Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #1
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Acham que "vale" o dinheiro que pedem?

Boas malta baterista!

É assim, tenho uma bateria acustica (pearl forum series), mas como estou a estudar fora e só posso tocar aos fins de semana nela, decidi para não perder pratica e manter o estudo comprar uma bateria digital. O que procuro não é nada carissimo, nem com qualidade máxima, só mesmo para não perder a tecnica e manter o estudo em dia. Quero assim perguntar-vos o que acham destas duas baterias, estão a pedir muito por elas? Qual delas posso apostar?

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...tix/art-DRU428

http://www.thomann.de/pt/millenium_m...tarter_set.htm

Agradeço a vossa colaboração

Abraços
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #2
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Acham que "vale" o dinheiro que pedem?

BOAS .... OLHA EU TENHO A DA MUSIC STORE UMA FAME HD-1000 ....
posso-te dizer opah po preço que é acho que vale apena , se for para praticar e isso vale apena... tbm por 300 euros uma acustica nao compras boa coisa...
agora pela fame posso-te dizer que esta fixe po preço...
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #3
renatocc
 
Membro desde: 8-Fev-2011
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 22
renatocc está no bom caminho
Re: Acham que "vale" o dinheiro que pedem?

Vi uma millenium num site em segunda mão se quiseres mando o link.
renatocc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #4
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Re: Acham que "vale" o dinheiro que pedem?

sim é uma ajuda, podes mandar esse lik então?
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #5
JMCSilvinha
 
Membro desde: 1-Fev-2011
Local: Trofa
Mensagens: 10
JMCSilvinha está no bom caminho
Re: Acham que "vale" o dinheiro que pedem?

Boas.
Eu tenho uma igual a essa millenium da thomann só que diz fame =P. x ) Comprei na musicstore. Eu acho bastante porreira para ensaiar. Se não a tivesse, também não podia treinar nada. Estou na mesma situação que tu. Só vejo a acústica ao fim de semana e quando não tenho de estudar. Pelo preço vale a pena. Agora... se tocares com muita força ela vai deixar de ter os pads duros, ou seja, quando quiseres fazer determinadas técnicas ela vai-te deixar ficar muito mal. Por si só, por ser eléctrica já não tem o ressalto de uma acústica. Se tiveres um pé muito pesado... Passado uns tempos também vai deixar de captar a pancada se bateres devagar,etc. Como tu queres só para não perder a técnica, eu sugeria uns pads de treino. Há uns que da para encaixar pedal e tudo. parece-me porreiro. Já vi o Thomas Lang a fazer grande solo numa cena dessas com som de borracha xD . Qualquer das formas a bateria é óptimo e ouves um som aproximado do real. ; )

boas malhas \m/
João
JMCSilvinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como isolar com pouco dinheiro? baquetas Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 26 Dom, 16 de Janeiro de 2011 15:45
Que acham deste set de micros fame? Miguel Tavares Aconselhamento para a compra de material 33 Dom, 10 de Outubro de 2010 21:54
Como posso fazer dinheiro? JohnyVJ Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Qui, 24 de Junho de 2010 17:22



São agora 18:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it