Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 25 de Março de 2010   #71
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Epa se na Lismusica estiver realmente a 1400 é de aproveitar, penso eu. Mas é uma questão de lá ir e experimentar o set para ver se vale a pena.
Na lismusica só tem a Td9-k em exposição, tive a dar uns toques, a nivel de modulo, de rack e de qualidade nos materiais acho que corresponde as minhas espectativas. a KX tem os pads todos em mesh o que ainda a torna melhor, mesmo que não a esperimente estou certo de que vou fazer uma boa compra.

Quem morar na zona de lisboa sempre podera experimentar a minha. Estão á vontade.
LAPI não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Março de 2010   #72
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boa Noite

Lamento informar, mas ja não vou a lismusica. das poucas vezez que lá fui, não fui nada bem atendido, parece que andam ali a fazer favores, e desta vez nem se quer se dignam a responder aos emails que enviei a perguntar se havia o material disponivel para este sabado.

Ou são ricos ou têm a mania.

Não gosto de trabalhar com gente assim, e enviei-lhes de novo um email a explicar precisamente isso, o quanto são lamentaveis este tipo de situações.

Entretanto ja tenho negocio fechado na Musifex pelos mesmos 1430 uma TD9-k com:

Pedal Duplo DW4002
Banco Pearl
Auscutadores Roland
e 3 pares de baquetas

Foi o melhor que consegui arranjar

Espero que tenham mais sorte do que eu, não se trata de ansiedade mas sim de necessidade, quando vi o movimento aqui no forum ja andava a alguns meses para a comprar.

abraço a todos

e boas batucadas:icon _drummer:
LAPI não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Março de 2010   #73
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de LAPI Ver Mensagem
Boa Noite

e desta vez nem se quer se dignam a responder aos emails que enviei a perguntar se havia o material disponivel para este sabado.

Ou são ricos ou têm a mania.

Acho que deverias ter calma e esperar pela resposta do mail, tentar telefonar ou mesmo passar por lá. O pessoal de lá pode apenas consultar o email 1 ou 2 vezes por dia. Ninguem fica agarrado ao pc dia todo a ver se tem mails.
Vais ver que te vão responder!...
Mas tu é que sabes.
Abraço
Klauder não está cá agora...  
Não lido Seg, 29 de Março de 2010   #74
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Olá

Eis a minha TD9_k

Não é uma TD12 ou 20 mas devo dizer que o modulo e bastante completo.
A utilização do modulo é muito intuitiva e facil de trabalhar, as funções basicas, como alterar os sons dos diferentes pads, escolher kits de sons regular muflings e outros, nem é preciso ler o manual. claro que os pormenores teremos que recorrer aos manuais.
no que diz respeito aos kits, já traz sons bastante reais, e outra meia duzia que provavelmente ninguem os vai utilizar.
Os pads tem que ser afinados para não termos sons mais altos que outros, consoante a força que aplicamos nos diferentes pads e pratos.
Estou muito satisfeiro com o conjunto todo, excepto o bombo, é muito leve e vai deslizando para a frente conforme vamos tocando, mas resolvi o problema com um tapete de borracha. tirando isso é perfeita para ter em casa ou até mesmo um estudio com amplificação.
Os sons passam bem por arcusticos, embora que numa arcustica seja exigida mais pericia e tecnica para sacar os sons, nesta saem por assim dizer corrigidos.

Como disse antes se quiserem passar uma tarde a experimenta-la, moro perto de sacavem. Estão á vontade.

Abraço a Todos
Imagem Anexada
File Type: jpg Foto0046.jpg (58,7 KB, 29 leituras)
File Type: jpg Foto0047.jpg (70,2 KB, 29 leituras)
File Type: jpg Foto0048.jpg (52,4 KB, 17 leituras)
LAPI não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #75
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

É pena não teres o cy12r. É fixe poderes aproveitar as 3 zonas no ride que a td-9 oferece. Ou então compras um cy15 que ainda ficas melhor servido. Os cy-8 sao um bocado fracos em termos de sensibilidade, mas desenrascam.

Boa compra.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #76
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

LAPI esse bombo é o KD-8 certo? Tenho um igual.
Como é que ele se aguenta com pedal duplo?

Abraço
JDiogoR não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Março de 2010   #77
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Fico à espera de um video da td-9!! (na secção correcata lol) dá-lhe
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #78
LAPI
 
Membro desde: 9-Mar-2010
Local: S. João da Talha
Mensagens: 14
LAPI está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de JDiogoR Ver Mensagem
LAPI esse bombo é o KD-8 certo? Tenho um igual.
Como é que ele se aguenta com pedal duplo?

