Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
A minha bateria

Bem desde ja pedia aos moderadores para eliminarem o meu outro topico com fotos da minha bateria, obrigado!

È uma remo master touch este modelo ja nao é fabricado, mas pelo que me disseram era topo de gama quando saiu, na decada de 90.

Pratos: hit hat zildjian dyno beat
crash paiste 101 brass 16" (fraco)
crash paiste 302 18" (fraco)
ride zildjian zbt 20" (ja é melhorzito que os outros)

Peles:
remo emperor coated nos tons 13" e 16" e pinstripe no de 12"
remo emperor x coated na tarola
power stroke 3 no bombo

Hardware: gibraltar, sonor, e remo

Actualizaçao 12 de março de 2010


http://img697.imageshack.us/img697/4824/dsc03668sz.jpg

http://img714.imageshack.us/img714/9255/dsc03669w.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/3347/dsc03670w.jpg

http://img291.imageshack.us/img291/5528/dsc03671b.jpg

O que ha de novo?

Tom de 12"
crash murat diril renaicensse de 18"


Va, sejam bonzinhos, comentem e critiquem...
Abraços

Última edição de drummerkalu : Dom, 14 de Março de 2010 às 19:55.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: A minha "x-buki"

Bem mais bonita agora!
Gosto muito da disposição, já que a da minha está practicamente igual
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A minha "x-buki"

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Bem desde ja pedia aos moderadores para eliminarem o meu outro topico com fotos da minha bateria, obrigado!
Porque é que queres eliminar? Pode ficar para o "arquivo" do fórum...Já agora, devias era ter actualizado esse tópico. De hoje em diante, utiliza este, até porque não podes abrir mais do que dois nesta secção.
Mas se quiseres que eu apague, na boa.

Ah, e a bateria está fixe. Nada como um bom "4 peças".
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Abril de 2009   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha "x-buki"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Porque é que queres eliminar? Pode ficar para o "arquivo" do fórum...Já agora, devias era ter actualizado esse tópico. De hoje em diante, utiliza este, até porque não podes abrir mais do que dois nesta secção.
Mas se quiseres que eu apague, na boa.

Ah, e a bateria está fixe. Nada como um bom "4 peças".
Eheh.. Podes crer, se bem que eu nem me importe de meter mais um de chão!
Quanto há tua bateria, está muito fixe! A tua grande influência foi a mesma que a minha, o Kalu! Portanto os meus gostos tambem caem um bocado sobre a maneira de tocar, montar bateria.,etc de como ele faz as coisas! Grande set! Olha qualquer dia fazemos um clube com baterias com nomes, tenho é de ver se compro a minha...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #5
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

Antes de mais obrigado pelos comentarios! O proximo paço é investir em crashs melhores mas tem de ser uma coisa de cada vez lol
quanto ao kalu, pah é sem duvida o que me move e me fez sonhar em um dia ter uma bateria....quem ja teve com aquele gajo, quem o ve nos concertos, é um espetaculo....pode nao ser aquele baterista tecnicista mas a garra e a vontade de tocar ta la toda ! ja chorei a ve-lo tocar lol
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: A minha "x-buki"

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
ja chorei a ve-lo tocar lol
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #7
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: A minha "x-buki"

Boa bateria, sim senhor. Parabéns, dá-lhe com força.

Já agora, para que é o Persil atrás da bateria? Lava-la com isso? Não digo que não fique a cheirar bem......
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

lool porque a minha bateria esta na "lavandaria" onde a minha mae tem a maquina de lavar e essas cenas....mas tambem é a "minha sala" onde tem um sofazinho em frente para me verem tocar lol

Última edição de drummerkalu : Sex, 10 de Abril de 2009 às 17:00.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #9
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A minha "x-buki"

Xutos caneco lol!!1
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #10
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: A minha "x-buki"

Man , gostei da bateria mas quero apenas dizer te uma coisa , tudo bem que sejas um grande fâ de xutos e que gostes do Kalu , mas não imites um baterista so porque gostas dele

No que toca a tocar , cada um de nós tem uma forma de diferente de tocar , penso que não é por se gostar muito de uma banda que devemos imitar o kit do baterista dessa banda e o mesmo baterista na forma de tocar .

Isto não é so para ti , mas como li no teu post la bem em cima " mudei o nome da bateria para não ser igual á do kalu " e outro user a dizer que " A minha é igual " lembrei me de falar nisto .

Abraços , curti o kit .

