Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO

Boas!

Bom, vou dar o meu testemunho sobre a janta... a primeira janta em lisboa!

Nao vou comparar com as do norte... pois essas ja têm historial e uma tradiçao que devemos ter em conta!

Para primeira janta nao correu mal... tirando uma ou outra coisa... mas o Fabinni vai tratar de melhorar certos aspectos e organizar nova janta... mas desta feita "mais bem organizada!".

Quanto ao pessoal que apareceu, foi porreiro, apareceram 7 camaradas, dois dos quais fizeram-se acompanhar pelas namoradas!

Antes do jantar, estive com o Hammer, a preparar a garganta e o estomago, num barzinho agradavel, onde experimentamos a boa da cervejinha fresquinha e falamos um pouco de tudo!

Depois fomos para o local de encontro, a Estaçao e la foram aparecendo a pouco e pouco.
Juntamo-nos e la fomos para o restaurante, onde como uma torneira estragada iam aparecendo mais pessoas pro jantar!

Pizzas para a malta toda, paes de alho, sangria para uns, agua para outros, coca cola para outros e ainda alguma cerveja se bebeu nesse jantar!

Falou-se de muita coisa, mas nunca se falou de baterias! Resolvemos assim! Estou a brincar, falamos de bateristas, projectos, tecnicas, etc!

Depois de nos meterem a andar do restaurante ainda ficamos um bom bocado à porta da policia a falar de mais isto e aquilo...

Resolvemos ir, entretanto, para o LOTUS BAR, infelizmente (desculpa, over_drummer) quando chegamos os hardspeech tinham acabado de tocar...

Enfim, este é o meu "relatorio".

Aguardem fotos do encontro
:D


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Outubro de 2006   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Yah yah


FOi muito nice ...

Nao posso Adiantar muito sobre o jantar ... Ja aki se deixou eskrito :P

a unica coisa ke posso Dizer, é que Apesar De termos sido poucos... foi muito mas muito bom ...
Gostei muito. deu pra conhecer novos batukas.. falou-se de tudo...

Nao deu mesmo pra ir ao Lotus Bar, porke ja tinha Combinado ir pra outro lado, pra outros espiritos Musicais, no speakeasy .. que pelo qual aki o nosso amigo com quem simpatizei muito o ALEXKID desde ja um abração, foi lah Ter juntamente com a namorada ...

e do nada o MARCO tb lah apareceu ... :P

Foi Divertido, E a Proxima janta, como dizem ... deve ser eu a organizar ...lololol .. Espero eu conseguir ... pois ideias EXISTEM .... Agora é por Em Pratica ... portem-se bem Seus grandas batukeiros :P

Fabinni
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #3
marko_pherreira
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 20
marko_pherreira está no bom caminho
Boas a todos pessoal

A janta foi bem fixe... malta é impecável. Agora só falta é repetir e cada vez com mais malta.

O lotus bar foi meio manhoso... foi pena não chegarmos a tempo de ouvir o outro nosso colega aqui do forum, fica pra uma proxima

A caminho de casa acabei por decidir ir ao speakeasy para ver o ambiente... estava mt bom ... qualidade e bom ambiente era o pairava no ar.
(no final iamos sendo presos porque houve alguém q se esqueceu de pagar a bebida hehehe .... )

Abraços

Última edição de marko_pherreira : Seg, 16 de Outubro de 2006 às 11:51.
marko_pherreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Logo ver se coloco aqui as fotos.


Acho que já disseram praticamente acerca do jantar. Foi uma noite bem passada no meio de pessoal porreiro.

No Lotus foi pena termos chegado atrasados, até porque assim foram 5 euros mal empregues. A banda que lá estava a tocar ainda tem muito caminho a percorrer.


O próximo ver se fazemos a uma 5ª feira para ver se mais pessoal pode ir.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
LOL marco .. fuieu ke me eskeci de pagar !! lolol
so me dei conta kuando chegueei a acasa
mas como vou lah sempre nem me preocupei e pago kuando lah for....

por acaso tu pagaste minha conta ???

Como e ke fizeram isso ???

braços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #6
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!!

Finalmente uma janta ai para baixo, daqui a uns anos vamos conseguir ter malta para fazer uma a meio do caminho para toda a gente.
O ALexkid ja tive oportunidade de conhecer e realmente é um batukadeiro porreiraço que gosta de conversar, fico contente por que tenha corrido bem isso por ai e toca a por fotos para ver se as vossas caras sao mais parolas que as nossas ou para ver se ha vestigios da famigerada GAZELA
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Ora bem, cá vão as fotos.

