Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

poiz é, já alguem conhecia isto???

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Nao fazia a minima ideia, mas bati mal. Muito fixe por acaso

eles inventam cada coisa hoje em dia xD


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Já tinha lido uma review no Modern Drummer, e não tenho duvida que é uma coisa fenomenal para afinar.
Mas para mim tem um senão: Não deve ser muito práctico para quando é preciso mudar de peles rapidamente...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #4
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Tambem ja tinha visto na Modern Drummer, mas ver esta demonstração é outra coisa. De facto parece mesmo simples...
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Yah, pah mas isto facilita muito o trabalho de um gajo, e sinceramente nao deves mudar de peles de concerto pra concerto, eu mudo as minhas peles paassado muito tempo lolol por isso ...

Acho esta solução brutal!! hehe
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Para complementar a micro afinação de sempre da bateria! Este exemplo foi o melhor que já vi quando se fala em afinação geral de um tambor. Obrigadão.

Pros e contras?

Os pros são claramente evidentes...

Os contras, dada a pressão poderá criar-se ali danos, a longo prazo?

Última edição de warlike : Ter, 24 de Março de 2009 às 15:54.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Genial. Não conhecia, mas parece ser bastante eficiente. Pergunto-me se funcionará com todas as marcas e todos os tipos de lugs...

Alguém sabe o preço desta brincadeira, se é que ainda está para venda?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #8
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Tirei os preços daqui: www.drumtech.com



DTS Complete Systems | 10" Drums DTS 10" - 6 Lug
The DTS Complete System provides everything necessary for "One-Touch" acoustic drum tuning for a top or bottom drum head.
PRICE: $36.99


DTS Complete Systems | 12" Drums DTS 12" - 6 Lug
The DTS Complete System provides everything necessary for "One-Touch" acoustic drum tuning for a top or bottom drum head.
PRICE: $36.99

DTS 14" - 8 Lug
The DTS Complete System provides everything necessary for "One-Touch" acoustic drum tuning for a top or bottom drum head.
PRICE: $39.99

DTS 16" - 8 Lug
The DTS Complete System provides everything necessary for "One-Touch" acoustic drum tuning for a top or bottom drum head.
PRICE: $39.99
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #9
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

O cromo usa Istanbul... Hehe...

Istanbul rula!!

Este sistema é engraçado mas não vale o que custa...
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #10
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Ya. É fazer as contas....37 dólares x 2 por peça....75 doláres vezes 4 tímbalos....
300 brasas.
Para isso mais vale uns workshops de afinação e investir em cotonetes para ouvir bem.


Citação:
Mensagem Original de Rolando Barros Ver Mensagem
O cromo usa Istanbul... Hehe...

Istanbul rula!!

Este sistema é engraçado mas não vale o que custa...
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #11
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Pois mans... Pessoalmente acho uma boa solução para puristas e pessoal que prefere o caminho mais fácil. Eu não sou nenhum deles. Prefiro pensar na afinação como uma arte que precisa de horas e horas de practica. Se tivesse um estudio para ensaiar com um kit que nem saísse de lá se calhar usava só nas peles de resposta. Mas por exemplo o meu kit que tem pouco descanso e que vai para a estrada quase todos os fins de semana, não.

Ah e lembrei-me outro senão: Será que com o sistema montada os tambores ainda cabem nas malas?

Resumindo: Torna afinar a bateria mais fácil do que nunca, mas também torna mudar peles a ser uma chatice. E é caro! É um brinquedo para os ricos e preguisosos!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Ter, 24 de Março de 2009 às 17:47.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #12
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

Por acaso acho que tens razão. Isto para quem tenha um estúdio de gravação ou de ensaio permanente pode ser mesmo útil.
Mas no teu caso não é certamente.
Para mim, por enquanto até era (isso está prestes a mudar, espero!!!) Mas só se eu quisesse e pudesse estoirar esta massa. Ainda assim prefiro 1 tarde como a da última quinta feira...estive a mudar a pelaria toda e a afinar...it's a dirty job but someone has to do it.

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Pois mans... Pessoalmente acho uma boa solução para puristas e pessoal que prefere o caminho mais fácil. Eu não sou nenhum deles. Prefiro pensar na afinação como uma arte que precisa de horas e horas de practico. Se tivesse um estudio para ensaiar com um kit que nem saísse de lá se calhar usava só nas peles de resposta. Mas por exemplo o meu kit que tem pouco descanso e que vai para a estrada quase todos os fins de semana, não.

Ah e lembrei-me outro senão: Será que com o sistema montada os tambores ainda cabem nas malas?

Resumindo: Torna afinar a bateria mais fácil do que nunca, mas também torna mudar peles a ser uma chatice. E é caro! É um brinquedo para os ricos e preguisosos!
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #13
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

A ideia até está engraçada mas não sei se será muito prático e rentável.
Os grandes têm staff para lhes afinar as baterias e os "menos grandes" acho que preferem gastar o dinheiro num prato ou assim. Pelo menos é o meu ponto de vista.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #14
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: DTS - Drums Tunning System - E esta heinnn ??? LOL

É pa ate achei uma boa ideia mas depois das contas do VmsR fiquei maluco!!!

Acho que não vale mesmo a pena...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Baterias CB Drums - Pedido de opiniões adicionais sobre esta marca. Stupify Baterias Acústicas 17 Dom, 10 de Outubro de 2010 17:06
Baquetas tunning renato_m Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Sex, 12 de Fevereiro de 2010 15:56



São agora 01:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it