Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #1
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado?

Gostava de saber quem no forum gostava de comprar uma Roland TD-9KX (ou K só, ou outra bateria) para se juntarmos alguns, para podemos ir junto de uma loja e procurar um preço de grupo.
Quem quer comprar? É favor dizer! E já agora também dizer para quando queria comprar de modo a juntarmos forças!

Musifex TD9-KX - 1699€ com a Bateria Digital Roland TD-9KX OFERTA pedal, banco auscultadores e baquetas.

Musifex TD9-K - 1430€ - Com Pedal Duplo DW4002, Banco Pearl, Auscutadores Roland e 3 pares de baquetas.

Sinfonia Lisboa (já falei) - 1650€ só a bateria.

Castaneira Somúsica (já falei) - 1.600€ - TD-9KX Só a bateria. Estive cerca de meia hora a falar com o responsável da loja e ele disse que não é pela quantidade (3) que fazia desconto, só se fossem +10 por ai.

Lismusica (já falei) - 1.430€ - TD-9KX Só a bateria. Também vendem o VH-11 a 250€ (preço mais barato que encontrei) a acrescentar ao preço da bateria. Não deduzem o CY-5 e FD-8.

SML Lisboa - Salão Musical - (já falei) - 2080€ - Sim vi e confirmei o preço no mail que mandaram...


6 "INSCRITOS"
Warlie - Sem data
Teixeira - TD9 KX - Final de Abril inicio de Maio


Klauder - TD9KX - Verão
Lapi - TD9 KX - Abril
Capitão_vegetal (InterceptoR) - TD9KX - Final de Abril

David Carreta - TD9KX - Sem data

COMPRADORES
LAPI - Musifex 1430€ - TD-9K com Pedal Duplo DW4002, Banco Pearl, Auscutadores Roland e 3 pares de baquetas. (Aguarda-se video!)
Klauder - Lismusica 1430€ - (Aguarda-se video também!)
Capitão_vegetal - Lismusica 1430€ - (Aguarda-se video também!)

Sem certezas - Para já não contar (é só para fazer pressão)
Sebastião - TD12 KX - Sem data

Abraço

TD9-K - Pads borracha - http://www.roland.com/products/en/TD-9K/index.html
TD9-KX - pads mesh - http://www.roland.com/products/en/TD-9KX/index.html
TD12-K - pads mesh - http://www.roland.com/products/en/TD-12K/index.html
TD12-KV - pads mesh + 1 CY12R/C - http://www.roland.com/products/en/TD-12KV/index.html
TD12-KX - pads mesh com kick da TD20 e 2 pads 105 (tarola e tom de chão) - http://www.roland.com/products/en/TD-12KX/index.html

Última edição de aCIDwAR : Sáb, 1 de Maio de 2010 às 14:53. Razão: Mais um inscrito
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #2
eXistenZ
 
Membro desde: 27-Jan-2010
Local: North Hemisphere
Mensagens: 13
eXistenZ está no bom caminho
Re: Roland TD-9KX - Vamos em grupo!

Boas,

Creio ser boa ideia, afinal de contas não é todos os dias que o dono/gerente de uma loja vende 3,4 (ou quem sabe mais) baterias electrónicas numa tarde.Terá de fazer um desconto razoável,pois é uma oportunidade rara para a loja.

Quanto a datas,não tenho nenhuma data em particular em mente.podemos tentar conjugar isso.

Dependendo do desconto que a loja faça vou ter de decidir entre a TD-9K e a TD-9KX.

Entretanto vou estudando preços noutros sítios, e se surgir algo relevante para este tópico,eu posto aqui.

O único inconveniente para mim é que sou de fora de Lx,no entanto se o desconto o justificar creio que não será problema deslocar-me.

Ps: Vamos estoirar com o stock da loja
eXistenZ não está cá agora...  
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #3
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Vamos em grupo!

Eu posso ir à musifex falar com eles quando tivermos mais gente. Tu só tens é de arranjar o guito para a KX. Por isso toca a espalhar a palavra a ver se arranjamos mais... Vou editando a primeira resposta para pondo os nomes e datas.
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #4
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Vamos em grupo!

Boas!
Eu tambem estou interessado,mas queria saber se realmente sairia mais barato...
alguem já falou com a musifex?

