Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #36
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
O quê?? É logo numa tarola nos cornos como o outro do video
ROTFL!
Se é para matar é para matar! :x tarolada para cima dele
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #37
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
HEHEH! Tarola Power!!!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #38
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Ora eu consigo arremessar baquetas para os outros membros da banda e o mais espectacular que até a mim me impressiona no fim dum concerto ou dum ensaio é trincar os lábios...ficam num estado tal que nao deixa de ser um truque muito pessoal...Com as baquetas o melhor truque que consegui até hoje foi compra-las (Vater Fusion) ao melhor preço e à caixa hehe.

Portem-se bem,
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #39
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
ya, lol. esse é o que os bateristas fazem com mais frequencia

e tambem consigo fazer com que a baqueta toque no tecto quando a mando ao ar... e consequentemente que ela caia em cima da minha cabeça
sem esquecer do truque de tocar guitarra com uma baqueta como o jimmy page faz com os coisos dos violinos
Os coisos chamam-se arcos.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #40
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Eu faço um truque muita giro, digo que vou tocar musica, mas acaba por sair outra coisa qualquer :D


Agra a sério, só a sei rodar na mão a passar entre os dedos todos, o que não serve de nada basicamente.
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #41
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Bem, aqui fica um exemplo mais concreto, e para mostrar um pouco mais o impacto visual que esta brincadeira tem

http://www.vicfirth.com/artists/vide...rrana_1HQ.html
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #42
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Infelizmente, não sei fazer nada. Sei apontar para a máquina fotográfica com as 2 baquetas na mesma mão!!! he he he. Não conta para truque, não é? Mal tenho tempo para ensaiar rudimentos, quanto mais para truques. Talvez aprendendo algum mais vistoso, consiga enganar alguém!! he he
Abraços
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #43
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
se acham que perder tempo a fazer malabarismo de circo Chen em vez de treinar o que interessa ritmos/rudimentos vos torna melhores bateristas então força,se houver uma vaga pra tocarem na feira pode ser que se safam!!
Não sei porque dizes isto!!! Um baterista só se torna palhaço quando não sabe o que está a fazer!!! Conseguir rodar a baqueta sem a deixar cair nem perder o groove demonstra uma grande capacidade de coordenação e agilidade no conjunto dedos/mãos/pés. Então e saber e fazer uso desses mesmos movimentos para trocar ou alternar o tipo de pega então ainda melhor! Espero que os bateristas minimamente inteligentes para fazerem a mudança do modo de agarrar na baqueta não parem de tocar para segurar a baqueta com a outra mão e assim mudarem! Já alguma vez viste em promenor drumline!? Achas que conseguias tocar como eles sem fazer aqueles movimentos? Pensa nisso e depois diz se é truque de feira! Se são truques de feira qualquer pessoa os consegue fazer! Tu consegues?
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #44
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
n tenho nada contra desde da hora que se saibe tocar..mas na minha opinião isso passa para 2 ou mm 3º plano para quem ainda está no inicio,o quero dizer com as minhas mensagens é usam o vosso tempo a tocar/aprender bateria!!
Para quem já domina o instrumento porque não, n tenho nada contra!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #45
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
n tenho nada contra desde da hora que se saibe tocar..mas na minha opinião isso passa para 2 ou mm 3º plano para quem ainda está no inicio,o quero dizer com as minhas mensagens é usam o vosso tempo a tocar/aprender bateria!!
Para quem já domina o instrumento porque não, n tenho nada contra!
Já reparei que és um osso duro de roer e que só ao 10º post é que acabas por dar razão aos outros (que se calhar até sabem um bocadinho mais que tu...)
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #46
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Recentemente aprendi um truque simples e com um efeito mt fixe.. É por a baqueta na horizontal na tarola deixando um pouco dela de fora e com a outra baqueta bater por baixo e ela voa e dps e' so apanhar..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #47
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
LOL.eu usava essa tecnica a jogar tazos..hehe
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #48
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu ate acho piada a uma habilidade aqui ou ali. Acho ridiculo, por exemplo, aquela reviravolta por cima da cabeca que o Tommy Aldrigde da sempre que toca na tarola. O que eh demais, eh demais.
Quer se seja pro, ou principiante (como eu), acho que o pessoal deve eh divertir-se e curtir a sua onda. Eu so toco por prazer, logo nao me preocupo nada se sei fazer truques sem tocar como deve ser. Como a maioria de voces o fazem profissionalmente, acredito que ja tenham visto muito mais cenas do que eu e que isso possa afectar actuacoes ao vivo, etc...
Curtam
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Julho de 2007   #49
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Já reparei que és um osso duro de roer e que só ao 10º post é que acabas por dar razão aos outros (que se calhar até sabem um bocadinho mais que tu...)
e tu és alto cromo,n tou a curtir a tua perseguição!!
a minha opinião mantên-se,baquetas no ar n tem mal mas há cenas + importantes do que isso na bateria principalmente pra quem está a aprender de inicio ou não!!
Quanto aos outros saber + do que eu é normal uns saber + que outros é como tudo,se calhar n tocas nada e vens pra aqui mandar bocas sem nexo,o que conta é gostarmos de tocar bateria pra mim é + importante que ser melhor que A B ou C!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #50
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

o unico que sei fazer é o Head Stroke! ahaha
qd alguem no publico faz .!. pra mim e eu atiro lhe cm a baketa! XD
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #51
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Boas!

Sou um nabo, não sei fazer nada disso.... hehehe
se bem que tento simplesmente rodá-la e aquilo dá um efeito catita.

