Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Outubro de 2013   #1
elduchy
 
Membro desde: 4-Out-2013
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 1
elduchy é uma quantidade desconhecida por enquanto
Saudações a todos!

Boa noite a todos os entusiastas da percussão!

Chamo-me Tiago Miranda, tenho 30anos e sou natural de Santarém, actualmente resido em Vila Franca de Xira e trabalho em Lisboa (e sou álcoolico lol)

Como gostos musicais, são variados os géneros mas aprecio ska (primitive reason, rancid, dance hall crasheres), punk (NOFX), grunge (Nirvana, Silverchair), indie pop (MGMT, Bloc Party, Arcade Fire) e sobretudo bandas britanicas (Blur). Admiro bateristas como o Stewart Copeland, Dave Grohl e Meytal Cohen.

Aprendi a tocar bateria de forma autodidata e nunca tive nenhuma bateria mas toquei de 1997 a 2000 numa banda de liceu com um grupo de amigos (de seu nome Overcut). Desde então e por inerencia da vida profissional e familiar nunca mais toquei até agora que decidi por muito gosto voltar a reatar esse gosto de miudo e adolescencia.

Encontrei o fórum através de pesquisas recentes sobre a procura em adquirir uma bateria electronica (vivo em apartamento) e estou a ponderar adquirir uma e-drum iniciação como a Alesis DM6 usb kit


O gosto pela bateria e precussão acompanha-me desde que me lembro do meu interesse por música e agora espero voltar a ter o sonho de poder aprender com aulas e treino, a tocar aquilo que sempre imaginei e levar este sonho como um hobbie no dia-a-dia dos meus poucos dias vagos (em tempos já foi sonho o de ser músico profissional mas as pautas fazem-me comixão e penso que sempre fui mais bom de ouvido).

Grande abraço a todos e espero poder encontrar aqui tudo o que procuro e espero boa receptividade de todos vós
elduchy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Outubro de 2013   #2
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Saudações a todos!

Bem-vindo ao Fórum


Batuca sempre
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a todos! Onun Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52
Saudações a todos EvilJohn Apresentação de Novos Membros 3 Ter, 23 de Março de 2010 18:51



São agora 19:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it