Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #1
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Que peles escolher?

Boas pessoal,

Deparo-me com uma grande indecisão:

Que peles irei eu escolher?!

Tenho uma TamaSuperstar e o estilo que toco é mais rock, mas nao encontro as peles ideais para mim, isto pq sendo sincero nao percebo nada de peles.

Gostava que me dessem a vossa opiniao, pois gostava de conseguir tirar uma melhor qualidade de som da minha bateria.

Obrigado
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Dezembro de 2007   #2
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Se deres uma olhadela pelo fórums vais encontar muitos tópicos relativos a este assunto e que te podem ser úteis.

Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Dezembro de 2007   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
mas queres peles para que peças???

eu sugiro:

para os toms, EVANS G2.

para a tarola EVANS Genera dry ou HD Dry.

para o bombo aquarian Super Kick II, EVANS Emad ou Emad II, ou Remo powersic(esta testei-a ontem e posso dizer que é demais).

espero ter ajudado.

abraço
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
Quero comprar peles novas, mas tenho dúvidas. Devo escolher 'clear'? Peço opiniões. renato_m Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 25 de Dezembro de 2007 23:01
Peles de ataque para peles de ressonancia xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 14 de Abril de 2007 01:15
Tenho peles Evans Hydraulic e preciso de peles de resposta. Quais devo escolher? Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 4 Seg, 27 de Novembro de 2006 12:40
peles evans,qual escolher? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 14 Ter, 5 de Setembro de 2006 08:09



São agora 05:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it