Se os guitarristas têm aquelas pancas de dar uma guinada no braço da guitarra quando terminam algumas notas em vibrato nos solos, os bateristas tambem nao lhes fica mal isto hehehehe

Agora maisa sério, creio que um baterista que domine completamente esta tecnica, tem uma vantagem. Se lhe cair uma baquete, sem que se note no ritmo consegue ir buscar outra ao " saco" sem que praticamente se note.
No meu caso quando me cai uma tenho invariavelmente que fazer um break


abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #52
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Citação:
Mensagem Original de hlw

Agora maisa sério, creio que um baterista que domine completamente esta tecnica, tem uma vantagem. Se lhe cair uma baquete, sem que se note no ritmo consegue ir buscar outra ao " saco" sem que praticamente se note.
No meu caso quando me cai uma tenho invariavelmente que fazer um break


abrç
Acho que tocas-te num ponto que tens bastante razão..baterista que está habituado a manipular baquetes, a compensações com uma só mão e à consequente ambidestria (aspectos importantes para as acrobacias) tem maior facilidade de facto, para ultrapassar esse tipo de situações
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #53
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Uma cena que tambem nao pude deixar de reparar foi no concerto de Scorpions, o baterista atirava as baquetas ao ar tao alto, nem olhava pra elas, e apanhava-as na boa e continuava a tocar, mas a cena que mais reparei nele, foi quando partiu uma garrafa de super bock na propria cabeça e continuou a tocar como se nada fosse! essa cena que ele fez e o solo foi sem duvida foram as cenas que mais me ficaram na memoria do concerto! heh


Quando os Scorpions vieram cá (incrivel, né?! , ele começou a rodar a sua t-shirt numa baqueta enquanto tocava! Aquilo sim, foi um concerto!

Bem, uma vez consegui rodar uma baqueta três vezes! Hahahaha...!
Normalmente só consigo rodar uma ou duas vezes...

Última edição de Aly : Qua, 19 de Março de 2008 às 23:16.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #54
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

há uma cena que ja domino bastante bem, que é teres os dedos assim --> \/ (indicador e akele do toma la morangos), metes a baqueta no meio, e poes a rodar a baqueta

pa n se consegue explicar muito bem, mas num dia aprendi... o meu irmao mostrou m e eu nesse mm dia aprendi, e é bastante porreiro, agora aquele em que a passas por entre os dedos todos, penso que nem me vou dar ao trabalho de fazer

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #55
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
há uma cena que ja domino bastante bem, que é teres os dedos assim --> \/ (indicador e akele do toma la morangos), metes a baqueta no meio, e poes a rodar a baqueta
Esse também consigo fazer .
E um que é rodar a baqueta horizontamente pela parte de cima do polegar.

Mas isso é só show-off, porque eu não sei tocar nada :D.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #56
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Citação:
Mensagem Original de Campos
Esse também consigo fazer .
E um que é rodar a baqueta horizontamente pela parte de cima do polegar.

Mas isso é só show-off, porque eu não sei tocar nada :D.
ja estas melhor que eu eu nem show off nem tocar lol
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #57
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

nao e bem isso... e meteres mesmo a baqueta no meio dos dois dedos

so mexe ai, nao vai pa outro lado

depois ela roda no meio dos dois dedos

vou pesquisar pa ver se arranjo alguma cena pa te mostrar
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #58
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

so mexe ai, nao vai pa outro lado

depois ela roda no meio dos dois dedos

vou pesquisar pa ver se arranjo alguma cena pa te mostrar[/quote]
talvez isto te ajude
http://www.youtube.com/v/7dvzYo4wnks&hl=pt-br"></param><param
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #59
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

page not found?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #60
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

ok realmente nao foi grande ajuda tenta este
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #61
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

ja tinha visto mas obrigado
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #62
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

O que eu consigo fazer é o 1º. O 2º ainda anda perro. Mas pronto, sei que em vez disto deveria estar era a fazer singles e doubles, paradidles e double paradidles, mas a vontade não é muita .
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #63
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

eu so sei rodar um bocado nos 2 dedos , agora nao tento isso numa actuaçao senao posso fazer figura de palhaço , para dar espectaculo ponham 2 bailarinas bue boas de mini-saia sem cuecas a levantar as pernas acima da cabeça !!!
quantos de voces sabem ler partituras ?
ate seria bom fazer um topico disso.
ha tambem com algum treino sou capaz de conseguir tirar catotas do nariz.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #64
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Veja este rapaz, ele mostra aki alguns truques.
Reparem tb na cabeleira postiça, !
Sei fazer alguns truques, mas a tocar raramente o faço a não ser nos ensaios, quando tiver mais confiança talvez o faça a tocar ao vivo, mas o que conta, é manter o ritmo certo e tocar sem falhas, depois logo se passa para o "show off", hehe!!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #65
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
há uma cena que ja domino bastante bem, que é teres os dedos assim --> \/ (indicador e akele do toma la morangos), metes a baqueta no meio, e poes a rodar a baqueta

pa n se consegue explicar muito bem, mas num dia aprendi... o meu irmao mostrou m e eu nesse mm dia aprendi, e é bastante porreiro, agora aquele em que a passas por entre os dedos todos, penso que nem me vou dar ao trabalho de fazer

cumpz
Ya também é o unico truque que sei fazer xD É o chamado fake stick spin
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Março de 2008   #66
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

obrigado pelo nome

P.S: ja sei fazer muito rapido e é fix... n e por ser "fake" k e mau
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #67
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

isso no circo deve um sucesso do caraças...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #68
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

lol?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #69
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

lol eu nos ensaios nao rodo, mas ao vivo quando certos ritmos é do tipo bombo a marcar tempo e as maos nao fazem nada meto me para ali a rodar : D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Março de 2008   #70
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

ia, senao um gajo ate se pode confundir ou o crg
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56



São agora 18:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it