Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #1
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Gosto Convocatória: Musicália 2009 - Feira da Música (5 a 9 Nov 2009) Lisboa [FEIRA CANCELADA!]

Pois é pessoal a musicália vai-se realizar este ano quem é que daqui vai?

Eu vou! :D

a feira vai realizar-se do dia 5 de novembro de 2009 até ao dia 8 de novembro.

Aqui fica as indicações da Fil

Feira Internacional De Lisboa
R. Do Bojador, Parque Das,
Lisboa, Portugal.
http://www.fil.pt/
Abraço



Aqui fica uns videos da feira de 2007



O nosso amigo xines




Musicália #1


Última edição de carlos tavares : Dom, 19 de Abril de 2009 às 14:57.
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #2
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Musicália

A ver se filmo o xines de novo na musicália! :D

eheheh
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

eu tou la, com toda a certeza
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Estou a contar ir, também.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #5
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Musicália

Estou lá batido :D
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #6
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Musicália

eu tb estou la de certeza claro hehe
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #7
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Musicália

Vou ver se vou!

Tras-os-montes e tal.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #8
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Musicália

Eu este ano vou ver se vou pela 1º vez xD.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #9
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
eu tou la, com toda a certeza
Tou lá batido!

Como é kiD, encontramo-nos no stand da Caius para checkar as Pearl novas? Fazemos um choradinho e trazemos uma Masterworks nova só por sermos bons tipos
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Tou lá batido!

Como é kiD, encontramo-nos no stand da Caius para checkar as Pearl novas? Fazemos um choradinho e trazemos uma Masterworks nova só por sermos bons tipos
eu consigo fazer uns olhos deste tipo



Acho que trazíamos duas assim.
Combinamos um mesmo dia e aparecemos lá man!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #11
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
eu consigo fazer uns olhos deste tipo



Acho que trazíamos duas assim.
Combinamos um mesmo dia e aparecemos lá man!
Isso! Juntamo-nos os dois para fazer pressão...

Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Isso! Juntamo-nos os dois para fazer pressão...

Foi assim que arranjaste a tua reference?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #13
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Foi assim que arranjaste a tua reference?
Nah, a Reference foi mais deste género



Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #14
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Musicália

Eu também tou lá.

Pessoal, tenho uma proposta, há aqui muita gente que ainda não conhece o pessoal do fórum (incluindo eu), porque não combinamos um sitio para o pessoal se encontrar e conhecer? Acho que seria interessante!

Comentem....
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Vou tentar fazer os possíveis para conseguir ir!!! (mas ainda faltam muitos meses...!)



P.S. - Não digam a ninguém, mas o tipo que está sentado a tocar na RMV Concept (no segundo vídeo) é Admin aqui neste fórum...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #16
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Estou a contar ir tambem.
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #17
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem
Eu também tou lá.

Pessoal, tenho uma proposta, há aqui muita gente que ainda não conhece o pessoal do fórum (incluindo eu), porque não combinamos um sitio para o pessoal se encontrar e conhecer? Acho que seria interessante!

Comentem....
Tou nessa!

Último a chegar paga a rodada...
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #18
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de Abdrummer Ver Mensagem
Eu também tou lá.

Pessoal, tenho uma proposta, há aqui muita gente que ainda não conhece o pessoal do fórum (incluindo eu), porque não combinamos um sitio para o pessoal se encontrar e conhecer? Acho que seria interessante!

Comentem....
Excelente sugestão. Combinavamos e íamos no dia que desse para a maior parte. um stand pre combinado.

Ps: Façam uma tatoo no braço com o vosso nickname
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #19
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Ainda falta imenso tempo, mas em princípio, por essa altura vou estar em Portugal, por isso é provável que vá.

Acho que um encontro de pessoal do forum era muito boa onda, alinho nessa!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #20
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Também estou a contar ir! Mas também falta tanto tempo...

Bem eu junto-me ao kiD e ao Batecas mas é com outro propósito, que eu cascos já tenho
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #21
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Também estou a contar ir! Mas também falta tanto tempo...

Bem eu junto-me ao kiD e ao Batecas mas é com outro propósito, que eu cascos já tenho
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Abril de 2009   #22
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #23
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Musicália

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Excelente sugestão. Combinavamos e íamos no dia que desse para a maior parte. um stand pre combinado.

Ps: Façam uma tatoo no braço com o vosso nickname

isso! assim bastava andar com uma camisola de cavas e pronto xD

Em principio tambem qeria ver se tava la. Mas como é bastante longe e tal nao sei.


E qe tal o pessoal aqui do NORTE alugar um autocarro, decoravamos aquilo à maneira, metiamos uns autocolantes a dizer "BateristasPT" ou coisa do genero e toca a descer ate Lisboa! isso é qe era!
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #24
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Eu vou....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #25
João Carlos Lavareda
 
Membro desde: 10-Dez-2006
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 24
João Carlos Lavareda está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Eu tambem ,ir esprementar as novidades
João Carlos Lavareda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #26
Mike
 
Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mensagens: 33
Mike está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Irei certamente
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #27
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Citação:
Mensagem Original de João Carlos Lavareda Ver Mensagem
Eu tambem ,ir esprementar as novidades


experimentar...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #28
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Eu estou batido. Devem encontrar-me no stand da Pearl

Batecas e KiD! Esperem lá por mim ahaha xD
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #29
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

reuni a banda toda e ordenei-lhes que juntassem uns trocos. este ano NÃO IREI APENAS LAMBER MONTRAS. chega!
em suma, lá estarei.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #30
oguhotnip
 
Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Sintra
Mensagens: 11
oguhotnip está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Fui o organizador da edição de 2007.

Este ano estarei lá mas como visitante.
oguhotnip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

se estiver por lisboa nesse mes ... irei.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #32
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Musicália de 2009 ? Não falho
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #33
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Eu vou sempre a Musicália, na edição de 2007 saí de lá com uma Remo Pinestripe (acho eu) assinada pelo baterista dos Moonspell...

Ainda está pendurada no meu quarto!!!

Abraço!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #34
John McClane
 
Membro desde: 23-Ago-2009
Local: Setúbal
Mensagens: 25
John McClane está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

Lá estarei como sempre!
John McClane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #35
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Convocatória: Musicália 2009 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (5 a 9 Nov 2009) Lis

vouuuu! pah isto erá mas é fazer um arrastão ao evento, levar tudo o que poder-mos roubar, depois la fora dividia-mos

por mim so queria uns pratitos, podiam ficar com o resto.


cumpz
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
DIVULGAÇÃO: Musicália 2007 - Feira de Música, Luz, Som e Imagem (20 a 23 Set) Lisboa GEZT Concertos, Exposições e Eventos (geral) 136 Qui, 4 de Outubro de 2007 09:58
Apreciação: Hugo Danin com Vicky na feira da música Musicália 2007 jha Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Sex, 28 de Setembro de 2007 00:19
Notícia: FUNKYREPS garante presença na MUSICALIA 2007 (Feira da Música de Lisboa) funky Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Seg, 24 de Setembro de 2007 20:41



São agora 04:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it