Abraço
David Carreta não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #5
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Vamos em grupo!

Ainda não falei porque nao havia muita gente, mas parece que começa a haver:P
Amanha (sabado) vou passar lá para falar com eles e pergunto logo preços para 2/3 ou mais baterias.
Vou falar com os administradores a ver se posso usar o nome do Forum... :D
Quero ver se passo hoje também na sinfonia... Abraço
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Roland TD-9KX - Vamos em grupo!

Bem tenho que admitir que é uma boa ideia, temos que começar a fazer isso com outro tipo de material.
Brasas não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #7
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Vamos em grupo!

Excelente ideia. Também quero uma td9kx, mas estou a pensar que será mais para o inicio de verão.
Boa iniciativa. Depois divulguem resultados ou pormenores das negociações.

Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Seg, 1 de Março de 2010   #8
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Compra em grupo!

Desde já devo apresentar as minhas desculpas ao "inscritos", mas também com voces tinham algum prazo para comprar a bateria.. espero que nao seja assim tão mau...
Mas surgiu um negócio que nao pude recusar. Comprei uma TD-12KX .
Vou apresentar a bateria no tópico respectivo!
Espero que tanto o meu esforço como as minhas consultas possam de algum modo compensar esta minha saida deste possivel negócio.

Abraço (vejam a bateria, depois meto o link aqui) --> http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=18089
VEJAM O PRIMEIRO POST (ACTUALIZAÇÃO)

Última edição de aCIDwAR : Seg, 1 de Março de 2010 às 16:18. Razão: link para a bateria
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #9
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Compra em grupo!

Viva.

Com a saida do nosso amigo aCIDwAR da compra da TD9 KX, gostaria de saber se há mais pessoal que queira alinhar e entrar na compra. Contactei a Lismusica e o preço é de 1430.00€, como referido pelo aCIDwAR, partindo do principio que devemos comprar no minimo as 3 unidades faladas. Não têm de ser todas compradas na mesma data, mas é importante a confirmação para não ficar ninguém mal visto.

Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Março de 2010   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Roland TD-9KX - Compra em grupo!

Penso que estiver interessado em comprar a TD-9 não deve desistir, pois é uma boa maneira de conseguir um bom desconto
Brasas não está cá agora...  
Não lido Sex, 5 de Março de 2010   #11
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem

SML Lisboa - Salão Musical - (já falei) - 2080€ - Sim vi e confirmei o preço no mail que mandaram...


Como diria Bart Simpson, "Ai Caramba!".
2080€ - Como de vez em quando aparece na euronews "no comments"


Obrigado pela ajuda, aCIDwAR
Klauder não está cá agora...  
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #12
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Compra em grupo!

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Viva.

Com a saida do nosso amigo aCIDwAR da compra da TD9 KX, gostaria de saber se há mais pessoal que queira alinhar e entrar na compra. Contactei a Lismusica e o preço é de 1430.00€, como referido pelo aCIDwAR, partindo do principio que devemos comprar no minimo as 3 unidades faladas. Não têm de ser todas compradas na mesma data, mas é importante a confirmação para não ficar ninguém mal visto.

Abraço

Boas!

Eu tou nessa,já tou a juntar €....

Bora lá pessoal, à duzia é mais barato...

Querem que eu fale com a Musifex?

Última edição de David Carreta : Sáb, 6 de Março de 2010 às 00:14.
David Carreta não está cá agora...  
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #13
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: Roland TD-9KX - Compra em grupo!

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
Boas!

Eu tou nessa,já tou a juntar €....

Bora lá pessoal, à duzia é mais barato...

Querem que eu fale com a Musifex?

Yup, podias fazer isso.

Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #14
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

E então, não há mais ninguém a querer entrar nesta excelente iniciativa para usufruir de um bom desconto?
Bora lá, pessoal! Assim, no futuro, já ninguém vos vai chatear pelo barulho causado pelas acústicas
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #15
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Temos que ter uns 10 confirmados, e mesmo assim não sei se haverá hipótese de ter uma electrónica TD9 por menos de 1500 euros...
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #16
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Temos que ter uns 10 confirmados, e mesmo assim não sei se haverá hipótese de ter uma electrónica TD9 por menos de 1500 euros...
Warlike, no 1º post do aCIDwar ele teve a confirmação da Lismusica sobre a Roland TD9 - KX(tudo em mesh) por 1430€. Entretanto, com a saída dele, eu também contactei a Lismusica e mantendo as 3 baterias, eles fazem por 1430€. Tá crise para quem compra mas também está para quem vende. A troca de favores paga-se com desconto

Por curiosidade, onde te falaram nesses 10 para ter desconto (será da Castanheiro Somusica?)?

