Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #1
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Tirando a ideia do PDF, se podessem escolher um membro do fórum para o conhecer: qual seria?

Se já conheceram vários, qual o que mais gostaram de falar e assim...?

Abraço!

Última edição de Aly : Sex, 2 de Maio de 2008 às 17:31.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #2
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Se podessem escolher um membro!

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Tirando a ideia do PDF, se podessem escolher um membro do fórum para o conhecer: qual seria?

Se já conheceram vários, qual o que mais gostaram de falar e assim...?

Abraço!
Não apenas um, mas gostaria de conhecer todos, pois todos teriam a sua história para contar, todos com a sua personalidade, experiências de vida diferentes, etc..
Há uns mais correctos, outros menos. Uns que não têm cuidado com aquilo que dizem, outros que são capazes de ler duas vezes o que escreveram para ver se existem erros/palavras que possam ferir susceptilidades.
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #3
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Se podessem escolher um membro!

nao seria melhor organisar um jantar com todo o pessoal daqui do forum?
estou a dizer nas ferias do verao, naquelas 2 semaninhas em Agosto!
assim quem for muito do sul ou muito do norte se quisesse teria mais possiblidades para comparecer no jantar!
era porreiro, acho eu!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Se podessem escolher um membro!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
nao seria melhor organisar um jantar com todo o pessoal daqui do forum?
estou a dizer nas ferias do verao, naquelas 2 semaninhas em Agosto!
assim quem for muito do sul ou muito do norte se quisesse teria mais possiblidades para comparecer no jantar!
era porreiro, acho eu!

Isso já se anda a organizar...


Mas não há mesmo nenhum que queiram conhecer em especial?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Se podessem escolher um membro!

Boa questão! Da minha parte é fácil responder:

TonyDr1ve !

Falhei o mini-concerto dos Dr1ve no ano passado na Musicália 2007 (pr 5 minutos...!), e desde lá até hoje que ele tem sido um bateristas que me tem ficado na memória (um pouco talvez porque a banda dele anda um pouco na berra, talvez...?)

E claro, também porque tem sido um dos membros mais participativos (e com as melhores participações/contributos) aqui no fórum!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #6
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Se podessem escolher um membro!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Boa questão! Da minha parte é fácil responder:

TonyDr1ve !

Falhei o mini-concerto dos Dr1ve no ano passado na Musicália 2007 (pr 5 minutos...!), e desde lá até hoje que ele tem sido um bateristas que me tem ficado na memória (um pouco talvez porque a banda dele anda um pouco na berra, talvez...?)

E claro, também porque tem sido um dos membros mais participativos (e com as melhores participações/contributos) aqui no fórum!

É assim que se quer!

Boa intervenção Madeira!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #7
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Epa...Curtia de conhecer ou ver ao vivo o Almeira dos The guys from the caravan! São impecáveis e parecem ser todos muita porreiros!
A equipa toda de administração parece toda impecável! Tenho que ir a um jantar BateristasPT! eheh!
O tiagop também parece um tipo 5*!
O resto do forúm é impecável! Era de alugar um armazém e fazer um mega jantar! ahah
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #8
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de ferraz656 Ver Mensagem
Epa...Curtia de conhecer ou ver ao vivo o Almeira dos The guys from the caravan! São impecáveis e parecem ser todos muita porreiros!
A equipa toda de administração parece toda impecável! Tenho que ir a um jantar BateristasPT! eheh!
O tiagop também parece um tipo 5*!
O resto do forúm é impecável! Era de alugar um armazém e fazer um mega jantar! ahah

Não queres dizer Almeida?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de ferraz656 Ver Mensagem
Epa...Curtia de conhecer ou ver ao vivo o Almeira dos The guys from the caravan! São impecáveis e parecem ser todos muita porreiros!
A equipa toda de administração parece toda impecável! Tenho que ir a um jantar BateristasPT! eheh!
O tiagop também parece um tipo 5*!
O resto do forúm é impecável! Era de alugar um armazém e fazer um mega jantar! ahah
Penso que se faz isso. Costuma-se fazer almoços e ir pa alguma sala de ensaios fazer workshops e apresentação de marcas, como se fez na figueira da foz com a Missom (baquetas) e RF Drums (baterias feitas pelo Maneiro daqui do fórum)

