Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 6 de Janeiro de 2020   #1
iarm37
 
Membro desde: 16-Jul-2016
Local: Sintra
Mensagens: 2
iarm37 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Conexão Roland com PC

Estou com um pequeno problema, se fosse possível alguém ajudar-me:

Possuo uma Roland TD11K, e faço a conexão ao portátil por USB, até aqui tudo bem, no entanto não consigo gravar o som misturado.

Consigo gravar somente o audio da bateria, e gostaria que me fosse indicado um software que me permita por exemplo, tocar por cima de algo que tenho no computador, e conseguir gravar no momento essa mistura.

O que me sugerem?

Já o fiz anteriormente com o Reaper, mas com conexão MIDI, que nao é o caso agora, pois utilizo somente USB

Obrigado
iarm37 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ligar e-drum ao PC Cutlas Baterias Electrónicas 1 Ter, 28 de Março de 2017 21:28
Aparelho de sons em vez de Pc com software Ezdrummer. Existe? andre_vg Baterias Electrónicas 0 Qua, 21 de Maio de 2014 16:57
Probemas com conecçao ao pc via usb- telemovel LG KU990i drummerkalu Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Sex, 18 de Junho de 2010 07:51
gravar som da bateria electronica no pc jorgeGonçalves Baterias Electrónicas 14 Qua, 6 de Janeiro de 2010 01:16
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18



São agora 13:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it