Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #1
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
novo pedal duplo

vendido que esta o meu old magnum,
estou a pensar em adquirir um novo pedal duplo, mas continuo indeciso e desta vez keria comprar algo que nao sera um pedal de eleiçao pois tb nao quero gastar muito dinheiro,mas tb um que nao me desiludisse como o anterior.

sendo assim,andei a ver pela music store\musik produktiv e seleccionei:

dw 4002-music produktiv 145€

gibraltar-6611 DB Avenger Double Pedal -207€ music store

pearl P-122 TW Double Pedal Power Shifter- 189€ music produktiv

tama road pro- 225€ music produktiv

ja tocaram k estes pedais? qual é a melhor opçao?
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #2
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
Boas!
Eu não sou uma pessoa muito entendida a nível de pedais duplos, mas esses modelos que vi parecem-me um tanto frágeis (e apenas têm corrente simples)! E não são assim tão baratos! Não te querendo confundir nas tuas decisões, ia-te recomendar um Mapex Janus Ergo! A Musicland em Mafra ( http://www.musicland.pt/loja/promo_perc.htm ) tinha esse pedal a 250 euros. Não sei se estará mais caro, mas se ainda se mantiver o preço é uma excelente compra pois é um topo de gama.
http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-175534.html Encontrei-o aqui! Apesar de neste site estar mais caro, podes sempre experimentar mandar uma dica aos moços da Musicland visto que eles são endorsers da mapex! =)
Em todo o caso, dos pedais que tens ai, se calhar iria para o Tama, seguido do Dw.
Abraço

Última edição de LyncH : Seg, 8 de Maio de 2006 às 19:08.
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #3
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Sem duvida o Janus! Vê a review do pulp. http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=287
É um pedal topo de gama a preço de um media gama.

Se queres um barato, vai para este: http://www.thomann.de/thoiw10_millen..._prodinfo.html

Nunca experimentei, mas pelo menos tem corrente dupla, base de apoio nos dois pedais e é ajustavel. Ao contrario do dw 4002 que eu ja tive e n curti muito. Era de corrente simples e não dava para ajustar nada...

Mas acredita, e falo por mim, tenho um cobra e estou satisfeito com ele, mas se neste momento fosse comprar um pedal duplo ia sem duvida para o Janus...
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
A única coisa que tenho a acrescentar é... não poupem €€€ em pedais duplos! Pois aqui a regra "O BARATO SAI CARO" verifica-se constantemente!

Junta mais uns trocos durante uns tempos e aplica num pedal melhorzito!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Concordo com o Drum, mesmo que nao uses muito o pedal duplo, usas na mesma o pedal da direita para tocar normalmente, por isso aconselho-te a ter um bom pedal mesmo que nao o uses muito como duplo. Poupa mais uns trocos e compra um bom pedal mesmo, tens muitas alternativas, DW 5000,7000,9000, tens Pearl Eliminator, Tama Iron Cobra, Yamaha, Gibraltar,Mapex,etc
Pensa bem antes de comprares um pedal por comprar.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Maio de 2006   #6
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
alguem tem link de lojas online k vendam o "janus"??
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Maio de 2006   #7
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
http://www.musik-meisinger.de
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Maio de 2006   #8
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
ta esgotado...
ja agora o pulp fiction comprast o teu neste site? kual o tempo\serviço de entrega? e valor dos portes?
dscp tar a xatear..
mas em principio vou mm po janus!!
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Maio de 2006   #9
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
viva

Freezing:
Musik-meisinger>>>>>
Tinha a encomenda já feita, tava o material reservado, pronto para vir pa minha casa, era só fazer a transferencia, ficava 235€ (portes incl.) fora as taxas de transferencia (que deverão rondar os 7-8€) por acaso ao primeiro contacto que tive com eles fiquei com a sensação que era envio à cobrança, mas pronto. Mesmo assim, o mais barato ke encontrei. INFELIZMENTE, à última da hora surgiu-me um problemazito financeiro e desisti...
No entanto penso que é o mais barato ke encontras, pelo menos por agora.....

Estou a torcer para que surja uma bela oportunidade, no meio de tanta loja (nacionais e estrangeiras) e peço encarecidamente, que, se alguem descobrir um preço fixe para este pedal que deixe aqui, pois, pelo que vi, o pessoal do bateristasPT vai dar cabo do stock num instante.....
Eu por mim vou continuar a procurar e se encontrar digo algo
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Maio de 2006   #10
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Boas.
Ouvi falar em gastar pouco,lol...coisa que realmente não se aplica a bons pedais.O meu conselho é passares para o nível supremo e comprares Axis, mas aqueles gajos devem-se injectar directamente no cerebro, porque 1 pedal singular deles custa tanto como uma boa pedaleira DW, Tama, Janus, Yamaha e por aí fora...mas lá que vale a pena, isso vale...Eu comprei o modelo Longboard, directamente da fábrica, mas mandei vir por 1 tio meu, que me fez o favor de o trazer na mala para cá, e posso dizer que não tem comparação, é mesmo outro nível. Se conseguires arranjar 1 bom negocio vale muito a pena...vê na thomman, eles vendem lá.
Para quem estiver interessado tou a vender uma pedaleira com +/- 1 ano e meio comprada na Musicstore, fabrico original pela Dixon. Comprei para tocar no meu set electronico, assim não tinha de andar a trocar sempre a pedaleira entre os 2 sets...bem, as fotos estão aqui, a pedaleira está em boas condições, acreditem, está em perfeito funcionamento, é de boa qualidade, custou-me 150 euros, sem contar com os portes de entrega, vendo por 70 euros.
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.jpg (22,8 KB, 41 leituras)
File Type: jpg 2.jpg (25,2 KB, 37 leituras)
File Type: jpg 5.jpg (18,1 KB, 33 leituras)

