Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #36
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2010

Citação:
Mensagem Original de RATM 2 Ver Mensagem
Deftones
APOIADO!!!!


DEFTONES
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #37
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

Primeiro dia pelo que vi na SicRadical esteve bem composto!
Principalmente com a novidade do palco SuperBock (secundário), pelo que se viu esteve cheio, sobretudo na actuação dos The XX (que se estão a tornar fenomeno por todo o local que passam!)
No Palco optimus, Moonspell vi um pouco e apanhei a Luna cantada em dueto com uma vocalista convidada (já não me recordo o nome) mas que veio abrilhantar a actuação! Não sou apreciador da banda, mas gostei!
Alice In Chains estiveram bem presentes, bom som e boa dinâmica (por parte quer do Jarry Cantrell quer do outro guitarrista)
Gostei de ver Kasabian, acho que superaram um pouco a expectativa ... Deram um bom espectaculo!
Faith No More só vi até um pouco depois da I'm Easy, mas estiveram em alta!
O vocalista o Mike Patton a meu ver é um assombro a nível de voz e de presença no palco!
Melhor foi quando começou a traduzir o som para Português, e safou-se lindamente

Última edição de Bernardo : Sex, 9 de Julho de 2010 às 12:00.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #38
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Festival Optimus Alive 2010

Estive la so para ver Alice in Chains e Faith no More e foram um espectaculo! Os FNM sao mesmo uma grande banda em palco e com musicas geniais!! Ja deu para ver que eh uma das minhas bandas favoritas, certo?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2010

Alguém esteve no mosh da multidão do lado esquerdo ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #40
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Alguém esteve no mosh da multidão do lado esquerdo ?
Eu tive do lado direito.

Hoje em Deftones até slam dance vou fazer!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #41
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2010

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu tive do lado direito.

Hoje em Deftones até slam dance vou fazer!
Eu estive lá batido em Moonspell e Alice in Chains, fiz uns quantos Crowds, brutal, sem dúvida. A maioria pensa que mosh é só porrada e falta de respeito mas no mosh respeito não falta !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #42
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2010

DEFTONES DEFTONES DEFTONES DEFTONES

Espectaculo de concerto
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #43
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

Deftones ... Só transmitiram na tv em directo umas 6 músicas
Por acordo da banda e da organização do evento, não permitiram muito mais!
Mas pelo que vi do ínicio dos Deftones, na minha opinião Skunk Anansie estiveram melhores! Foi um grande concerto! Mas isto sou eu a dizer, também não posso afirmar assim certamente porque pouco se viu para quem estava em casa
Hoje é que é uiui
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #44
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

Punk, acredita que Skunk não foi melhor que Deftones. Deftones foi mesmo a cereja no topo do bolo. Hoje vou comer o bolo!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #45
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Punk, acredita que Skunk não foi melhor que Deftones. Deftones foi mesmo a cereja no topo do bolo. Hoje vou comer o bolo!
Pá pois .. Como não deu na TV o gig todo deles Mas também aqui sobressaltam os gostos sabes como é!
Pelo que deu para ver de Deftones o público estava bué animado, já mochavas
Mas à 3ª música já me estava a cansar um bocado aquilo ! Não sei como o resto foi

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #46
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
já mochavas
Por acaso foi quase do 1º ao ultimo acorde! O pessoal estava mesmo a curtir muito!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #47
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Não gosto Re: Festival Optimus Alive 2010

Não vão transmitir DKM
Enfim não percebo .. Acho que não foi por decisão da banda, não há interesse! Não sei porquê .....
Transmitiram quinta-feira o concerto de Moonspell que foi e começou à mesma hora
Estou desiludido com a transmissão do festival
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #48
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Festival Optimus Alive 2010

ja vi 3 vezes deftones ao vivo n estava a gostar mt.

o baixista foi substituido devido ao acidente do outros??

a voz do chino nas 3 primeiras musicas estava mt rouca.

e o ultimo deles esta podre.


adorei rever alice in chains e faith no more.

skunk tb deu mt bom concerto.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #49
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2010

Citação:
No Palco optimus, Moonspell vi um pouco e apanhei a Luna cantada em dueto com uma vocalista convidada (já não me recordo o nome) mas que veio abrilhantar a actuação! Não sou apreciador da banda, mas gostei!
A cantora convidada dos Moonspell foi a Anneke van Giersbergen, ex-vocalista dos The Gathering, A MINHA BANDA FAVORITAAAA!!!:icon_ confused:



(agora com outra vocalista, bem mais fraquinha... mas pronto...)...

Minizephyr adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 43 segundos depois:


Minizephyr adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 32 segundos depois:

Fiquei estupidificada com o gig dos Skunk Anansie... o batera rula BUÉS!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 23:33. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #50
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2010

E pronto cá faltava os Pearl Jam armados em vedetas e a não permitir o directo do concerto! Esquecem-se que muitos fãs nao puderam ir porque nao conseguiram bilhete de forma alguma e então tinham a esperança de poder acompanhar o espectaculo pela tv. aliás este dia 10 já tinha esgotado à bastante tempo
Não compreendi esta decisão não tem sentido!
Quanto a Gogol Bordello, o Eugene é aquela energia maluca aliás toda a banda! Este gipsy-punk é uma misturada
Gostei principalmente da recta final, teve muito power!
Acho que deram um bom concerto no fundo!

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 45 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Fiquei estupidificada com o gig dos Skunk Anansie... o batera rula BUÉS!!!
Foi um belissimo concerto, não esperava tanto é verdade!
Conseguiram cativar, a Skinny esteve com optima presença apesar de uns desafinanços pequenos que me pareceram existir lá para o inicio ... Mas nada de mais!
O baterista não é um tipo dotado tecnicamente por aí além, mas cumpre realmente bem o som que é! Com uma bateria simples e com a pratalhada que me pareceu Z3 (zildjian). Já agora se alguém confirmar que tenha reparado agradeço, porque gostei principalmente dos choques !

Última edição de Bernardo : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 23:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Rock in Rio 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 101 Qua, 2 de Junho de 2010 00:08
Convocatória: Quem vai ao Festival do Secundário 2010 em Gouveia? Thelmo Petherson Encontros e Eventos da comunidade 22 Dom, 16 de Maio de 2010 12:11
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
Divulgação: Festival Modern Drummer 2010 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:38
Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas? Pipó Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:21



São agora 09:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it