Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #1
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Qual a diferença entre a série de baterias acústicas Essencial e Select Force da Sonor?

Boas Malta

Estou a pensar em comprar uma sonor mas estou indeciso entre a essential force e a select force....

Já alguem tocou em ambas ? Qual acham com melhor som ?

Eu gostava de poder exprementar as duas antes de comprar mas vivo um bocado longe das lojas que têm esse modelo :s

Obrigado
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #2
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Sonor "Ajuda"

Boas. Eu tenho uma Essencial force..

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=28419

Pah, tou mesmo satisfeito com a bateria... É simpelsmente fantastica.. A nivel de som.. Muito bom mesmo...

Procura o goncalo que ele tem o outro modelo...
Adquirimos cada praticamente no mesmo dia... Se optares pela essential. Garanto te que vais ficar satisfeito... Se quiseres levo-te a loja onde comprei a minha. Eles tem mais... E fazem um belo desconto mesmo...

O site da loja é este http://www.faminho.com/engine.php?cat=102&area=102
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Janeiro de 2012   #3
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sonor "Ajuda"

Citação:
Mensagem Original de Thelmo Petherson Ver Mensagem
Boas. Eu tenho uma Essencial force..

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=28419

Pah, tou mesmo satisfeito com a bateria... É simpelsmente fantastica.. A nivel de som.. Muito bom mesmo...

Procura o goncalo que ele tem o outro modelo...
Adquirimos cada praticamente no mesmo dia... Se optares pela essential. Garanto te que vais ficar satisfeito... Se quiseres levo-te a loja onde comprei a minha. Eles tem mais... E fazem um belo desconto mesmo...

O site da loja é este http://www.faminho.com/engine.php?cat=102&area=102
É aí mesmo que vo comprar eu estou mais virado para a essential force, mas a que eu estava interresado já não á na loja, e aí os gajos falaram me na select force.... Epa mas como nunca toquei nem numa nem noutra é que pedi ajuda

Obrigadão Abraço
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Janeiro de 2012   #4
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: Sonor "Ajuda"

Eu vivo aqui perto da loja. A uns 12km´s..
Se quiseres vir exprimentar a bateria é na boa.. Tanto uma como outra são baterias impecáveis... Qualquer compra que faças de certeza que vai ser uma optima compra...
A diferença de preços entre elas acho k ronda os 300€.
Eu preferi a essential force e comprei juntamente uns pratos A custom com um suporte de hit hats Gibraltar de duas pernas para mais tarde meter pedal duplo.

Se quiseres é na boa..
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #5
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sonor "Ajuda"

Citação:
Mensagem Original de Thelmo Petherson Ver Mensagem
Eu vivo aqui perto da loja. A uns 12km´s..
Se quiseres vir exprimentar a bateria é na boa.. Tanto uma como outra são baterias impecáveis... Qualquer compra que faças de certeza que vai ser uma optima compra...
A diferença de preços entre elas acho k ronda os 300€.
Eu preferi a essential force e comprei juntamente uns pratos A custom com um suporte de hit hats Gibraltar de duas pernas para mais tarde meter pedal duplo.

Se quiseres é na boa..

Não era nada mau pensado Assim conseguia tocar nelas e ver de qual gostava mais..... Vamos ver ! Uma ou outra vai Depois comunico

Um grande Abraço
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
Quais as diferenças entre as baterias da Sonor, modelos Force 3003 e 3005? Almeida Baterias Acústicas 7 Qua, 4 de Abril de 2007 14:44



São agora 05:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it