Abraço
Boas

Este pad é muito pequeno, tive que aumentar um pouco a sensibilidade, uma vez que a captação do som é ao centro e não nas extremidades.
Trabalha bem, mas assim que puder compro um bombo como deve de ser.
Acho que é a peça mais fragil de todo o conjunto, e como uso o pedal duplo, o pad nunca para no mesmo sitio, o tapete de borracha aguenta-o durante mais tempo mas acaba sempre por fugir.

Abraço

Última edição de LAPI : Qua, 31 de Março de 2010 às 16:17.
LAPI não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #79
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de LAPI Ver Mensagem
o pad nunca para no mesmo sitio, o tapete de borracha aguenta-o durante mais tempo mas acaba sempre por fugir.

Já tive um pad desses. Também tinha várias vezes esse problema, a solução que encontrei várias vezes, foi colocar uma fita cola de calafetar ( aquela meio esponjosa que cola dos dois lados) tanto na base do pad, no qual o pedal acomplava, bem como na própria peça do pedal que agarra a essa base. E a coisa funcionava bem assim.


Um abraço
hlw não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Março de 2010   #80
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Pois eu já calculava que isso iria acontecer, daí também ainda não ter comprado o pedal duplo para esta coisa Acho que vou primeiro investir num bombo melhor, uma vez que para o meu estilo e maneira de tocar o pedal duplo é secundário. Quanto a fugir o meu bombo já trazia tipo velcro na parte de baixo o que faz com que em cima do tapete em que toco quase não me fuja. Mas é o que eu digo, tenho que experimentar com duplo

Abraço []
JDiogoR não está cá agora...  
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #81
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Este assunto cada vez me interessa mais, uma td-9kx por 1430 euros mas deixem-me perguntar uma coisa na qual tou de pé atrás na aquisição da mesma.
O modulo da td-9kx só deixa adicionar apenas mais dois pad´s? ou dois pratos? isto é, só dá para adicionar apenas 2 mais coisas?
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #82
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Só dá mais 2 coisas. 2 pratos ou 1 prato e um pad ou 2 pads. A TD12 dá 3 (tenho a minha com 2 pratos e 1 pad) e a TD20 se não me engano dá 4.
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #83
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de InterceptoR Ver Mensagem
Este assunto cada vez me interessa mais, uma td-9kx por 1430 euros mas deixem-me perguntar uma coisa na qual tou de pé atrás na aquisição da mesma.
O modulo da td-9kx só deixa adicionar apenas mais dois pad´s? ou dois pratos? isto é, só dá para adicionar apenas 2 mais coisas?

Já vi quem nas 2 saidas extras ligasse 4 peças. Metem uns splitters po efeito, mas fica apenas com 1 trigger em cada peça, mas isso julgo que não seja importante.

Klauder adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 7 segundos depois:

Já agora, para os interessados, os preços da Lismusica são

Roland TD 9 K -1074.00€ c/iva

Roland TD 9 KX - 1430.00€ c/iva

Roland TD 12 KX - 2795.00 c/iva


Julgo serem dos melhores preços que há no mercado, pois não encontrei mais barato em lado nenhum.

É melhor os interessados se apressarem antes que os preços subam ou as propostas deixem de ser válida.

Já agora, alguém aqui já comprou a bateria na Lismusica?

Cumps

Última edição de Klauder : Ter, 6 de Abril de 2010 às 09:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #84
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

1º post actualizado. Inscritos, Compradores e Preços.
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #85
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Viva!

Venho pelo presente informar que hoje sou o feliz proprietário de uma Roland TD9-KX, comprada na Lismusica. Comprei-a ao preço de 1430€, como combinado.
Atendimento na loja 5* e a bateria é 7*.
Como ontem ao final do dia só tive tempo de a montar sempre rápido e não tive tempo de acertar disposição dos toms, pratos, etc, só toquei um pouco e fiquei impressionado com a leveza e o pouco barulho que faz. A meu ver, fiz muito boa comprar, ainda por cima tendo em conta o preço.
Esta foto foi que tirei hoje de manhã com o telemovel (pouca qualidade, pois tinha pouca luz também). Quando puder, meto com mais e entro em pormenores sobre a minha opinião.

