Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #1
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Suporte Timbalao

Boas encontrei este suporte da DW pdp gostava de saber se isto iria dar para tama? se alguem poder ajudar agradecia a mim parece m k sim mas nao sei. nao consigo arranjar inf. do diametro dakilo
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ena! A mim parece-me que dá! Por acaso podes indicar onde é que encontraste isso? Também ando a precisar de um!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
em principrio deve dar...só tens é de ter atenção ao diâmetro da peça em L e ao diâmetro do encaixe do tom pra ver se cabe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
normalmente isso é uma medida universal..

esse clamp por acaso ta altament, qual o preço disso?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #5
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora aí está uma peça bem à maneira. Onde se arranja e a que preço? Parece-me que dá, mas só tentando. Eu tenho uma Tama e aquilo ainda tem uma boa margem...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Na Musicstore!

Ok, encontrei na MusicStore. Procura pelo artigo com o código DRU0009085, colocando esse código no campo das pesquisas.

Achei o preço um pouco alto: 33.55 EUR
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Novembro de 2007   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Fica ai o link da musicstore.
Obrigado parece k dá plo k tive a inbestigar.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
suporte de hi hat com bombo duplo zeze byte Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Qua, 17 de Março de 2010 15:30
Onde posso comprar um suporte para pratos que encaixe no suporte do timbalão? Goma Aconselhamento para a compra de material 17 Qua, 10 de Março de 2010 21:14
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Suporte De Timbaloes( Bombo ) Partido enes Baterias Acústicas 2 Qua, 20 de Janeiro de 2010 11:44
Suporte de braços para poupar espaço hlw Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sex, 8 de Fevereiro de 2008 04:51



São agora 05:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it