Quantos mais melhor! Quem sabe se de 1430 isso não desce um pouco e, se não descer, eles não dão um bónus em material, tipo headphones ou assim?...

Toca a unir. Quem vai comprar vai fazê-lo à mesma. Mais vale que comprem todos no mesmo sítio e sai todo mundo a lucrar, até as nossas pme's visto que a compra é nacional.

Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #17
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Warlike, no 1º post do aCIDwar ele teve a confirmação da Lismusica sobre a Roland TD9 - KX(tudo em mesh) por 1430€. Entretanto, com a saída dele, eu também contactei a Lismusica e mantendo as 3 baterias, eles fazem por 1430€. Tá crise para quem compra mas também está para quem vende. A troca de favores paga-se com desconto

Por curiosidade, onde te falaram nesses 10 para ter desconto (será da Castanheiro Somusica?)?

Quantos mais melhor! Quem sabe se de 1430 isso não desce um pouco e, se não descer, eles não dão um bónus em material, tipo headphones ou assim?...

Toca a unir. Quem vai comprar vai fazê-lo à mesma. Mais vale que comprem todos no mesmo sítio e sai todo mundo a lucrar, até as nossas pme's visto que a compra é nacional.

Abraço
Castaneira Somúsica (já falei) - 1.600€ - só a bateria. Estive cerca de meia hora a falar com o responsável da loja e ele disse que não é pela quantidade (3) que fazia desconto, só se fossem +10 por ai. (Post do acidWAR)

Já agora, alguém com uma TD9 para mandar o bitaite acerca da qualidade, se vale a pena ou não. Sei que o Miguel Martinho comprou uma TD3, certo? Mas já sei que vale a pena, só não têm é tudo mesh.
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #18
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Visto ter falado com o gajo da Castanheira (uma meia hora sim) se houver os 10 interessados posso passar lá outra vez e renegociar! Também como voces têm mais tempo para comprar, até as férias (ou natal) dá para juntar mais gente!! Ou se for preciso ir falar com mais gente é só dizer que falo!
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #19
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Visto ter falado com o gajo da Castanheira (uma meia hora sim) se houver os 10 interessados posso passar lá outra vez e renegociar! Também como voces têm mais tempo para comprar, até as férias (ou natal) dá para juntar mais gente!! Ou se for preciso ir falar com mais gente é só dizer que falo!
Acho que por esse desconto muita gente não vai gostar da ideia.
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #20
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Sim estava era a falar quando houvesse mais gente, podiamos fazer outra ronda negocial para ver quais as novas propostas. O gajo da Castanheira também disse que os preços que a Roland punha (para o lojista) tinham alguma flutuabilidade, verdade ou mentira, isso já não sei. É uma questão de juntarmos e perguntar "E agora temos 10, como é? Baixa isso ou não?"
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #21
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Entrei em contacto com a Musifex e o Luis Ferreira respondeu que não fazem preço especial para várias unidades

Bem, a melhor proposta é a da Lismusica (1430€). Acho o preço razoavelmente bom, tendo em conta que nem lá fora encontrei mais barato.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #22
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Entrei em contacto com a Musifex e o Luis Ferreira respondeu que não fazem preço especial para várias unidades

Bem, a melhor proposta é a da Lismusica (1430€). Acho o preço razoavelmente bom, tendo em conta que nem lá fora encontrei mais barato.
olá a todos acabei de me inscrever no forum, depois ter ter visto que por cá não se aprende so a tocar bateria como também a fazer bons negocios.
tenciono comprar uma td9-k brevemente talvez setembro seria a melhor altura, mas se a KX sair em conta, estou nessa com voces.

ja fiz bastante pesquisa por internet e alguns telefonemas a nivel nacional, e confirmo que realmente é a lismusica que tem o preço melhor,não só na bateria como no material em geral.

