Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Divulgação: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?





É OFICIAL!


Pois é, a MISSOM entra em grande com o fórum BateristasPT.com e atribuirá da melhor forma um novo patrocínio a um baterista/percussionista escolhido AQUI pela comunidade!


A MISSOM está a definir os patrocínios que irá atribuir durante em 2010/11, e pediu à Comunidade BateristasPT.com que escolhesse esse patrocinado através de uma votação online por parte dos membros do fórum.



O patrocínio atribuído ao baterista/percussionista eleito consistirá no seguinte:
  • Criação de um par de baquetas personalizado em conjunto com a MISSOM;
  • Oferta de 25 pares do modelo produzido;
  • Inclusão da fotografia e do nome do baterista no site e nos catálogos da MISSOM;
  • Desconto de 25% na aquisição de instrumentos MISSOM.
A MISSOM ficará detentora do direito de comercializar o modelo de baquetes resultante do patrocínio.



Poderão participar todos os membros desta comunidade cujo registo neste fórum tenha sido efectuado até ao dia 15 de Fevereiro de 2010 inclusive (os membros registados depois dessa data poderão participar no próximo concurso) e que tenham um mínimo de 20 mensagens publicadas.


Quem pretender candidatar-se, deverá ter a sua apresentação pessoal publicada na secção de Apresentação de Novos Membros seguindo as regras do fórum, nomeadamente indicando:
  • O nome (primeiro e último);
  • Quais os estilos musicais / bandas favoritas;
  • Que tipo de instrumentos toca (e há quanto tempo);
  • Como tomou conhecimento deste fórum.
(caso a apresentação actual não se encontre segundo as normas, poderá desde já editar e corrigi-la antes de apresentar a sua candidatura, e, no máximo, até dia 23 de Abril de 2010)


Uma vez observadas estas condições que os candidatos terão que aceitar caso pretendam concorrer, é só começar a treinar!





Data limite para recepção de candidaturas

As candidaturas serão aceites até ao dia 25 de Abril de 2010, pelo que, os mais indecisos deixem-se de indecisões e toca a participar...

É INSCREVER E É JÁ!




Data limite para recepção de vídeos

Após a inscrição, os membros deverão enviar os seus vídeos entre os dias 30 de Abril e 16 de Maio de 2010. Após este último dia, não poderão ser aceites mais vídeos a concurso.

Cada membro poderá participar apenas com UM ÚNICO vídeo.






Mas, e o que deverão conter os vídeos?

Cada concorrente deverá preparar uma peça (solo) original, que deverá executar perante a câmara de filmar.

Os vídeos deverão ter duração máxima de 4 minutos. Todos os vídeos com mais de 4 minutos não poderão ser aceites a concurso.


Existe uma regra geral para todos os videos e que é a seguinte: Os videos NÃO PODERÃO conter qualquer tipo de edição, cortes, sobreposição de imagens e/ou sons.

Ou seja, os videos terão que ser captados num único 'take', mas o som pode ser processado através de mesa de mistura, caso o concorrente pretenda usar vários microfones para captar o som.

A gravação deverá ser iniciada imediatamente antes do início do solo do concorrente e terminada imediatamente depois do mesmo, sem cortes, colagens ou quaisquer outros tipos de edição video.

Serão no entanto admitidos videos captados com câmara em movimento, desde que a gravação seja feita de seguida (um único 'take'). O posicionamento da câmara ficará ao critério dos concorrentes.

Não deverá ser colocado qualquer tipo de texto, palavras, letras, números, etc. no vídeos a entregar para concurso por parte dos concorrentes.




Como posso candidatar-me?

É simples, basta aceitar as condições acima descritas, e criar um novo Assunto na secção de Contacto directo com a Equipa de Gestão do Fórum <- (ou seja, clicar alí!) com o título "Quero ser patrocinado pela MISSOM"

Aí, deverão indicar que pretendem concorrer, sendo de seguida informados pela Equipa de Gestão do Fórum se as condições prévias se encontram observadas, dando seguimento à inscrição.

Cada candidato deverá também fornecer uma fotografia pessoal que acompanhará a candidatura.

Podem candidatar-se membros que não residam em Portugal, mas que observem as condições do número mínimo de mensagens e da data de inscrição no fórum.





Como se encontrará o vencedor?

Após o dia 16 de Maio de 2010, os vídeos aceites a concurso serão apresentados à Comunidade para que esta vote (com a devida ponderação) no seu vídeo favorito, achando-se assim o vencedor.

A votação terá uma duração de 2 semanas, iniciando no dia 21 de Maio de 2010, e terminando no dia 4 de Junho de 2010.

Assim que a votação terminar, o vencedor estará encontrado e a MISSOM terá um novo baterista/percussionista patrocinado oficialmente.

Poderão votar todos os membros registados no fórum até ao dia 15 de Fevereiro de 2010 inclusive e que tenham um mínimo de 20 mensagens publicadas.





