Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Convocatória: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007

Como a fome aperta e como tambem faltei à ultima chamada dos amigos do norte... acho que está na altura de propor mais uma janta... (e eu que tinha dito que nao organizava mais nenhuma... raios partam a fome que um gajo tem... é preciso haver destes jantares ou almoços para um gajo ficar satisfeito...)

A minha ideia é a seguinte:

Local: Cascais
Restaurante: Porta Romana
Dia: 31 de Outubro (Quarta Feira - quinta é feriado!)
Hora: 21.00 horas


Objectivo: Convivio saudavel e conversas acompanhados de uma boa sangria tinta ou branca.

Nota: Recentemente descobri um novo bar de shots que tem um poderoso... Eu pago o 5o shot a quem conseguir beber 4!!!

Aguardo a vossa confirmação até dia 28 de Outubro.

Quem nao conhecer o restaurante poderei combinar noutro local como tambem ja foi feito no primeiro jantar que organizei por aqui!!

Confirmações:

DRUMSCORES
TIAGOP - Tam L
GROLUBAO
FABINNI - Tam S
ALEXKID
HAMMER
BADA
TASSE
ANGELISER
JP_

Reservas de T-shirts:
TIAGOP - Tam L
FABINNI - Tam XXL
DrumScores - 2 Tam L


Novidades

Porta Romana
SERVIÇO
Restaurante
MORADA
Rua Afonso Sanches 39
C. POSTAL
2750-282 Cascais

As horas, eu vou marcar o jantar para as 21.00.

É claro que quem quiser pode sempre aparecer por volta das 20 para as 20 (19.40) no

Bar Trem Velho
Endereço
Alameda Duquesa de Palmela - Cascais
2750-335 CASCAIS
(Junto à estação da CP)
Distrito:
Lisboa
Concelho: Cascais
Freguesia: Cascais

DrumScores

Última edição de DrumScores : Sex, 26 de Outubro de 2007 às 13:31.
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Feriado para os comuns mortais!!! Eu entro ao trabalho as 4h da manha no dia seguinte!!!! Vou ver se consigo trocar. Um almoco dava de certeza. Se nao conseguir, vai ser jantar sem shots... Ohhhhh
E ha espaco para umas batucadas? Pode-se fazer barulho a vontade? Tem alguma sala a parte para nos?
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Em princípio alinho! Deixa-te de cenas Tiago, troca lá aí!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Buuaahhhhh é mais ke obio ke eu vou, ainda por cima é na minha zona ! ahahahah

fixolas, tou lah !! CASCAIS CITY
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Quanto ao local para irmos dar umas batocadas... hummm sinceramente so estou a ver a possibilidade de irmos para algum lado longe da civilizaçao... Tiagop ou Fabinni conhecem algum sitio pa um gajo ir que nao fique muito fora de mao?

Tiagop, nao sabia que entravas ao trabalho a essa hora... Nao sei o que te dizer... Almoçarada nao sei se havera algum sitio aberto... nao sei mesmo... Nao da para trocares esse dia? (nao sei se é possivel... mas questiono-me...)

Eu mais logo crio uma lista com o pessoal que vai confirmando. (Vamos la ver se vai mais gente do que no ultimo... 5 :o)

Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Acreditem que nao estou mesmo "looking forward to" entrar as 4h!!! A ***** do primeiro voo vai passar das 8h30 para as 6h30 no dia 28out, logo o turno da manha comeca as 4h. Deve ser facil manda-lo para outro, mas tenho de ver. Ao jantar, vou de certeza! Nao poderia era beber o desejado... Contem comigo!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
...e o pessoal do resto do pais esta convidado tambem!!!! Toca a meter no kimboio a caminho da capital!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de tiagop
...e o pessoal do resto do pais esta convidado tambem!!!! Toca a meter no kimboio a caminho da capital!!
eheh... Trabalhas em aviação? Deve ser fixe dar uns toques a 10.000 pés de altura...!

Quanto ao resto do pessoal ir, só deixo uma questão: que tal pensar em fins de semana para organizar concentrações...? Mesmo na quinta sendo feriado, existem compromissos à semana impossíveis de adiar...

(bem, mas estou a falar por mim, pois provavelmente muito do pessoal talvez até tenha mais disponibilidade durante a semana que ao fim de semana, não sei...)
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #9
alexkid
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 10
alexkid está no bom caminho
jantarada

Olá Drumscores, conta comigo. Petiscar é comigo. Eh Eh. Abraço
alexkid não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu devo ir!

