Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #1
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Alguem sabe que madeira é shina?

Alguem sabe que madeira é shina?

eu andei a procura e nao encontrei nada...tambem queria saber porque um rapaz da minha turma tem uma bateria feita nisso e eu sinceramente nunca ouvi falar ...
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe que madeira é shina?

Encontrei isto amigo:

SHINA
Description:
This is a popular wood with hanga printmakers, also good for oil-based ink printmaking. Shina is a plywood, comes in several grades and thicknesses and it is precut to your particular taste.

Use and characteristics:
Most printmakers I know that use shina have to seal it with varnish or similar to prevent it from splintering. It is a soft wood, very easy to cut but is not suitable for very fine detail.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #3
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe que madeira é shina?

Se for Made in Shina é uma porcaria, não te metas nisso!...

Não resisti...
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Ter, 27 de Abril de 2010 às 22:23.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #4
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe que madeira é shina?

A bateria desse teu colega não será por acaso uma Tama Royalstar?

Pergunto isto porque tenho um amigo com uma pequena colecção de Tama's vintage (Imperialstar, Royalstar, etc) e noutro dia veio à baila esse assunto, quando ele me dizia que a Royalstar dele tinha cascos feitos com essa madeira e que nunca mais tinha visto nenhum kit assim.

Pessoalmente, fora este modelo da Tama, desconheço mais kits com esta madeira...


Abração,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #5
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Alguem sabe que madeira é shina?

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
A bateria desse teu colega não será por acaso uma Tama Royalstar?

Pergunto isto porque tenho um amigo com uma pequena colecção de Tama's vintage (Imperialstar, Royalstar, etc) e noutro dia veio à baila esse assunto, quando ele me dizia que a Royalstar dele tinha cascos feitos com essa madeira e que nunca mais tinha visto nenhum kit assim.

Pessoalmente, fora este modelo da Tama, desconheço mais kits com esta madeira...


Abração,

Nuno
Eu tenho Royalstar uma em mahoganny e tenho a do meu pai que é uma Ludwig Classic Maple, mas ele ate agora deixava me tocar na dele que ta toda afinadinha e tal mas agora que chegou a altura dos concertos tenho que voltar a minha ...

esse meu amigo tem uma bateria 100% shina e tem um som muito caracteristico eu gostei tava a pensar comprar lha mas primeiro vou trocar novamente as peles da minha bateria porque da outra vez nao escolhi as ideais.




tareco adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 44 segundos depois:


Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Se for Made in Shina é uma porcaria, não te metas nisso!...

Não resisti...

xD

tareco adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Encontrei isto amigo:

SHINA
Description:
This is a popular wood with hanga printmakers, also good for oil-based ink printmaking. Shina is a plywood, comes in several grades and thicknesses and it is precut to your particular taste.

Use and characteristics:
Most printmakers I know that use shina have to seal it with varnish or similar to prevent it from splintering. It is a soft wood, very easy to cut but is not suitable for very fine detail.
OBRIGADO pela ajuda
__________________
Cumps,
Rui Tareco

Última edição de tareco : Ter, 27 de Abril de 2010 às 22:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde adquirir uma Darbuka egipcia em Lisboa? Alguém sabe? David Percussão 10 Ter, 27 de Setembro de 2011 19:42
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Alguém sabe se a loja TAMBORARTE tem página na internet? Perc Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 7 Sáb, 18 de Abril de 2009 16:53
Alguém sabe? migueld3o Apreciação e Debate de Escolas e Professores 7 Qui, 14 de Junho de 2007 13:07
Alguem sabe qual o modelo desta tarola ? xD Allen Baterias Acústicas 5 Qua, 14 de Março de 2007 01:35



São agora 22:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it