Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Mais um Bidio...

Olá pessoal!

Desde já as minhas desculpas à comunidade pela minha ausência, mas tenho tido compromissos profissionais, então tenho estado fora.
Espero que o pessoal por aqui esteja numa boa.

Hoje resolvi sentar-me na burra e gravar uma cena.

Curti um molho gravar isto. Espero que curtam. Estou a tentar apurar a minha técnica latino-sambística... como podem verificar aínda tenho que malhar mais uma beca e decorar as passagens e acentuações....

Mas valeu pela curte!! um abração a todos!!!!!!!!!!!



__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #2
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Mais um Bidio...

Gostei! Especialmento do fim! Continua assim
Ja agora, ja nao tinhas feito um outro video com a mesma musica ?
__________________

live to drum
drum to live
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Mais um Bidio...

Hummm finalmente hehehehe

Boas Joao, como bem sabes sou um fan dos teus videos, e finalmente apanho um que posso cortar na casaca, ja me andavas a meter "nojo" com videos tao porreiros

Este tambem esta bom......... mas nao está tao bom como os outros, e sente-se ali falta de algumas coisas.

Mas mesmo assim esta optimo, com o teu grande tempo a vir ao de cima em determinadas partes.
Claro que tambem para este tipo de musica ter vida a digital nao é a melhor soluçao do mundo.

Resumindo, esta muito bom, mas ja tavas a meter impressao com videos demasiado bons, assim este esta apenas bom

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Ah Grande João,

Saudades pá Finalmente um video!!!

Ta muito bom, curti um molho o teu video pá! O Bada tem uma certa razão no que diz, mas eu tenho a certeza que isso se deve ao facto de teres tado um pouco desligado da bateria como referes...um bocadinho de treino e sai essa ferrugem toda!!!

Força nisso! Gostei muito do video, os meus parabens

Nota: Venham muitos, muitos mais

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um Bidio...

MUITO BOM!
que grooove!
muito fixe
que mestre
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Fevereiro de 2011   #6
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Mais um Bidio...

Gostei bastante : ) estilo jazz, fusão é do que mais aprecio ver tocar e gostei do teu vídeo. Reparei várias vezes que quando acertavas no bell do ride da bateria ela não te detectava como bell e vice versa, alguns problemas das electrónicas (penso que não tenha sido de ti) que às vezes cortam um bocado o groove, mas não é grave :') apreciei o vídeo na mesma!
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Gostei! Especialmento do fim! Continua assim
Ja agora, ja nao tinhas feito um outro video com a mesma musica ?

Obrigadão vpsb!!!
Este tema é a primeira vez que gravo. Nem o conhecia sequer. Saquei dum rar no 4shared. Vou partilhar no fim para quém quizer curtir.

Abração


Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Hummm finalmente hehehehe

Boas Joao, como bem sabes sou um fan dos teus videos, e finalmente apanho um que posso cortar na casaca, ja me andavas a meter "nojo" com videos tao porreiros

Este tambem esta bom......... mas nao está tao bom como os outros, e sente-se ali falta de algumas coisas.

Mas mesmo assim esta optimo, com o teu grande tempo a vir ao de cima em determinadas partes.
Claro que tambem para este tipo de musica ter vida a digital nao é a melhor soluçao do mundo.

Resumindo, esta muito bom, mas ja tavas a meter impressao com videos demasiado bons, assim este esta apenas bom

Abraço
Bem... Grande elogio (principalmente vindo de quém vem!!!) Obviamente não desfazendo todos os outros grandes amigos que também se deram ao trabalho de pôr um comment.

Bada, obrigadão e um abraço!

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Ah Grande João,

Saudades pá Finalmente um video!!!

Ta muito bom, curti um molho o teu video pá! O Bada tem uma certa razão no que diz, mas eu tenho a certeza que isso se deve ao facto de teres tado um pouco desligado da bateria como referes...um bocadinho de treino e sai essa ferrugem toda!!!

Força nisso! Gostei muito do video, os meus parabens

Nota: Venham muitos, muitos mais

Abraço
Grande cyanide... já lá iam uns mezitos... hehehe , obrigadão pelo comment e pela força!!

Vou continuar a largar a ferrugem e a pôr aqui para o pessoal apreciar!!

Um grande abraço!!

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
MUITO BOM!
que grooove!
muito fixe
que mestre
Olha Olha... O Chris mascarado

Obrigadão pelo comment my friend...
Abração!


Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Gostei bastante : ) estilo jazz, fusão é do que mais aprecio ver tocar e gostei do teu vídeo. Reparei várias vezes que quando acertavas no bell do ride da bateria ela não te detectava como bell e vice versa, alguns problemas das electrónicas (penso que não tenha sido de ti) que às vezes cortam um bocado o groove, mas não é grave :') apreciei o vídeo na mesma!
Boas 13!!! Obrigadão pelo comment!
Pois é, tal como o Bada citou em cima.
A electrónica tem limitações... mas não posso ter acustica em casa senão os vizinhos matam-me. Nem fora de casa senão a minha mulher mata-me

Abração!!!!!


Bem... já agora upei o tema para quém quiser curtir:
http://www.sendspace.com/file/yw9mws
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #8
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Boas,

Mais um grande video João!

Eu estou um pouco de acordo ali com o Bada e com o Cyanide, acho que as pequenas falhas não são mais do que um pouco de "ferrugem" de parar de tocar, não quero dizer que estás em baixo de "forma" muito pelo contrario, sou-me muito bem aos meus ouvidos esta cover.

Continua.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Mais um grande video João!

Eu estou um pouco de acordo ali com o Bada e com o Cyanide, acho que as pequenas falhas não são mais do que um pouco de "ferrugem" de parar de tocar, não quero dizer que estás em baixo de "forma" muito pelo contrario, sou-me muito bem aos meus ouvidos esta cover.

Continua.

Abraço

Baketas, Obrigadão pelo comment.
Este tema é fixe de tocar tem um alto instrumental.

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um Bidio...

Gostei, bom balanço e bom andamento ... Mais um vídeo óptimo da tua parte
Contudo, erras aí ainda algumas passagens mas compreendo que seja a ferrugem a vir ao de cima e o tempo de estudo do tema que, por ventura, é muito apetecível de batucar com groove (hihihi).

Força aí amigo! Continua e nunca deixes a ferrugem apoderar-se de ti
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #11
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Mais um Bidio...

Boas João. Gostei bastante da malha, apesar de não ser o meu estilo, aprecio e muito a bateria no Jazz. Estiveste muito bem!

Cumprimentos!
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Gostei, bom balanço e bom andamento ... Mais um vídeo óptimo da tua parte
Contudo, erras aí ainda algumas passagens mas compreendo que seja a ferrugem a vir ao de cima e o tempo de estudo do tema que, por ventura, é muito apetecível de batucar com groove (hihihi).

Força aí amigo! Continua e nunca deixes a ferrugem apoderar-se de ti
Boas Punk!! obrigadão pelo comment!
Pois é... há ali uns pregos... mas olha, o importante é curtir!!!!

Abração

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Boas João. Gostei bastante da malha, apesar de não ser o meu estilo, aprecio e muito a bateria no Jazz. Estiveste muito bem!

Cumprimentos!
Metal, Obrigadão pelo comment!

Um abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Março de 2011   #13
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Boas
Já gostei mais deste do que do outro!
Já agora isso dos pregos.................
Considero mais pregos aqueles pregos que os bateristas não sabem "endireitar", e tu endireitas muito bem.

Cometário, é pena aquela bridge que é em Calipso, tu "teimares" em samba americano.

Abraço, e não ligues que eu sou tolo!!!

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Março de 2011   #14
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio...

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Já gostei mais deste do que do outro!
Já agora isso dos pregos.................
Considero mais pregos aqueles pregos que os bateristas não sabem "endireitar", e tu endireitas muito bem.

Cometário, é pena aquela bridge que é em Calipso, tu "teimares" em samba americano.

Abraço, e não ligues que eu sou tolo!!!

Abraço
HAHAHAHAHAHA!!!! és baterista macaco velho!! até sabes quando um gajo se embrulha e desembrulha sem dar grande estrilho

Quanto aos patterns foram os que soaram melhor e me pareceram dar mais balanção.
Obrigado pelos comments....... tolo

PS; este tema parece fácil mas é um bico d'obra. Ora baixa e exprimenta!

Um abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
mais um nesta comunidade! drumaniac Apresentação de Novos Membros 7 Seg, 26 de Abril de 2010 22:57
mais um pra comunidade loko Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 18 de Março de 2010 23:36
Mais um Video xines Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04
Tarola, mais um vez In_Line_Boy Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Sex, 1 de Fevereiro de 2008 21:58



São agora 02:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it