Ah, vou levar t-shirts para venda
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Pois é. Mas trabalho em terra. Só viajo em lazer (frequentemente, felizmente!!!). Vou ver se troco o turno, pois entrar às 4h implica levantar às 2h45 no máximo!!! E directas ou entrar com os copos está fora de causa, pois a responsabilidade de despachar um avião é muita... É fixe a cena das viagens, etc, mas isto dos turnos tem o seu quê!!! Não há bela sem senão, certo? Hoje já saí, mas, amanhã, vou já começar a investigar.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Pois é. Mas trabalho em terra. Só viajo em lazer (frequentemente, felizmente!!!). Vou ver se troco o turno, pois entrar às 4h implica levantar às 2h45 no máximo!!! E directas ou entrar com os copos está fora de causa, pois a responsabilidade de despachar um avião é muita... É fixe a cena das viagens, etc, mas isto dos turnos tem o seu quê!!! Não há bela sem senão, certo? Hoje já saí, mas, amanhã, vou já começar a investigar.
eheh... tudo por uma boa jantarada!

Agora a sério: realmente, despechar um avião é coisa séria! Sei que pode parecer um comentário foleiro, mas na aviação, o que se faz em terra faz toda a diferença entre a vida e a morte... Seja qual for a tarefa! Não é?

Pessoalmente nunca tive que trabalhar por turnos, mas conheço pessoal que trabalha, e sinceramente não sei se eu teria corpo para aguentar as diferenças de horário de dormir de dia numas semanas e de noite noutras, etc... É duro...!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #13
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
controlador?
Nitro não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Não sei que nome tem em português, mas o título é "dispatcher", o gajo que coordena o vôo lá fora: se há pessoal, limpezas, bagagens, desembarques, embarques, timings, etc. Dito assim, até parece que sou o "boss" daquilo tudo!! he he Na realidade, serei o reponsável máximo pela operação na placa. Se alguém falhar, é comigo que vêm ter... Giro, mas com os copos não dá mesmo!!! Se estiver a emitir bilhetes, é como o outro: ainda sai de lá um sem pagar o bilhete ou qq coisa assim... lol, mas menos mal.
Ao que interessa, vou ver mas é se troco o turno, porque não ir ao do norte já foi mau; vir mais cedo de um em Cascais (ao pé de onde moro) é inconcebível!!!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #15
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de alexkid
Olá Drumscores, conta comigo. Petiscar é comigo. Eh Eh. Abraço
Sozinho ou acompanhado?


Hammer... podemos nos encontrar mais cedo... para umas fresquinhas?
Depois logo te faço a encomenda! :D


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #16
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Pessoal do Norte, Pessoal do Sul claro que ta tudo convidado! :D

Jantarada muito boa!!!:D


Ha surpresas!

DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #17
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira
eheh... Trabalhas em aviação? Deve ser fixe dar uns toques a 10.000 pés de altura...!

Quanto ao resto do pessoal ir, só deixo uma questão: que tal pensar em fins de semana para organizar concentrações...? Mesmo na quinta sendo feriado, existem compromissos à semana impossíveis de adiar...

(bem, mas estou a falar por mim, pois provavelmente muito do pessoal talvez até tenha mais disponibilidade durante a semana que ao fim de semana, não sei...)

Madeira peço desculpa por este meu acto de loucura a organizar este evento. Prometo que da proxima sera realizado de outra forma.
Sorry dude!!!
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2007   #18
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Pois é. Já há 4 do norte: Tasse, Maneiro, Bada e Alentrizin... Isto promete! Se eu não consigo trocar, corto os pulsos!!!
Bada: se não atinar com a afinação, ainda vêm cá a casa ver a menina e afinas o pedal "in person"!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #19
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Pois é. Já há 4 do norte: Tasse, Maneiro, Bada e Alentrizin... Isto promete! Se eu não consigo trocar, corto os pulsos!!!
Bada: se não atinar com a afinação, ainda vêm cá a casa ver a menina e afinas o pedal "in person"!

Gostava de os ver... So que para o TASSE é preciso um autocarro ingles... dois andares... o tipo é muito grande mesmo... na Autoestrada paga classe 4!!!

O Maneiro que venha... pa ver se ha mais tempo pa falar com ele do que da ultima vez e que traga de atrelado o Eder!!!

O Bada... so se for pa me ensinar a segurar no taco... de snooker...