Na mesa, e contar com a primeira foto, a disposição é a seguinte:

Lado esquerdo:
- Gibraltar
- marko_pherreira
- Rhalah
- AlexKid (na 1ª foto ainda não está mas aparece nas outras)
- acompanhante do AlexKid (na 1ª foto ainda não está mas aparece nas outras)

Lado direito:
- Hammer (no lugar da cadeira vazia)
- Fabinni
- DrumScores
- acompanhante do Drumscores


Acho que dá para perceber assim quem é a malta.
Imagem Anexada
File Type: jpg Jantarbateras01.JPG (31,7 KB, 65 leituras)
File Type: jpg Jantarbateras07.JPG (29,5 KB, 58 leituras)
File Type: jpg Jantarbateras04.JPG (31,5 KB, 53 leituras)
File Type: jpg Jantarbateras02.JPG (26,6 KB, 51 leituras)
File Type: jpg Jantarbateras03.JPG (24,1 KB, 51 leituras)

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 17 de Outubro de 2006 às 08:14.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, foi a ramboia pelos vistos!!!!

voçes teem uma coisa mt diferente de nos, normalmente nunca levamos os "atrelados", senao nao poderiamos falar das moldavas!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Outubro de 2006   #9
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Curiosamente e por pontaria, vocês acabaram por assistir ao meu concerto! Já cá não vinha há algum tempo ao fórum por isso não sabia da janta. E mais uma curiosidade, re-encontrei o Rhalah, que já não via há uns 6 anos!

Boa iniciativa!

Cumprimentos!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Outubro de 2006   #10
Gibraltar
Fundador (actualmente sem funções)
 
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
Mensagens: 101
Gibraltar será famoso em breve
E como já disseram tudo do jantar que como deu para perceber correu bem, só me resta dizer que já estou com fome.

Quando é o próximo?
__________________
- Mom, I want to be a drummer when I grow up!
- But honey, you can't do both...
Gibraltar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #11
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Epa, n vos vi lá pessoal, no lotus. Não sei k banda é k viram (se calhar ate foi a minha Um abraço e a ver se para a proxima vou mas é comer convosco k fikei cheio de fome nesse dia!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #12
Lotus
 
Membro desde: 3-Nov-2006
Local: Sintra
Mensagens: 14
Lotus está no bom caminho
olha que nice
mas n conheço ng
lol
Lotus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Novembro de 2006   #13
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
a grandes convivios aqui da malta dos bateristas, qualquer dia tenho que ir...
se fosse aqui mais para o centro era muito mais facil...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Novembro de 2006   #14
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Boas
nao fui ao ultimo e primeiro encontro aki da zona alfacinha pk so m registei esta semana, m s tiverem a planear uma janta agora pa dez/jan contem kmg!! o melhor a fazer é cada dizer umas datas e ver a k data pa mais jeito a tds, do local, secalhar o melhor é ser no epicentro das baterias ou secalhar numa zona d facil acessa para kem tem mais dificulade d transportes...vamos a isso?!
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Dezembro de 2006   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
temos de combinar todos e vçes aí do sul virem todos conhecer os berdadeiros qui do norte!!!


bota combinar no dia 15, no TX club....vai ser um convivio e peras!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Dezembro de 2006   #16
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Soutor Albano!

Estou a tentar arranjar gente para irmos ai...
Quanto mais nao seja vou sozinho...
Mas como ja disse a algumas pessoas aqui do forum, terei que despachar todo o meu trabalho ate ao inicio dessa semana!
So aí poderei confirmar se vou ou nao!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Dezembro de 2006   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta



assim é k se quer!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #18
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
Pessoal como é fazemos um encontro aki da zona centro? secalhar era mais facil vermos onde moram e tt arranjar um sitio "centro" k de jeito a tdgente...va la façam força....
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Angeliser, qual é a ideia?
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #20
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
a minha ideia era mais tipo ver onde o pessoal mora e k data da mais jeito para o pessoal encontrar s todo...k pronto, ha kem more em alverca, no parke das nacoes, bobadela, margem sul, cascais, era ver o sitio d mais facil acesso a todos...e ver sitios aonde poderiamos ir pa tarmos la a vontad e s desse termos la umas "gaijas" pa lhes batermos com força
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #21
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Como ja falei com alguns membros, tenho conhecimentos no LOTUS bar em Cascais. Ja falei com eles, e por eles é na boa num dia a combinar ter la umas baterias! E podemos, caso esteja bem acordado ter o bar por nossa conta!
Quanto a preços nao sei, sei que temos que fazer pelo menos o dinheiro do pessoal que la trabalha!

Nao sei o que acham de por exemplo 5 euros de entrada ou uma coisa assim do genero! Tinhamos la a drum e dava-mos uns toques... esta "actividade" podia dar-se depois de um jantarito!!!

Angeliser, para nao sobrecarregar este topico que ja tamos a fugir ao assunto, cria ai um novo topico

Um abraço
DrumScores

PS - FabiNNi e o pateo dos saloios??? Ja sabes alguma coisa???
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 23:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it