Abraço a todos e boas compras para os restantes.
Imagem Anexada
File Type: jpg 2010-04-22_0106.jpg (64,3 KB, 18 leituras)
File Type: jpg 2010-04-22_0108.jpg (59,7 KB, 14 leituras)

Última edição de Klauder : Dom, 25 de Abril de 2010 às 19:39.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #86
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Muito bem! Agora toca a apresentar a bateria com os teus comentários na apresentação do equipamento e a fazer um video a tocar! Que o pessoal quer é fotos e videos!
1º post actualizado. Já vamos com 2 compradores!
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #87
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Só uma questão Klauder, foi só chegar lá e confrontá-los com a cena do pessoal do forum comprar lá uma bateria td-9kx se o preço fosse 1430€ e bla bla bla?
Ao fim ao cabo quero saber como foi a tua conversa com eles, é isso
É que assim eles não têm garantia alguma de que vá haver mais pessoal a comprar lá já que tá a ir um de cada vez e visto que na lismúsica pelo que me parece tu foste o primeiro, entendes? ou entendem? (isto para o pessoal do forum interessado neste tópico)
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #88
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de InterceptoR Ver Mensagem
Só uma questão Klauder, foi só chegar lá e confrontá-los com a cena do pessoal do forum comprar lá uma bateria td-9kx se o preço fosse 1430€ e bla bla bla?
Ao fim ao cabo quero saber como foi a tua conversa com eles, é isso
É que assim eles não têm garantia alguma de que vá haver mais pessoal a comprar lá já que tá a ir um de cada vez e visto que na lismúsica pelo que me parece tu foste o primeiro, entendes? ou entendem? (isto para o pessoal do forum interessado neste tópico)
Se começares a ler o tópico do inicio verás que:
Quem começou com as consultas foi o aCIDWaR. Foi a ele que lhe deram esse preço. Entretanto o aCDIWar arranjou um negócio com uma TD 12 usada e saiu da compra. Eu como interessado, telefonei ao Sr. Joaquim Canelhas e ele confirmou que o preço se mantinha para as 3-4 baterias que tinham sido pedido preço. O pessoal aqui neste tópico foi-se juntando e dando confirmações desde que foi aberto. Falei com a Lismusica e eles disseram não haver problema comprar uma de cada vez em datas diferentes, ainda para mais visto que resido na Madeira, não me iria deslocar lá com a mesma facilidade do que vocês aí. Tive oportunidade de comprar agora e fi-lo.
Ficam desde já a saber que para mais 3 ou 4 baterias o preço mantem-se nos 1430, mas fora disso o preço será outro. Como os interessados eram 5 ou 6, mas o Lapi comprou na Musifex a TD9k, ainda sobram as outras na Lismusica. Espero que o pessoal cumpra as sua palavra e vá lá comprar em breve. Se mudarem de ideias em relação ao modelo TD9KX para TD9K ou TD12, já pedi os preços e podem ver um pouco mais acima nesta mesma página.

Para terminar e responder à tua pergunta, a garantia que mais pessoal vai comprar na Lismusica foi eu e o aCIDWaR termos falado em nome de outros interessados. Agora só esperamos que cumpram também a vossa palavra.

Qualquer duvida, digam ou PM e eu ajudo no que puder.




Última edição de Klauder : Qui, 8 de Abril de 2010 às 14:19.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #89
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

pronto era isso mesmo que eu queria saber.eu tou interessado em adquirir uma bateria electrónica e por esse preço será essa mesmo e se calhar já no fim deste mês de Abril.Por isso se for possivel podem adicionar-me a lista sff que quando la for vou fazer referencia ao forum e ao que esta aqui "combinado"
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #90
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de InterceptoR Ver Mensagem
pronto era isso mesmo que eu queria saber.eu tou interessado em adquirir uma bateria electrónica e por esse preço será essa mesmo e se calhar já no fim deste mês de Abril.Por isso se for possivel podem adicionar-me a lista sff que quando la for vou fazer referencia ao forum e ao que esta aqui "combinado"
Eu não fiz referencia ao forum e não sei se o aCIDWaR (Tiago) fez e se tal é permitido. Quando falei com a lismusica disse que um colega (Tiago) tinha falado sobre a compra de algumas TD9KX, pois tinhamos mais colegas "fanáticos por baterias" interessados.

Qualquer coisa manda mensagem privada para mim que posso-te encaminhar bem, visto que fui o 1º daqui a concluir o negócio lá.

