Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #1
l.araujo
 
Membro desde: 6-Nov-2008
Local: Amarante
Mensagens: 68
l.araujo está no bom caminho
Que lojas de venda de baterias é que existem em Aveiro?

Ola. Eu A manha vou passar uma semana a Aveiro e gostava de saber onde ha lojas em aveiro. Vou dizer as que conheço:
1-Adagio(nao sei o nome da rua
2-Paleta dos sons(tb nao sei a rua

digam pf
l.araujo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Que lojas de venda de baterias é que existem em Aveiro?

Tens a SoMusica qe fica numa transversal da rua Lourenço Peixinho. Ao certo nao te sei dizer... mas procuras.

E tens a Roland Planet qe fica na rua Lourenço Peixinho, e faz parte de Adagio.
De Aveiro so conheço estas.

Espero qe ajude. Mas tambem uma semana da pra explorar isso bem. E depois podes sempre perguntar ao pessoal das lojas se sabe onde ficam as outras
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que lojas de venda de baterias é que existem em Aveiro?

Boas. Eu sou de Aveiro, por isso posso-te dizer as cenas. Tal como disseste, tens a Adágio. Mas aqui entre nós, não vás lá. É carote. Tens a só musica que muito sinceramente, é do melhor que anda para aí. Excelentes preços e um serviço espectacular. Metem literalmente, o comprador à frente de todos os interesses. Tens a roland, ao pé da Adagio. A roland vende baterias acusticas, mas como vês pelo nome o principal dessa loja é mesmo toda uma componente electronica musical (pianos digitais, baterias digitais, dj, etc). Para além disso, tens a escola de música RIFF, que também faz preços muito bons. A escola tem uma loja mesmo lá dentro (btw, escola muito boa). Depois tens sempre umas na periferia de Aveiro, mas estas são o "topo". Se precisares de ajuda em mais alguma coisa, avisa
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que lojas de venda de baterias é que existem em Aveiro?

Xiii, eu para dar com a castanheira...

Mas realmente vale a pena! Foi de lá que veio a Gretsch ... Pessoal simpático
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Abril de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que lojas de venda de baterias é que existem em Aveiro?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Xiii, eu para dar com a castanheira...

Mas realmente vale a pena! Foi de lá que veio a Gretsch ... Pessoal simpático
Eles são impecáveis. Sem duvida a minha loja de eleição
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Tutorial: Como converter discos de rebarbadora em bateria digital. (com fotos) Gibraltar Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Qua, 27 de Janeiro de 2010 00:42



São agora 13:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it