Última edição de ShallNotFall : Seg, 15 de Maio de 2006 às 23:57.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Maio de 2006   #11
dani_faria
Desconhecido
 
Imagem de Perfil de dani_faria
 
Mensagens: n/a
Boas!
Deixei de acreditar na Gibraltar quando parti o veio de ligação entre os dois pedais! Talvez tenha sido azar ou demasiada força minha, mas agora já não confio neles e não há nada a fazer.
Foi aí que comecei a tocar com dois bombos. Como já disseram antes, o pedal é algo em que não te podes preocupar com dinheiro. Recomendo os DW 5002 Accelerator ou, pelo menos, os DW 5002 Turbo. Para além de serem muito bons, resistentes, rápidos e com uma boa resposta, dão a opção de se poderem separar...isto é, podes tocar com pedaleira dupla ou separar e tocar com dois pedais singles em dois bombos diferentes.
Não conheço os 4002 mas a DW continua a ser a minha marca preferida em termos de pedais (isto porque na bateria é a Tama).

Cumprimentos musicais,
Daniel Faria
(Drop D / Lick with Majesty / Global Sound System / Forget the Past)
  Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Maio de 2006   #12
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
O Janus também permite ser usado tanto como pedal duplo ou como 2 pedais simples!
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #13
dani_faria
Desconhecido
 
Imagem de Perfil de dani_faria
 
Mensagens: n/a
Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction
O Janus também permite ser usado tanto como pedal duplo ou como 2 pedais simples!
Pronto, e ainda bem! Não estava a par disso! O que é preciso é os fabricantes dar marcas de qualidade deixarem de ser chulos e fabricarem pedais destes, para o pessoal não ter de comprar uma pedaleira dupla e depois dois singles (se tiverem o meu prob).

Hugs
  Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Maio de 2006   #14
dani_faria
Desconhecido
 
Imagem de Perfil de dani_faria
 
Mensagens: n/a
Citação:
Mensagem Original de pulp_fiction
O Janus também permite ser usado tanto como pedal duplo ou como 2 pedais simples!
Pronto, e ainda bem! Não estava a par disso! O que é preciso é os fabricantes dar marcas de qualidade deixarem de ser chulos e fabricarem pedais destes, para o pessoal não ter de comprar uma pedaleira dupla e depois dois singles (se tiverem o meu prob).

Abraços, Pulp Fiction
  Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #15
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
akela versao do janus k da para acoplar ao suport dos hit-hats, ja vem incluida? ou seja todo o material k mostra na imagem?
é k na thoman essa versao ate ta mais barata k o pedal na versao "original"...
alguem sabe?
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #16
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Nao. Essa versao do Janus chama-se "Janus Ergo hat", que coloca o controle do pedal esquerdo e do pedal do prato de choques, tudo num só pedal.

Portanto, ou se compra o pedal duplo, ou o ergo hat. São coisas distintas.

Hasta
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #17
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Ah,apenas 1 pequeno áparte... não compres o DW 4002,é muito fraco...1 bom pedal, que pela falta de marca famosa está muito pouco cotado em termos de qualidade é o Fame pd 222...para quem não sabe, os produtos de harware para bateria que utilizam a marca Fame são feitos pela mesma empresa que fabrica parte do hardware para a DW e Pacific, isto não é tanga, garanto-vos ter conhecimento de fonte segura.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #18
freezing_moon
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
Mensagens: 62
freezing_moon está no bom caminho
tnks!!
tou mm decidido a comprar o janus..ando é a tentar descobrir od o arranjar a melhor preço.
se nao vem o tama..
freezing_moon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #19
Gongui
 
Membro desde: 28-Dez-2007
Local: Castanheira do Ribatejo
Mensagens: 10
Gongui está no bom caminho
Re: novo pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Concordo com o Drum, mesmo que nao uses muito o pedal duplo, usas na mesma o pedal da direita para tocar normalmente, por isso aconselho-te a ter um bom pedal mesmo que nao o uses muito como duplo. Poupa mais uns trocos e compra um bom pedal mesmo, tens muitas alternativas, DW 5000,7000,9000, tens Pearl Eliminator, Tama Iron Cobra, Yamaha, Gibraltar,Mapex,etc
Pensa bem antes de comprares um pedal por comprar.