"Junta-te aos grandes! A MISSOM quer patrocinar-te"
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Seta Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

26 de Abril de 2010:

Inscrições encerradas. Em breve os concorrentes serão anunciados, mas para já, têm até dia 16 de Maio de 2010 para apresentarem os seus solos.

Aos concorrentes: Esclarecimentos de dúvidas apenas podem ser feitos no Assunto da respectiva candidatura (Na secção de Contacto Directo com a Equipa de Gestão do Fórum)



---------------------------------

19 de Maio de 2010:

Recepção de videos ENCERRADA. Infelizmente nem todos os inscritos conseguiram preparar videos para concorrer... Terá que ficar para uma próxima oportunidade...

No entanto, os que conseguiram preparar trabalhos não deixarão esta Comunidade minimamente desapontada...

Em breve a votação terá início...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qui, 20 de Maio de 2010 às 18:14.
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

tenho pena não poder participar, por duas razões. primeiro por que o meu registo foi feito após a data, e segundo por que ainda me sinto (estou) muito verde para solos. lol
contudo, desejo boa sorte a todos os concorrentes.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

MUAHAHAH! Já está ganho!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Uooh ! Belissima iniciativa, que luminosa ideia Claro em conjunto com o Sr. Miguel Ralha
Os meus parabéns!
Adorava participar mas não tenho a bateria comigo , pois isto não é qualquer coisa à primeira que saia e pumba vou enviar

Enfim .. Boa sorte a todos malta
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Aliás, não sei como funciona na MISSION, mas ofereço-me para em conjunto com eles, desenvolver o design para a baqueta do vencedor.
cumps
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Ter, 30 de Março de 2010 às 12:38.
Tinoco não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #7
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Grande iniciativa!

Parabéns e boa sorte pessoal.
jorgeGonçalves não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #8
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Que iniciativa porreira...

Boa sorte!

Abraço
David Carreta não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #9
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Grande iniciativa força ai pessoal nao participo por 2 razoes primeiro nao iria ganhar nada e segundo encontro-m no kosovo....
abraxo e boa sorte pos participantes
schodringer não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #10
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Ora aqui esta uma grande iniciativa..
Como aqui o home que ta no kosovo disse, não participo porque nao ganho.. Por esta razão acho k tas mal, mesmo que nao se toque muito e se saiba que existe aqui membros que dominam a cena, participa sempre, pois ao participar vai-se aprender bastantes coisas, mesmo com as gravações e isso... Aprende-se sempre..
Agora como tas no kosovo, entende-se, mas porque não participar na mesma?? xD

Isto foi um exemplo para pessoal que pense assim.. Participem, só trás vantagens..
Se sentem envorganhados por mandar uns pregositos, nao se sintam pois todos que aqui estão já mandaram muitos pregos como todos nós.. Todos começaram praticamente da mesma maneira.. xD

Cumps malta.

Bora lá sacar umas malhas xD
Thelmo Petherson não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #11
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boa iniciativa sem duvida, mas no meu caso não vou participar.

Axo que ja falei com o Miguel Ralha sobre o patrocinio, e se ele não me quiz na marca dele ( ou não ligou ao que eu disse ) tb não é por um concursso que vou tentar.

Mas contudo axo uma ideia mt boa, porque sei que há aqui pessoal que merece.

Um abraço,
Xines.
xines não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #12
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

mal ou bem, vou enviar na mesma um video meu. e sim, sei que nao vou ganhar..e que? pelo menos é uma iniciativa que põe o forum a mexer, põe-vos a tocar e experimentar coisas novas
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #13
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boa iniciativa e que ganhe o melhor...que na minha opinião deverá aliar a técnica ao bom gosto..
Vespa não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #14
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

eu se tivesse recursos para gravar nem pensava duas vezes...
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #15
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Não tenho material que chegue.........
Mais uns anitos e participo
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #16
jorgenunores
 
Membro desde: 7-Jul-2009
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 28
jorgenunores está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Alguém me pode dizer se este tipo de concursos costumam aparecer por aqui no fórum é que eu agora não me sinto preparado mas daqui a uns anos sou capaz de tentar.

Abraços
jorgenunores não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Se tudo correr bem*, haverá mais concursos numa forma mais regular (já houve um há uns anos atrás).



----------------

* Nota para todos: uma das coisas importantes para correr bem é haver participações... e o que estou a ver é que andaram a queixar-se tanto que não se fazia nada e agora anda tudo a cortar-se. A continuidade ou não da existência de iniciativas destas depende dos membros e não dos Administradores, Moderadores ou Patrocinadores.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #18
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

VAMOS LÁ MALTA.
Como disse há pouco infelizmente não posso participar, pois não preencho um dos requisitos necessários, espero participar no próximo, e desafio todos os que podem a participar já neste.
Como também já alguém disse (se calhar em resposta ao que disse, de me ainda achar verde), o que interessa é participar e eu estou de acordo com isso, nem que o solo, não seja muito complexo, ou muito rápido, é esta também uma maneira de mostrarem o que sabem, e os bateristas mais experientes puderem até ajudar em alguma coisa ao verem as vossas prestações.
Mais uma vez, lanço o desafio a todos... PARTICIPEM!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #19
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de jorgenunores Ver Mensagem
Alguém me pode dizer se este tipo de concursos costumam aparecer por aqui no fórum é que eu agora não me sinto preparado mas daqui a uns anos sou capaz de tentar.

