Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #1
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Opinião acerca das Baquetas Missom modelo Hélio Morais

Boa tarde,

Gostava de saber se alguém aqui do fórum possui este modelo e gostaria de partilhar uma opinião acerca deste comigo pois estou a pensar em comprar umas baquetas novas e decididamente que as irei comprar na Missom. Obviamente ainda terei de experimentar as baquetas e entre outros modelos mas estou mais inclinado para estes.


Muito obrigado desde já,

Vitor Lopes
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Opinião acerca das Baquetas Missom modelo Hélio Morais

Eu tenho este modelo.
Não é o meu modelo e o meu estilo predilecto de baquetas ... Eu gosto delas mais finas e leves (7A e por aí). Até para o estilo musical que toco dão-me mais jeito e fluo muito mais nos breaks e etc.
Contudo, adquiri este modelo. Experimentei e simplesmente gostei. São versáteis e têm uma bela qualidade de construção. Fiquei fã. Uso o par essencialmente em aula, para praticar técnica e todo o tipo de rudimentos e tocar outros estilos bastante diferentes do meu, como sambas p. ex.
Se pensas comprar, podes avançar pois não te irás arrepender

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Abril de 2011   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Opinião acerca das Baquetas Missom modelo Hélio Morais

para mim são sem dúvida o melhor modelo Missom de todos. Mas o que é bom para mim pode não ser bom para ti, mas o equilibrio, construção, medidas perfeitas... não se encontra em mais lado nenhum!
E são resistentes como o aço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Abril de 2011   #4
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Opinião acerca das Baquetas Missom modelo Hélio Morais

Olá. Como sempre, a minha sugestão é que experimentes. Como bem diz o Kid, o que é o máximo para um pode não ser bom para outro. Por isso existem tantos modelos tão diferentes. Aí em Guimarães tens a loja workshop que tem vários modelos nossos que poderás experimentar numa pad: apesar de não sentires o som, pelo menos as questões dinâmicas como o equilíbrio, o ressalto e o conforto na tua mão poderás avaliar. Não pagas para ver, e vale a pena!
Qualquer ajuda que eu possa dar, dispõe. É para isso que cá estou.
Obrigado pela tua preferência que é sempre bom verificar.
Abraço
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Opinião acerca das Baquetas Missom modelo Hélio Morais

Viva,

Para mim são simplesmente as melhores baquetas MISSOM e as que utilizo ultimamente! Para mim são perfeitas!!!

Eu adoro baquetas MISSOM Hélio Morais

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baquetas MISSOM BLASTOPHILIA - Assinatura Diogo Pereira [com fotos!] Diogo Pereira Hardware, Acessórios e Equipamentos 30 Seg, 7 de Novembro de 2011 23:55
Por detrás das baquetas... Jorge Cardoso Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Sáb, 22 de Outubro de 2011 13:03
Representação comercial das baquetas Missom para o sul de Portugal Brasas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 11 Qua, 29 de Setembro de 2010 12:32
Apreciação: Baquetas MISSOM modelo Leonel Rodrigues LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Ter, 29 de Junho de 2010 02:46
Fotos das minhas baquetas Missom Over_drummer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Seg, 7 de Junho de 2010 18:31



São agora 17:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it