Abraço

Última edição de Klauder : Qui, 8 de Abril de 2010 às 15:29.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #91
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Podem falar do forum mas apenas a dizer que nós (os utilizadores) combinamos isto atraves do forum, isto é, o forum oficialmente nao tem nada a ver com isto, apenas serviu de ponto de encontro e de organização dos users. Com respeito à adicionar à lista, o primeiro post já está actualizado.
Continuo a aguardar os videos!!
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #92
silencerK
 
Membro desde: 9-Abr-2010
Local: lisboa
Mensagens: 4
silencerK é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas,

Conta comigo para a: Lismusica (já falei) - 1.430€ - TD-9KX Só a bateria. - no final de Maio!
silencerK não está cá agora...  
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #93
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

7! Isto é que vai ser uma enchente de videos
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #94
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Acidwar
pedia-te para actualizares o 1ºpost, é que alterei o meu nick de interceptor para capitão_vegetal por razões explicadas ao miguel martinho.
Um abraço
Tá quase o final de abril e com ele a td-9kx
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #95
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Já tive um pad desses. Também tinha várias vezes esse problema, a solução que encontrei várias vezes, foi colocar uma fita cola de calafetar ( aquela meio esponjosa que cola dos dois lados) tanto na base do pad, no qual o pedal acomplava, bem como na própria peça do pedal que agarra a essa base. E a coisa funcionava bem assim.


Um abraço
Olá a todos,

desculpem a minha intromissão no assunto mas reparei neste post quanto ao problema que têm em aguentar o pad/pedal quietos no tapete..
Tenho montado vários sistemas da Baskey em tapetes de clientes com baterias digitais e nunca mais tiveram problemas.
Estes produtos: http://www.grooveitup.pt/produtos/baskey.aspx
Há várias soluções:
Para segurar pernas do pad do bombo: Kickstop
Para pedal duplo secundário ou tripé de hi-hat: Pedalstop
Para outras utilizações mas sempre para segurar os pés no tapete: Mattmarkers 1x3 ou 6x3.

Abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #96
Teixeira
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Leiria
Mensagens: 19
Teixeira está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Oi pessoal, peço imensa desculpa mas para já não vou comprar a td9, é que apareceu me uma banda de baile para tocar e eles têm lá uma td12 que me vão disponibilizar para eu poder praticar/ensaiar com ela, espero que compreendam. Tass Bem boas batucadas
Teixeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #97
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Eu nem sei porque é que puseram o meu nome ali na lista. Já não estou int€ressado. Boa sorte aos compradores
warlike não está cá agora...  
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #98
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

E então, há mais interessados? Eu cá já agarrei na minha ... A acústica está de lado...melhor, ao lado! Pelo menos, de momento. Até arranjar mais um prato ou dois não me vou fartar. Ahh....e tenho ainda de ter uma banda online e usar os meus 5 dvds da Toontrack (DFH, etc). Depois disso volto para a acústica.

Última edição de Klauder : Qui, 22 de Abril de 2010 às 00:53.
Klauder não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #99
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boas!

Podem riscar o meu nome da lista,não estou com t€mpo para uma td 9e por isso vou-me ficar por uma td 4 em 2ª mão que eu vi a optimo preço.

Desculpem lá qualquer coisa...

Abraço e boas compras.
David Carreta não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #100
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

O meu nick tmb já o podem riscar pq acabei de comprar a minha hoje
td-9kx a 1430€ na lismúsica
Atendimento 5 estrelas e a bateria... bom a bateria ainda tem muito para descobrir e ai logo lhe dou a pontuação merecida
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #101
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Boa sorte e bons momentos bateristiscos.
Actualizei o 1º post
aCIDwAR não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #102
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Tenho a agradecer ao pessoal que impulsionou este tópico e fez todas as chamadas telefónicas, que se dirigiu ao local em questão e todas outras coisas.
O meu muito Obrigado, sem eles não teria o "descontozorro" que tive.
Qualquer coisa que precisem estou disponível (agora não abusem)
capitão_vegetal não está cá agora...  
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #103
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Neste tópico o pessoal sai daqui sempre sorrir e a bater... não palmas, mas nas Roland
Klauder não está cá agora...  
Não lido Sáb, 29 de Maio de 2010   #104
silencerK
 
Membro desde: 9-Abr-2010
Local: lisboa
Mensagens: 4
silencerK é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Já comprei a TD9 KX - Lismusica 1430 euros
silencerK não está cá agora...  
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #105
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interess

Citação:
Mensagem Original de silencerK Ver Mensagem
Já comprei a TD9 KX - Lismusica 1430 euros

Parabéns e bem vindo ao clube
Klauder não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 01:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it