Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Outubro de 2010   #1
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
micros para bateria XXL XD02 KIT

boas
bem estou para comprar uns micros para a bateria, em termos de qualidade/preço que seijam bons, e aconcelharam me estes XXL XD02 KIT que andam a volta dos 250€ coisa menos coisa.
o que acham destes micros? pois so vou utilizar para os tons , bombo , e pratos , a tarola uso o famoso SM57.

deicho aqui o site com a frequancia dos micros :

http://www.xxlinside.com/microphones...lypage.tpl.htm

abraço









abraço

Última edição de claudio augusto : Sex, 8 de Outubro de 2010 às 16:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Outubro de 2010   #2
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: micros para bateria XXL XD02 KIT

Boas

O que te sai mais caro é capaz de ser a placa para os ligares todos, ou já tens alguma?

Quanto aos micros, para a semana, posso-te dizer se os que comprei são bons ou maus:

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0010089-000
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Outubro de 2010   #3
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: micros para bateria XXL XD02 KIT

tenho mesa de som , que ligo ao pc para remediar dá , depois quando tiver mais € compro Presonus Firestudio Project - 24bit/96kHz FireWire audio interface, 8x XMAX , ou compro http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...PAH0005777-000

mas esses micros XXL 02 dizem que são fixes , mas queria saber mais opiniões

abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apelo(quero fazer uma bateria para ensaios, como quela que o Enes fez para a filha dele) samnejati Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 0 Dom, 19 de Setembro de 2010 15:37
::AJUDA:: Pai desesperado para comprar uma bateria para o filho (1500€) OhMyGoD Aconselhamento para a compra de material 114 Sáb, 31 de Julho de 2010 19:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Uma bateria Cb Drums CB5PK será boa para iniciar a minha aprendizagem? joaosampaio Aconselhamento para a compra de material 12 Ter, 2 de Março de 2010 22:14
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 01:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it