunacy

Boas!

Depois do 1º concerto e com o avançar das gravações do nosso primeiro EP, algumas alterações voluntarias (e involutarias) foram sendo feitas...a principal foi o nome. Excalibur, como foi escolhido no inicio da formação da banda, acabou por ser um nome escolhido mais com o coração que com a cabeça... ou com o som.
Como tal, inlunacy foi o nome escolhido, que se adapta melhor ao nosso estilo sonoro, sendo um nome definitivo.

Outra das alterações foi a inclusão definitiva do Rui (teclista) na banda, Ele já fazia parte de alguns temas, de modo que a sua entrada acaba por ser algo natural. É uma excelente "aquisição" e, com certeza, trará mais qualidade.

Por fim, a última alteração a assinalar é a alteração do titulo do EP, que deixará de ser "Rise" para ser "Prólogue: Enter The God of Fire".
Devido à sua conceptualidade, este título é mais indicado para o EP, por ser apenas uma amostra... um prólogue.

Para o final do mês, principio do mês que vem, já teremos um dos nossos temas disponivel no nosso myspace: http://www.myspace.com/inlunacyband

Entretanto direi algo assim que o tema estiver disponivel!

\m/ inlunacy \m/
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
A GENTE espera
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Tou com curiosidade de ouvir isso !
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
http://www.myspace.com/inlunacyband

Toca a entrar! já colocamos um pequeno excerto de uma musica, "God Of Fire".
É apenas um excerto pois ainda não está completamente ao nosso gosto, por isso apenas metemos uma pequena parte que conseguimos aproveitar neste momento. A musica completa fica para breve!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Não sendo bem o meu estilo favorito achei que há bastante qualidade! Boa sorte com o projecto!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #6
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Tá bem fx o vosso som nota-se k a principal influencia sao os SOAD

Fico a espera de mais temas
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
obrigado
o que te leva a diser que a principal influencia é SOAD? toda a gente diz isso e no entanto nao nos achamos muito influenciados por eles
Ha quem diga que é por causa do pré refrão, mas gostaria de ouvir mais opiniões
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ja temos mais outra la! mas PELO AMOR DE DEUS! NÃO REPAREM DA BATERIA! isso foi feito pelo guitarrista e pelo teclista sem eu saber de nada!
Como isto foi feito numa luta contra o relógio, e eu nao tive tempo de gravar a bateria em estudio, era suposto a musica ficar sem bateria! mas hoje apareceram la com isto feito em midi, e eu disse ***??????? não corresponde mesmo nada à realidade!!!

Eu esmerei-me bastante nos breaks e dobragens dessa musica e vai tudo por agua abaixo quando me tiram beats do tempo e metem-os em contra-tempo nem fazem nem metade dos breaks e os que fazem, não se parecem nem um pouco com os originais
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #9
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
ja temos mais outra la! mas PELO AMOR DE DEUS! NÃO REPAREM DA BATERIA! isso foi feito pelo guitarrista e pelo teclista sem eu saber de nada!
Como isto foi feito numa luta contra o relógio, e eu nao tive tempo de gravar a bateria em estudio, era suposto a musica ficar sem bateria! mas hoje apareceram la com isto feito em midi, e eu disse ***??????? não corresponde mesmo nada à realidade!!!

Eu esmerei-me bastante nos breaks e dobragens dessa musica e vai tudo por agua abaixo quando me tiram beats do tempo e metem-os em contra-tempo nem fazem nem metade dos breaks e os que fazem, não se parecem nem um pouco com os originais
Lol puseram bateria em midi e nao te disseram nada? Eu davas-lhe na cabeça.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #10
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
ao menos que tivesse sido eu a fazer aquilo em midi! como sou eu que melhor conheço a bateria da musica ficava melhorzito mas pronto!
Para setembro voltamos à etic para desfrutar o nosso free pass e então eu gravo aquilo como deve de ser
__________________


Última edição de Cutlas : Dom, 15 de Julho de 2007 às 23:06.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #11
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
LOL , pá eu passáva-me por completo se me fizessem uma cena dessas , acho que é uma beca de falta de respeito mas pronto
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu so fico lixado porque foi das musicas que eu mais me esmerei em termos de criatividade mas pronto! que sa lixe

Comentem mais a 1º musica, a "God Of Fire", sejam eles bons ou maus comentários!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Julho de 2007   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Onde é que a bateria esta em midi?


btw.. parece mesmo soad
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #14
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
na "hymn of pain"

expliquem porque vos parece SOAD, quero ouvir todo o tipo de opiniões
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #15
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Parece soad pelo vocal e só na "God of Fire". O vocalista deve ter como influencia o malakian e a voz dele soa como tal. Alem disso utiliza varios timbres de voz que se assemelham muito à voz do malakian... Tambem achei identico a soad.
Voces estão em estudio é?Por quanto fica uma brincadeira dessas, gravar Ep?
Sou leigo nesses campos...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #16
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
na verdade, nos fazemos cover da BYOB, e o nosso vocalista não gosta muito de System nem consegue atingir os agudos como o Malakian atinge... a verdade é que no o pré refrão da god of fire ficou com a voz ligeiramente mais aguda devido às experiencias que andava a fazer com a voz, o que nos custou uma musica que era suposto ter entrado no EP e acabou por não entrar
Quem é fã de system é o nosso guitarrista e atinge os tons do malakian e isso é possivel ver no refrão da Hymn Of Pain.

