Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #1
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Uma desbunda!

Bem, tava eu e o meu pai a montar o kit "concerto" e pensei fazer só uma desbunda neste set, que achei muito engraçado, num set que não é grande, mas também não pequeno.

Vejam em HQ!

100% improvisado, o que saíu no momento!
Espero que gostem e uns abrações pá malta
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #2
sebastiaopv

Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Uma desbunda!

Muito fixe Luís!!!
Olha, gosto mais do teu set assim, mais pequeno!!! Não gosto muito de ver o teu set com dois bombos!!!

Mas pronto, ta muito fixe o solo!!!

Abraço!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #3
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Parabéns...gostei muito! Muito bom som sacaste do kit tambem, principalmente dos timbalões e tarola.

Abraço!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #4
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Muito bom, parabens.

1 abraço
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #5
Dimdire

Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Dimdire está no bom caminho

Muito bom
O som esta muito porreiro e o kit assim fica bem giro.
Só "peca" um bocado em partes com o pedal duplo.

abraços
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #6
Gonxalo

Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Gonxalo está no bom caminho

Ta muito bom!!
Tambem gosto do som que sacas da bateria.

Abraço!!
Não lido Sáb, 5 de Setembro de 2009   #7
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Pois pá, tás-lhe a dar, Luís. Mas acaba por ser um vídeo muito repetitivo com ideias que já estiveram todas noutros vídeos teus. O snare roll, passagens rápidas pelos timbalões, o inevitável pé esquerdo no bloco, os "ting ting pling" nos pratos; depois há uma altura em que se adivinha um beat sólido, mas não agarras nele mais do que 5 segundos e voltas aos breaks rápidos entre pedal duplo e timbalões. Está bem tocado, sem dúvida, mas eu em condições normais, e se não fosses tu, fechava este vídeo depois de 1 minuto, pois não me cativaria mais tempo do que isso.
Ok, é um improviso, mas ainda assim, o meu conselho seria: "De vez em quando, toca menos". Tens a tua cena, o teu estilo; mas a estrutura, as dinâmicas, a musicalidade; é sempre importante, em qualquer género de música. É muito bom saberes tocar essas notas todas por minuto, mas não precisas de tocá-las sempre.
Já deves tas farto de me ouvir, porque levas sempre um post deste género da minha parte... Mas não leves a mal, tu independentemente do que te tou a dizer aqui tocas muito; isto são só sugestões de coisas que a meu ver podes (e vais) melhorar.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #8
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Impecável, do melhor que por aqui há!

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #9
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta

Tb n sou grande fa de solos prefiro ver um chad smith a dar-lhe num groove *** cheio de dinamica ou um jojo mayer, do que um thomas lang a dar-lhe durante 19 minutos ou mais (nem ponho em causa a qualidade do thomas que um dos mehoresdo mundo sem duvida)

Luiz tu tb tas mm la com 16 anos ui ui tou a anos luz de ti no entanto concordo um bocadinho com o tom saywer mete ai uns grooves teus com musica... que estilo costumas tocar..

Mas das-lhe mto bem na batera sim senhor e a menina ta com mto bom som

Parabens

Abracos a todos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #10
kramer
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
kramer está no bom caminho

A técnica está fantástica sim senhora parabéns !

Também já tinha visto um outro vídeo que tens aqui no fórum e pareceu-me muito parecido como disse o Tom.
Acho que no meio de tanta nota e tantas passagens ficava bem uma boa parte cheia de groove e conseguires depois ir improvisando por cima... nao sei se me estou a fazer entender.

Mas a técnica é de louvar, como diz o Arsha, tambem estou a anos-luz de ti

Abraço e força ai !
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 16:57
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 16:24
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40

São agora 07:45. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2020, Fórum BateristasPT.com