Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 16 de Abril de 2006   #1
Nazka
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Santo Tirso
Mensagens: 17
Nazka será famoso em breve
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR)

Olá pessoal!!! Ainda bem que já temos o site outra vez de volta...
Queria perguntar a vossa opinião em relação a minha bateria que comprei à pouco tempo... Como tou a iniciar não comprei nada de extraordinário...
Comprei uma Ludwig accent cs combo, com pratos da alchemy (serie MS-X).... Parece-m que a bateria está na gama sonor force 505 e da pearl forum... Mas não sei... Curto o som dela... mas claro que tenho de melhorar bastantes coisas... Mas gostava de saber a vossa opinião...
Digam coisas... Abraços

P.S.- Preço 500€
Nazka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Abril de 2006   #2
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
À partida, 500€ por uma bateria duma marca boa, já com pratos, parece-me uma boa compra... Mas só mesmo testando.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #3
the_crew
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 9
the_crew está no bom caminho
bem por esse preço tambem podia ter comprado uma bateria nova da Pearl,já com pratos...e novo é sempre novo
the_crew não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #4
Nazka
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Santo Tirso
Mensagens: 17
Nazka será famoso em breve
A bateria é novinha em folha, era uma promoção da loja... Pá e eu aproveitei (Pk o dinheiro não é mt)!!! A marca da bateria era boa e dos pratos tb... (pelos menos são conhecidas).
Eu tenho catalogos da Pearl e digo-vos para mim a forum é praticamente identica à minha... O k pode mudar eventualmente são as madeiras... Pk de resto não vejo grandes diferenças...
Nazka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #5
joaokintela
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
Mensagens: 33
joaokintela está no bom caminho
Boas Nazka. Tenho uma bateria igual à tua comprada exactamente por 500 euros e com os mesmos pratos na rockmusic no porto. Eu gosto bastante da bateria, excepto os pratos alchemy principalmente o crash de 16 " em que o som nao presta mesmo, axo que concordas cmg neste ponto. Tb recentemente mudei a minha pele da tarola, pus uma remo powerstroke 3, porke a d origem era mt fraka mesmo e tava muito gastaj á com alto buraco e eu nem seker toco com força. O resto é porreiro, as peles de origem dos timbaloes tb sao bons assim como o pedal do bombo e o tripé para o crashe para os hi-hats. A bateria é composta por material que me parece ser tambem razoável e resistente, pois eu nao sei fazer muito bem esse tipo de análises.
Abraço, fika bem
joaokintela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #6
Nazka
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Santo Tirso
Mensagens: 17
Nazka será famoso em breve
boas joao... (Por acaso tb é o meu nome... lol k coincidencia)
Concordo cntg em relação ao crash... mas por acaso não gosto mt das peles dos timbalões mas dá para o gasto... mas de resto acho k tá porreira... O hardware tb m parece ser resistente...
Tb comprei a minha na rockmusic, JA AGORA ROCKMUSIC 5 ESTRELAS!!! Atendimento mt bom e pessoal mt fixe...
Abraços
Nazka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #7
the_crew
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 9
the_crew está no bom caminho
ahh Nazka tinha ficado com a sensaçao que tinhas comprado a bateria em 2ºmao,nao sei porque.Se a bateria é nova entao sim parece me que fizeste bem
the_crew não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #8
joaokintela
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
Mensagens: 33
joaokintela está no bom caminho
Sim, vale muito a pena comprar lá material. Os funcionários sao muito porreiros, temos instrumentos a preços acessíveis e muita oferta.
joaokintela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #9
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Tenho uma bateria igual...Os pratos sao e uns Paiste..Nao me arrependo nada...E uma boa bateria
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #10
Nazka
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Santo Tirso
Mensagens: 17
Nazka será famoso em breve
Assim sinto-m mais confiante em relação à bateria k comprei....
Obrigado e boas ...
Abraços
Nazka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ludwig: Bom ou muito bom? Sayjan Baterias Acústicas 7 Sex, 24 de Maio de 2013 12:31
Comprei uma Roland Td-12k, mas faz muito barulho! Como posso evitar o ruído produzido? Grolubao Baterias Electrónicas 16 Qua, 28 de Janeiro de 2009 20:27
Splash Zildjian A Custom 10'' na Musicstore por 100 EUR. É um bom negócio? Como se paga? Kalado Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 6 de Novembro de 2007 12:09
Onde comprar ludwig accent??? np_gorminus Baterias Acústicas 4 Dom, 18 de Março de 2007 20:52
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16



São agora 16:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it