Abraço a todos

Lapi

Última edição de LAPI : Ter, 9 de Março de 2010 às 21:41.
LAPI não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #23
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Entrei em contacto com a Musifex e o Luis Ferreira respondeu que não fazem preço especial para várias unidades

Bem, a melhor proposta é a da Lismusica (1430€). Acho o preço razoavelmente bom, tendo em conta que nem lá fora encontrei mais barato.
Boas!
Tive a mesma resposta!

Esta tarde fui ao ikea e passei pela Musicfactory ele disse-me que não tinha a certeza do preço da td 9 kx mas viu no pc que a ultima unidade tinha sido vendido por 1800€,mas diz que fazia um desconto na compra de 3 unidades,mas duvido que fique mais barato do que na Lismusica!

Penso que com isto a loja está decidida...

Abraço
David Carreta não está cá agora...  
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #24
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Acho que é melhor começar a pensar em reservar. Mas haverá tanta gente assim a comprar TD9KX? E se há, serão membros do fórum? E se são do fórum, porque não se juntam a nós? (Lógica da batata ).

Borá lá, oh malta!

Cumps
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #25
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Hellooooo

Pelas Minhas contas já são 4 pessoas interressadas, mas tou a pensar comprar a minha td9 a partir do mês que vem. n sei se alguem já fez a proposta á lismusica apenas para 4 baterias. se a proposta valer a pena eu espero com vocês se este assunto não tiver evolução, ou não aparecer mais ninguem, vou ter de me orientar.

se quiserem entar em contacto directo comigo estejam á vontade

918599962 Carlos

abraço
LAPI não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #26
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

1º post actualizado. Abraço
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Março de 2010   #27
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Pessoal, acho que tudo completo, com 10 manos, se ficasse a 1200 euros era mesmo bom. Ou então esperamos mais uns meses para ver se baixam os preços... Tipo para o ano já devem ter uma acima da TD20, e estas primeiras ficam mais baratas...
warlike não está cá agora...  
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #28
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Eu não sei se aqui em Portugal é diferente, mas pelo que "ouço" dizer a pessoa dos USA na net, é que a roland tem uma politica bastante restrita para os revendedores. E aqueles que abusarem com o desconto, e não conseguirem o lucro que a roland estipulou sujeitam-se a deixar de ser representantes..

Não sei se isto se confirma na realidade se é apenas um boato, no entanto tentem confirmar com algumas lojas para ver o que eles dizem.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #29
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Acho que 1200 para a KX já seria um desconto muito alto. Não sei se baixarão assim tanto. Eu por mim, já fico satisfeito pelo preço da Lismusica. Claro que se ainda baixar mais, é um incentivo e facilidade para acelerar a compra.

Cumps
Klauder não está cá agora...  
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #30
Teixeira
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Leiria
Mensagens: 19
Teixeira está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Oi pessoal estou interessado TD9 KX - Final de Abril Inicio de Maio - se a conseguirem por esse preço era optimo. António Teixeira
Teixeira não está cá agora...  
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #31
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

olá

cinco pessoas interessadas. otimo. em relação aos descontos . creio que a lismusica não baixe mais. mas visto que sem desconto custa cerca de 1800, ja estão a fazer um desconto de 400, é de aproveitar. E com certeza que vão ganhar o deles sem arranjar problemas com a roland. não sei a que preço sai uma bateria para eles mas acredito que não saiam a perder com este negocio. senão não o faziam.

vá pessoal ja só faltam 5 hahaha
LAPI não está cá agora...  
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #32
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

1º Post actualizado. Abraço
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #33
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas

consegues saber se, se eu quisesse uma td 12kx o preço seria o mesmo ou teria desconto?

brigado
Sebastião não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #34
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Acredito que se for as 5xTD9 + 1xTD12 deve existir 1 desconto para as 9 e outro para as 12... Penso eu.
Acho que quanto mais baterias se comprar melhor, ninguem interessado numa TD20?. Já estás na lista! Quando houver 10 passo outra vez na castanheira a falar com o gajo! Ele disse que se fossem 10 a história era diferente

1º Post actualizado, 6!!
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #35
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Ou seja, é uma td9-kx, sendo que é tudo em mesh, certo?
warlike não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 19:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it