Keep Drumming

H'Omac
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

yah tens razao em tudo o que disses-te mas eu nao tento imitar niguem, ate porque mesmo que tenhámos algumas influencias nunca podemos imitar os nossos idulos ate porque nao se consegue...
Mas tambem nao concordo quando ja vi aqui useres a dizer "ah tens de escolher o teu proprio som e nao ir atras do som dos outros bateristas" e agora eu digo "yah", mas ja pensas-te que se nao tiveres ideia de um som que gostas e se tas metido la na tua sala e afinas a bateria como te parece bem, aquilo pode sair-te uma ***** e achares que ta bem e que é o melhor som do mundo...mas nao é ! acho que na busca de um som tens de afinar a bateria 1º tendo por ponto de partida um certo timbre e depois, sim, inovar no teu som....e é o que eu faço!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #12
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: A minha "x-buki"

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
yah tens razao em tudo o que disses-te mas eu nao tento imitar niguem, ate porque mesmo que tenhámos algumas influencias nunca podemos imitar os nossos idulos ate porque nao se consegue...
Mas tambem nao concordo quando ja vi aqui useres a dizer "ah tens de escolher o teu proprio som e nao ir atras do som dos outros bateristas" e agora eu digo "yah", mas ja pensas-te que se nao tiveres ideia de um som que gostas e se tas metido la na tua sala e afinas a bateria como te parece bem, aquilo pode sair-te uma ***** e achares que ta bem e que é o melhor som do mundo...mas nao é ! acho que na busca de um som tens de afinar a bateria 1º tendo por ponto de partida um certo timbre e depois, sim, inovar no teu som....e é o que eu faço!
Who knows ??

Uma coisa em que gosto de pensar quando falamos em ter o nosso proprio estilo e tocar á nossa maneira é de seres tu e a bateria , se te puseres como gostas , com o som que gostas , afinada da maneira que gostas , gostares do que tocas e tocares á tua maneira com o teu proprio estilo e a tua propria maneira de tocar , sem imitar ninguem podes estar a tocar o melhor som do mundo sem saber porque esse vai ser o teu verdadeiro som !
Não sei se percebes o que quero transmitir , agora Man se gostas do som da bateria do Kalu e queres te-la igualzinha e com o mesmo som força , afinal de contas o Kalu tambem gosta de outros bateristas !
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #13
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

mas eu nao quero ter o som da bateria dele, agora se me dessem uma tama starclassic bubinga nao dizia que nao lol eu tou a perceber o que tas a dizer mas o facto de eu querer o mesmo set em termos de numeros de peças que ele tem nao quer dizer que o teja a copiar....se nao andam todos a copiar-se uns aos outros ate porque o mais comum agora em bandas de rock sao 3 timbaloes, 1 suspenso e 2 de chao, bombo e tarola...nao é nada de mais....So acho que tens de te basear em algo para a partir dali saberes o som que queres...porque um gajo como eu, que nunca teve aulas, tudo o que sabe é de ouvido, na altura que comprei a bateria nao sabia qual era o meu som...sabia que gostava daquele som do kalu mas nao sabia o som de mais nehuma bateria...mas acho que nunca tive interesse em imitar o som dele so o da tarola é que gosto do som seco que ele lhe da mais nada...ate porque as minhas peles nao tem nada a ver com as dele.

Abraço
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #14
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: A minha "x-buki"

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
mas eu nao quero ter o som da bateria dele, agora se me dessem uma tama starclassic bubinga nao dizia que nao lol eu tou a perceber o que tas a dizer mas o facto de eu querer o mesmo set em termos de numeros de peças que ele tem nao quer dizer que o teja a copiar....se nao andam todos a copiar-se uns aos outros ate porque o mais comum agora em bandas de rock sao 3 timbaloes, 1 suspenso e 2 de chao, bombo e tarola...nao é nada de mais....So acho que tens de te basear em algo para a partir dali saberes o som que queres...porque um gajo como eu, que nunca teve aulas, tudo o que sabe é de ouvido, na altura que comprei a bateria nao sabia qual era o meu som...sabia que gostava daquele som do kalu mas nao sabia o som de mais nehuma bateria...mas acho que nunca tive interesse em imitar o som dele so o da tarola é que gosto do som seco que ele lhe da mais nada...ate porque as minhas peles nao tem nada a ver com as dele.

Abraço
Certo , se percebeste o que quis transmitir tudo bem !

Abraços
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #15
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

Boas pessoal, postei umas fotos novas continuem a comentar, e quem ainda nao comentou, se quizer, esta a vontade!
Abraços!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Agosto de 2009   #16
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

Up...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #17
Jose Esteves
 
Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
Mensagens: 27
Jose Esteves está no bom caminho
Re: A minha "x-buki"

Ta muito bom esse novo visual da bateria!!

Como fizeste?



Cumprimentos:
José Esteves
__________________
"Qualquer Burro come palha, é preciso é saber-lha dar"
Jose Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #18
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

Obrigado.... vai aqui ta la tudo explicado http://www.bateristaspt.com/showthre...446#post126446

Abraços
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #19
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: A minha "x-buki"

Nova actualizaçao 12-03-2010.
Bora la comentar pessoal
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha CB Drums :D AlexandreSilva Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Seg, 15 de Março de 2010 20:19
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
a minha yamaha electro/acustica Paulo S. Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Dom, 1 de Junho de 2008 23:57
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 07:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it