Abraço
O pedal da Thomann é exactamente igual ao da Fame DFP9001, ambos feitos precisamente na mesma fabrica que os DW. Aliás, se algum dia tiverem a possibilidade de colocar uns ao lado dos outros irão acordar para a realidade. Pagamos a marca muitas vezes e não apenas a qualidade.
Gongui não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #20
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: novo pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de freezing_moon Ver Mensagem
vendido que esta o meu old magnum,
estou a pensar em adquirir um novo pedal duplo, mas continuo indeciso e desta vez keria comprar algo que nao sera um pedal de eleiçao pois tb nao quero gastar muito dinheiro,mas tb um que nao me desiludisse como o anterior.

sendo assim,andei a ver pela music storemusik produktiv e seleccionei:

dw 4002-music produktiv 145€

gibraltar-6611 DB Avenger Double Pedal -207€ music store

pearl P-122 TW Double Pedal Power Shifter- 189€ music produktiv

tama road pro- 225€ music produktiv

ja tocaram k estes pedais? qual é a melhor opçao?
Oi sô de MOON

Se tu tem dinheiro compra janus como te disseram atras, é pedal boa pinta mesmo
Se tem mai dinheiro ainda compra pearl DEMON ELIMINATOR , MAS CUIDADO COM COBRA, molas são paca traiçoeira
Se tu é milionário, AXIS tá bom
Se tu quer pedal barato olha,THE TDM TWIN - DOUBLE BASS DRUM PEDAL kick drum kit
resistente, duplo corder, tá no ebay 50£ agora 64£ mas tem igual a 50£,procure rapaz

ou Viana Musica 99€
valeu sô de MOON

Última edição de bateforte : Ter, 1 de Dezembro de 2009 às 01:10.
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #21
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: novo pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Oi sô de MOON

Se tu tem dinheiro compra janus como te disseram atras, é pedal boa pinta mesmo
Se tem mai dinheiro ainda compra pearl DEMON ELIMINATOR , MAS CUIDADO COM COBRA, molas são paca traiçoeira
Se tu é milionário, AXIS tá bom
Se tu quer pedal barato olha,THE TDM TWIN - DOUBLE BASS DRUM PEDAL kick drum kit
resistente, duplo corder, tá no ebay 50£ agora 64£ mas tem igual a 50£,procure rapaz

ou Viana Musica 99€
valeu sô de MOON
Desculpa, mas custa 89,95€
http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=5741
Eu tenho um como esse, e gosto muito, estou muito contente. Tem corrente dupla, é muito robusto, os dois pedais podem servir como singles, e os batentes tem 4 posições diferentes, 2 de plástico e duas normais (feltro certo?).


Abraços


_____________________________________
Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #22
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: novo pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Desculpa, mas custa 89,95€
http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=5741
Eu tenho um como esse, e gosto muito, estou muito contente. Tem corrente dupla, é muito robusto, os dois pedais podem servir como singles, e os batentes tem 4 posições diferentes, 2 de plástico e duas normais (feltro certo?).


Abraços


_____________________________________
Que a música vos acompanhe!
Opa
é verdade isso?
juro que tinha flagrado o danado em 99€
Põxa sô Serrinha voçê cobrou desconto no garçon?
Sujeito atento voçê
Morou
Valeu
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #23
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: novo pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Opa
é verdade isso?
juro que tinha flagrado o danado em 99€
Põxa sô Serrinha voçê cobrou desconto no garçon?
Sujeito atento voçê
Morou
Valeu
clica no link e ja vês!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #24
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: novo pedal duplo

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
clica no link e ja vês!
Tem razão voçê
Valeu
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #25
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: novo pedal duplo

[quote=serrinha;138005]Desculpa, mas custa 89,95€
http://www.vianamusica.pt/?m=individual&id_prod=5741
Eu tenho um como esse, e gosto muito, estou muito contente. Tem corrente dupla, é muito robusto, os dois pedais podem servir como singles, e os batentes tem 4 posições diferentes, 2 de plástico e duas normais (feltro certo?).



Também tenho um igual a esse há 3 anos e até agora nunca deu problemas, para quem quer um pedal barato pode optar por este!!!
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Review] Pedal Duplo DW3000 Miguel Tavares Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Sex, 1 de Março de 2013 20:30
Tenho um pedal duplo Pearl p2002c mas sinto que necessito de um novo. O que devo fazer? suparfly Aconselhamento para a compra de material 22 Ter, 28 de Setembro de 2010 16:13
Tenho um pedal duplo da Sonor mas penso comprar um novo até 450 EUR. O que me aconselham? Rui77 Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 10 de Julho de 2010 17:05
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Quanto custa um pedal duplo da gibraltar novo? Ivo Aconselhamento para a compra de material 7 Sex, 30 de Junho de 2006 12:23



São agora 10:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it