Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 10 de Julho de 2013   #1
RandyRhoads
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
Mensagens: 48
RandyRhoads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ganhar dinheiro através do PC

Antes de mais, se virem que está no sítio errado, apaguem, à vontade! Agora, sim, venho promover aquilo que já deve estar mais que espalhado na net, mais um programa que promete dar dinheiro e tal e mais não sei quê. Eu, sinceramente, só estou a promover porque quem me mandou foi de confiança e, depois de instalado 2 dias já tenho quase 1,5€, sem refers. Ora, se eu puder, por dia fazer quase 1€, por mim, óptimo.

Ainda por cima, acredito que se usado bem ainda pode dar mais benefícios, actualmente, só me lembrei em usá-lo em sites de apostas, mas cada um utiliza-o como quiser. Passando a coisas mais palpáveis, como já expliquei, actualmente, após 2 dias, tenho quase 1,5€ sem registos de colegas, para quem tiver uma boa rede de colegas pode aproveitar isto ainda mais, visto que o programa dá vantagens a quem convida mais gente a usá-lo.

Como funciona? É clicar no link, ir ao site, fazer o download e, deixá-lo correr. No site, para validarem os vossos ganhos e, até protegerem a vossa conta, só têm de colocar o vosso número de telemóvel. Receberão uma sms com um código que só tem de ser reenviado gratuitamente.

"Meti-me nisto", porque passo horas e horas no PC e, assim, até passo a receber por isso. Recebo por tar aqui (xD), por tar no warez, no face, no paint (lol), etc... É uma tristeza, mas eu já tou numa altura em que qualquer dinheiro é bem vindo.

Se tiverem dúvidas eu posso tirá-las, no site existem opções de ganhar mais dinheiro etc, mas ainda não as experimentei.


LINKS APAGADOS PELA ADMINISTRAÇÃO.
__________________
ATENÇÃO assinatura inválida!
RandyRhoads não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Julho de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ganhar dinheiro através do PC

Mais disto?!!

Ninguém ganha o quer que seja com isto mas mesmo assim insistem!!!

Tópico encerrado e será apagado em breve (fica aqui como exemplo de que estes anúncios não são permitidos aqui)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como posso fazer dinheiro? JohnyVJ Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Qui, 24 de Junho de 2010 17:22
Como ganhar dinheiro nas férias 1Meth1 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Sáb, 12 de Junho de 2010 13:50



São agora 09:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it