O alentrizin pode ser o homem do volante... ele é que demora 15 min do Porto a Lisboa... hihihi


Força ai pessoal

DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #20
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de alexkid
Olá Drumscores, conta comigo. Petiscar é comigo. Eh Eh. Abraço

Ai De ti ke nao Viesses lolol !! grand amaluco :P
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #21
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tb posso ir?
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Epa, isto eh para maiores de 18...
he he he
Claro que sim!!! E traz a camisola cor de rosa!!!
Vou tentar tirar o dia seguinte de ferias. Se conseguir, ai de voces que mudem a data, ok? O pessoal forasteiro (norte ou sul) vai dormir onde? Ou vai com os copos a conduzir para casa depois da noitada?


Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tb posso ir?
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Citação:
Mensagem Original de tiagop
Vou tentar tirar o dia seguinte de ferias. Se conseguir, ai de voces que mudem a data, ok?
Bem, isto é que é um AFICIONADO...!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #24
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Madeira??? e tu=?


Superdgs claro que podes vir :D!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Madeira??? e tu=?
É como disse acima... Durante a semana tenho sempre compromissos de noite que não posso adiar... Só tenho possibilidade de ir aí a eventos (como a Musicália, por exemplo) nos fins de semana... E têm que ser bem escolhidos e com muita antecedência!

(vida familiar a isso obriga!)
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #26
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Mais vale perder um dia de ferias (que felizmente ainda tenho alguns para gastar), do que estar a stressar com limitacoes de tempo e quantidades de gazela a ingerir... E mais: ha pessoal a vir do norte e do sul para isto e merecem bem a minha companhia!!! he he he (tanga... eu quero eh a gazela toda para mim!!!)
Pena nao puderes vir tambem...
Grande abraco



Citação:
Mensagem Original de Madeira
Bem, isto é que é um AFICIONADO...!
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #27
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
As expectativas comecam a aumentar!!! Se nao temos a Bada a fazer strip na mesa, nao vamos conseguir grande coisa...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #28
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Gazela!!!!!!!!!!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #29
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de tiagop
(tanga... eu quero eh a gazela toda para mim!!!)
Pena nao puderes vir tambem...
Grande abraco
Ok, por mim podem beber a gazela toda! A minha perdição é o rosé...

Sim, por acaso é pena, pois aposto que vai ser uma festarola à maneira! Vou vigiar de perto este tópico, podes crer que vou! Abração!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #30
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu nao bebo gazela... isso faz-me uma azia do caraças
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #31
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Jolas + Gazela + Batera = Q combinação!
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #32
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ora ca esta a lista dos confirmados:

DRUMSCORES
TIAGOP - Tam L
GROLUBAO
FABINNI - Tam L
ALEXKID
HAMMER
ANGELISER
BADA
TASSE
MANEIRO
ALENTRIZIN

Vao postando neste forum as vossas confirmacoes, que eu vou "updatando" esta lista...

Mais: quem quiser t-shirts do site, o Hammer vai e pode levar. postar aqui tambem quantas querem e tamanhos que eu ponho em frente ao vosso nome, para facilitar ao Hammer.

Esta a parecer pouco pessoal. Anda tudo escondido ou a querer poupar uns tustos?? Va la, facam um esforcito. Vai ser giro!

Estarei livre a tarde no dia do jantar. Existe a hipotese do pessoal dar um saltinho ca a casa dar uns toques e umas dicas!! Teriam direito a uma jola!!

Última edição de tiagop : Qua, 24 de Outubro de 2007 às 06:49.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #33
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Mais uma vez não dá...já não vou ao coliseu ver Moonspell pq não estou cá, vou de viagem...

Bom Jantar!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #34
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Pah e isso mesmo lolol LEVA AS T-SHIRTS PRO PESSOAL
y JA SABES A MAIOR Ke TIVERES T-SHORT é pra mimmm lolol !

bjokas
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #35
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
****.... vou sair com os cotas, logo nao posso ir, vida de adolescente serius bussiness


Superdgs não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 Miguel Martinho Arquivo de Notícias de Primeira Página 0 Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50
Reportagem/Apreciação: Jantarada Grande Lisboa - 31 Out 2007 (sem fotos) Madeira Encontros e Eventos da comunidade 2 Ter, 6 de Novembro de 2007 22:53
CONVOCATÓRIA: Votem no melhor dia para próxima Jantarada Nortenha! (Junho 2007) bada Encontros e Eventos da comunidade 31 Ter, 3 de Julho de 2007 16:47
Encontro na Figueira da Foz, 2007 - Organização de Excursão (partida em Lisboa) Miguel Martinho Encontros e Eventos da comunidade 3 Ter, 1 de Maio de 2007 21:15
CONVOCATÓRIA: Jantarada em Lisboa - Abr 2006 DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 10 Qua, 5 de Julho de 2006 19:20



São agora 23:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it