Nos já não estamos em estudio, e na verdade não nos custou nada... o nosso guitarrista estava a tirar um curso de produtor musical na ETIC, e o nosso EP foi o seu trabalho final de curso, mas como tivemos pouco tempo para la ir gravar e só nos apercebemos de uma série de erros à ultima da hora, isto foi o que se pôde arranjar .

Parece que neste momento a ETIC está em obras, e so reabre em setembro, será quando nos la vamos voltar para podermos gravar o que ficou por gravar com mais calma! como o guitarrista foi lá aluno, podemos utilizar os estudios à nossa vontade
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
As musicas que tao no myspace foram em estudio???

eu até em casa com uma mesa e uns micros saco melhor qualidade...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #18
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
granda boss! mas duvido que a acustica da tua casa seja melhor que a dos estudios da ETIC.
mas pronto, se achas que não está bom, é uma opinião bem vinda.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
acho o som muito abafado..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #20
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Parece soad pelo vocal e só na "God of Fire". O vocalista deve ter como influencia o malakian e a voz dele soa como tal. Alem disso utiliza varios timbres de voz que se assemelham muito à voz do malakian... Tambem achei identico a soad.
completamente

e keep going em força com o projecto...tão no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
granda boss! mas duvido que a acustica da tua casa seja melhor que a dos estudios da ETIC.
mas pronto, se achas que não está bom, é uma opinião bem vinda.
looool...ó super, por qt alugas a tua casa pra malta gravar uns EPzitos??
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #21
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
a mim tambem me pareceu soad, mas ta bom, realmente a qualidade nao ta 5* mas ta aceitavel, eu tb se calhar fazia melhor mas tb na minha sala de ensaio tenho uma mesa de gravaçao digital da roland que custa 2000 euros e uns micros da akg que custao 1000 mas agora so resta saber trabalhar com aquela *****, mas ja esprimentei gravar uma cena de bateria na brincadeira e ficou fix. mas o Reidadroga eu tive a ver os preços para eps e andava tudo a volta de 300 € 3 musicas. mas ha mais caros e mais baratos.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
completamente

e keep going em força com o projecto...tão no bom caminho



looool...ó super, por qt alugas a tua casa pra malta gravar uns EPzitos??
nao sei \o/ uso uma mesa crate de P.a com micros shure sm 58 e behringer... tiro alta qualidade, se quiser uso a mesa digital do meu cota (behringer)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #23
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
O autor do trabalho que é o nosso guitarrista andou por aqui a ler e disse-me as razões para o som ter ficado abafado, e são elas:

1ª a mistura não está finalizada
2º não está masterizado
3º ao converter mp3 que por si já nao tem muita qualidade, para um site que acolhe diáriamente centenas de musicas, essa converção é feita para uma resolução menor para que a musica não seja "pesada".

na verdade, as musicas até dizem demo la no myspace
Mas pronto, é apenas uma justificação para o que ouviram, porque no ensaio passado é que fiquei a saber que a mistura não estava finalizada nem o trabalho masterizado.

Obrigado pelos vossos comentários, e continuem a mandar vir mais! hehe
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
O autor do trabalho que é o nosso guitarrista andou por aqui a ler e disse-me as razões para o som ter ficado abafado, e são elas:

1ª a mistura não está finalizada
2º não está masterizado
3º ao converter mp3 que por si já nao tem muita qualidade, para um site que acolhe diáriamente centenas de musicas, essa converção é feita para uma resolução menor para que a musica não seja "pesada".

na verdade, as musicas até dizem demo la no myspace
Mas pronto, é apenas uma justificação para o que ouviram, porque no ensaio passado é que fiquei a saber que a mistura não estava finalizada nem o trabalho masterizado.

Obrigado pelos vossos comentários, e continuem a mandar vir mais! hehe
Eu vi logo, quando eu tiver a minha banda devo ter desconto nalgum estudio estudio bizzaro lisboa e um ca seixal axo eu dum gajo que é cego! sim cego e trabalha em estudio! masterizacao, conhecidos do meu cota
e ambos têm alta qualidade, eu ja tive la é fixe ! bue equipamentos, e a qualidade dos discos do cota eram fenomenais
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #25
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
tas é a comparar um cego que ja tem um monte de trabalhos feitos e bastante experiencia no assunto, com uma pessoa que ainda nem completou o primeiro trabalho!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
tas é a comparar um cego que ja tem um monte de trabalhos feitos e bastante experiencia no assunto, com uma pessoa que ainda nem completou o primeiro trabalho!
Nepia nao tou...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #27
rams
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Setúbal
Mensagens: 23
rams está no bom caminho
Gostei do teu som, Cutlas, mal ou bem, tenho a certeza que fazes o que gostas e é isso que interessa!

A gravação na minha opinião, está boa, da uma ideia do que querem transmitir. Obviamente que para venda, seria mais complicado.

Aos poucos, vão fazendo melhores gravações, e mesmo vocês de certeza, que sentem que podem conseguir muito melhor!

Continuação de boa música, e espero ver vocês um dia por aí num concerto!

PS: Pessoal, se continuam com essas criticas desconstrutivas, os administradores acabam por encerrar esta seccão!

Abração a todos, power on! ***
__________________
www.myspace.com/onehundredsteps
rams não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it