Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Julho de 2013   #1
PedroSSousa
 
Membro desde: 16-Abr-2013
Local: Leiria
Mensagens: 15
PedroSSousa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pearl Vision

Boas pessoal,

Já há uns meses que ando a ter aulas de bateria, mas só há um mês e tal é que adquiri uma bateria própria. Ainda tenho muito que aprender, como é obvio, mas agora como posso praticar, vamos esperar que as coisas fluam mais rápido.

Modelo: Pearl VB (Vision)
Acabamento: Preto com hardware cromado
Madeiras: 6-ply/7.5mm Birch/Basswood

Configuração:
10"x08" Tom Tom
12"x09" Tom Tom
14"x14" Floor Tom
22"x18" Bass Drum
14"x5,5 Snare Drum

Pratos:
Sabian AA Metal-X 14" HiHats
Sabian AA Metal-X 20" Ride (estou a pensar em trocar ou vender, pois não é bem o meu som)
Meinl MB10 Medium 18" Crash
Sabian AA Metal-X 16" Crash

Hardware:
Pearl C890 Cymbal Stando
2x Pearl BC890 Boom Cymbal Stand
Pearl S890 Snare Stand
Pearl H890 HiHat Stand
Pearl P900 Powershift Kick Pedal
Pearl D-930 Drum Throne

Peles:
Remo UT e Pearl Protone batter e reso - dependendo da peça (de origem).Quando houver dinheiro estou a pensar em comprar Evans G2 Coated para toms e Evans Genera HD Dry para a Tarola. O Bombo ainda vai ter de aguentar assim uns tempos.

Baquetas:
Vic Firth SD2 Bolero Maple
Zildjian Dennis Chambers Hickory Sticks

Ainda só tirei uma foto, e com pouca qualidade. Quanto tiver tempo tiro fotos decentes para postar aqui


Cumps, vou gastando as baquetas
Pedro Sousa

Última edição de Madeira : Sex, 12 de Julho de 2013 às 11:56. Razão: Embutindo as imagens no corpo da mensagem
PedroSSousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Julho de 2013   #2
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Pearl Vision

Para começar tens aí um kit muito bom, pratos para a vida.. realmente isso merece é umas peles um bocadinho melhores, G2 Coated seriam uma excelente escolha

Abraço e força nisso!
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Julho de 2013   #3
PedroSSousa
 
Membro desde: 16-Abr-2013
Local: Leiria
Mensagens: 15
PedroSSousa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl Vision

Confere, João. Não estava a pensar em começar assim com algo desta gama, mas ainda bem que aconteceu. Realmente as peles de origem deixam um bocado a desejar, mas são para mudar entretanto.

Em relação aos pratos, não podia estar mais satisfeito, a excepção do ride que não tem exactamente o som que eu procuro, mas também se pode trocar por algo mais ao meu gosto.

Abraço
PedroSSousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Julho de 2013   #4
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Pearl Vision

Tanto a bateria como a própria disposição/posição da bateria é muito parecida com a minha...mas a minha é uma Forum! :D

Agora é só evoluir! Boas Batucadas!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Julho de 2013   #5
PedroSSousa
 
Membro desde: 16-Abr-2013
Local: Leiria
Mensagens: 15
PedroSSousa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl Vision

ThunderDrum, em relação à disposição, já tentei várias coisas, os TomToms mais para o lado esquerdo, em em cima do bombo e dois à direita, já montei só dois, mas esta foi a disposição que mais gostei. Em segundo está talvez 2 timbalões, um à frente e outro à direita, para o ride estar mais a jeito. Mas esta é mesmo a que eu gosto mais.

Agora é gastar baquetas, exato

Igualmente, força nisso
PedroSSousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Julho de 2013   #6
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Pearl Vision

Gostei dos timbalos estarem bastante a direito, tal como eu uso!

Ando para tentar tambem um no bombo e dois à dta, mas não sei se consigo pôr o timbalo no suporte. Também (como tenho mais um timbalao de chao antigo da PBeat) pensei em usar o de 12'' no bombo e dois de chão, mas o transporte torna-se mais complicado, além de q gosto do de 10''
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Julho de 2013   #7
PedroSSousa
 
Membro desde: 16-Abr-2013
Local: Leiria
Mensagens: 15
PedroSSousa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pearl Vision

Ah, ya, estou a ver. Olha, eu é assim que gosto mais. Quanto menos espaço houver entre eles, melhor. Gostaria de acrescentar mais tarde um tomtom de 8" ou até octobans. Mas isso é mais tarde, logo se pensa nisso.

Para agora é mudar as peles e acrescentar um china de 14"
PedroSSousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Janeiro de 2014   #8
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Pearl Vision

Está na Sonigate um Oriental de 14"
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o acabamento que devo escolher para a minha Pearl Vision VBX? Ads Baterias Acústicas 46 Dom, 12 de Fevereiro de 2012 20:04
Pearl Vision 18" Bass Drum? Gazzelas Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Sex, 25 de Março de 2011 00:22
Yamaha stage custom, pearl vision vx e afins. Ajuda! Ribeiro Baterias Acústicas 6 Qua, 5 de Janeiro de 2011 17:40
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59



São agora 15:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it