Abraços
Este concurso é também para nós uma experiência. É meu objectivo realizá-lo anualmente. Veremos...
miguel ralha não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #20
jorgenunores
 
Membro desde: 7-Jul-2009
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 28
jorgenunores está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Ainda bem assim no próximo já vou tentar entrar !!
jorgenunores não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #21
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Eu acho a ideia óptima e eu cá quero participar.
Boa sorte a todos.
siposi01 não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #22
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Boa iniciativa sem duvida, mas no meu caso não vou participar.

Axo que ja falei com o Miguel Ralha sobre o patrocinio, e se ele não me quiz na marca dele ( ou não ligou ao que eu disse ) tb não é por um concursso que vou tentar.

Mas contudo axo uma ideia mt boa, porque sei que há aqui pessoal que merece.

Um abraço,
Xines.
Boas malta

Primeiro, parabéns a todos os que puseram esta ideia em marcha e a concretizaram!

Bem Hajam!

Penso que quem ganhar não é "obrigado" a assinar com a Missom ou é?

Penso que todo o pessoal que toca bem deveria participar!

Como o Hammer disse é preciso acima de tudo haver participações, mas acima de tudo é preciso qualidade (minha opinião) !

Por isso peço á malta que faça um esforço de 4 minutos que nós cá estaremos para vos ver

Força Pessoal, boa sorte e que ganhe o Melhor (aqui vai ter de ganhar o melhor!!!)

Abraço DON

P S: Xines já tas com a TAMA?? Informa-nos caneco!
Se sim os meus parabéns

Última edição de DON METAL : Ter, 30 de Março de 2010 às 19:49.
DON METAL não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #23
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

o juri é a comunidade toda???? vai dar barraca...lol
andreareias não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #24
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
o juri é a comunidade toda???? vai dar barraca...lol
o andreareias tem razao isto vai dar barraca
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #25
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Muito boa a iniciativa, parabéns...

abraço



David
David Teixeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #26
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boa sorte a todos os concorrentes...eheheheheheh.....ficcava mal se concorre-se.....e deixar ficar mal a MIssion,nao era do meu interesse...loool...por isso desejo muita sorte a todos os concorrentes e que ganhe o melhor.
Dylan Dog não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #27
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boas André.
Que boa imagens deves ter da comunidade a que afinal tu pertences!! Acredita que se pensasse assim não era membro deste fórum!

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
o juri é a comunidade toda???? vai dar barraca...lol
miguel ralha não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #28
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

e tenho Miguel, mas já sabes que é verdade...
andreareias não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #29
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boa onda vou participar.
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #30
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

boa iniciativa

haviam de haver mais cenas destas e mais encontros etc

uma duvida

o video tem algum requisito em termos de qualidade de som e imagem?

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #31
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Boas, não vou participar porque prefiro as baquetas Vater a qualquer outras. Boa sorte a todos os participantes.
consciouness não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
o juri é a comunidade toda???? vai dar barraca...lol
Já houve em tempos um concurso de solos em que foi a comunidade a escolher o vencedor e não deu barraca. Houve grande discussão em torno do 1º e do 2º lugar mas também eram realmente os melhores trabalhos (e de muito boa qualidade).

Vamos ver como corre este.

Um esclarecimento adicional:
Este concurso é da Missom, com o apoio do BateristasPT, assim sendo, o prémio é o que está descrito no regulamento e a participação implica aceitar o regulamento. Se não aceitam o prémio não concorram!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de consciouness Ver Mensagem
Boas, não vou participar porque prefiro as baquetas Vater a qualquer outras. Boa sorte a todos os participantes.
Sinceramente, nós não queremos saber que baquetas vocês gostam ou não! Se não querem participar, não participam. Desejam boa sorte e ponto final.

Fala com a Vater para patrocinar o próximo concurso do forum.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #34
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
o juri é a comunidade toda???? vai dar barraca...lol
Porque dizes isso?

É o primeiro concurso do género...
Se porventura der barraca, fica a experiência para futuros concursos.
O objectivo dos votos serem através da comunidade é principalmente para dar a ênfase a essa mesma palavra, "Comunidade"...e também para "avaliar" comportamentos e a forma como uma comunidade escolhe as suas preferências e que critérios utiliza para tal...
Vocês não sabem, mas o Ralha trabalha em part-time para a CIA (big brother is watching you)
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #35
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT - Queres ser patrocinado pela MISSOM?

Só uma pequena sugestão...

Para evitar algum possivel ''spam'' durante as votações, podia-se limitar os votantes até uma data de registo, tal como os concorrentes... Não sei se dá para fazer isso, mas sempre era mais seguro...
jonh_semen não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor Madeira Encontros e Eventos da comunidade 199 Qua, 29 de Dezembro de 2010 11:02



São agora 00:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it