Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #1
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Como posso adquirir um tripé (apenas a base) para um suporte de timbalões (de bombo)?

Boas malta,

eu tenho a parte do tom holder da mapex que costuma vir nas pro-m montada em cima do bombo.

Tentei encaixar essa parte num tripé do crash mas o tubo do tom holder é demasiado grosso e queria um tripé para encaixar isto.

Alguém sabe onde arranjar?

Na musicstore só encontro o tripé+tom holder e eu só preciso mesmo do tripé.

abraço
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #2
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Tripé para tom holder

Boas.

Eu procurava nas vendas em 2ª mão, porque novo só vendem esses tripés completo. Ou por exemplo falava com o tony_drive, talvez
ele é capaz de ajudar.

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #3
Spaceboy
 
Membro desde: 29-Fev-2008
Local: lisboa
Mensagens: 15
Spaceboy teve uns deslizes no passado
Re: Tripé para tom holder

Olha eu ontem tentei fazer isso... e acabei por reparar k ñ da para fazer. acho que vou ter que comprar um com tom holder, e outro para o prato. sao é bue caros!
Spaceboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #4
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Tripé para tom holder

ok obrigado.

O que consegui foi meter um tom em cada tripé mas assim fico sem tripés para os pratos!

Vou ver o que se arranja nos classificados.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 16:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it