Nunca fui, porque tou aqui à pouco tempo, não conheço muito pessoal, sou muito novito , é quase sempre muito longe, e toco pouquissimo tempo bateria... Aliás nem tenho . Só uns tum-pás aqui e ali, numas duns amigos, mas a paixão resiste lol! Ainda não me decidi quanto a uma... Também eu para comprar uma coisa! ui

Vá, cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #10
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Penso que se faz isso. Costuma-se fazer almoços e ir pa alguma sala de ensaios fazer workshops e apresentação de marcas, como se fez na figueira da foz com a Missom (baquetas) e RF Drums (baterias feitas pelo Maneiro daqui do fórum)

Nunca fui, porque tou aqui à pouco tempo, não conheço muito pessoal, sou muito novito , é quase sempre muito longe, e toco pouquissimo tempo bateria... Aliás nem tenho . Só uns tum-pás aqui e ali, numas duns amigos, mas a paixão resiste lol! Ainda não me decidi quanto a uma... Também eu para comprar uma coisa! ui

Vá, cumprimentos
Eu só não vou porque tou um pouquinho longe, se é que me entendem!


E quanto à pergunta inicial? Qual escolhias?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #11
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Penso que se faz isso. Costuma-se fazer almoços e ir pa alguma sala de ensaios fazer workshops e apresentação de marcas, como se fez na figueira da foz com a Missom (baquetas) e RF Drums (baterias feitas pelo Maneiro daqui do fórum)

Nunca fui, porque tou aqui à pouco tempo, não conheço muito pessoal, sou muito novito , é quase sempre muito longe, e toco pouquissimo tempo bateria... Aliás nem tenho . Só uns tum-pás aqui e ali, numas duns amigos, mas a paixão resiste lol! Ainda não me decidi quanto a uma... Também eu para comprar uma coisa! ui

Vá, cumprimentos
Sim eu sei! Isso do novo tanto faz! Tenho 16 (almost...)! A próxima quero ir!

Aly, Almeida, ya! Enganei-me!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #12
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

o RicardoG, porque parece ser um tipo altamente
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Phurya, talvez dos membros que gostei mais deste forum
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #14
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

o TASSSEEE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #15
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

O Madeira....
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #16
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

bom topico!

não tenho ng em especial que gostasse de conhecer,mas ja tive a opurtunidade de estar com o BDdrummer e com o tiagop e são os dois excelentes pessoas!

de resto,acho que me ia rir com o phurya e com o tasse.

tou a falar dos que conheco,porque não tenho muitas opurtunidades de cá aparecer e todos os dias entram pessoas novas. combinem isso do jantar que eu apareco.

Abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #17
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de RicardoG Ver Mensagem
o RicardoG, porque parece ser um tipo altamente


Eu era o Madeira e o Tasse

Edit:E é pudesses Aly, e também ja tinha visto no PDF
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem


Eu era o Madeira e o Tasse
tb curita conhecer os 2...e a ti,ao aly,a jp,entre outros ^^
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #19
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Eu curtia conhecer a cicciolina!!!

Ja conheço personagens do forum que chegue
É tudo malta do catano
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

uma cena era combinar um jantar com o pessoal do norte para quem fosse do norte e um jantar para o pessoal do sul para quem fosse do sul , depois no verao combinar um jantar no centro para juntar norte e sul.
qué que acham ?
eu sou do norte e alinho, desde ja contem comigo !
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #21
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
(...)e um jantar para o pessoal do sul para quem fosse do sul , depois no verao combinar um jantar no centro para juntar norte e sul.
qué que acham ?
Fixe, fixe, seria vocês (quer do norte, quer do centro, quer do sul) divulgarem quando é que tiram férias neste verão e marcar-se uma jantarada aqui no Algarve (uma sardinhada em Portimão ou churrasco de frango na Guia...)

Isso é que era...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

na minha opiniao podia-se marcar o ebento da figueira para fazer uma almoçarada a nivel naconal, o problema e que na hora da verdade o pessoal balda-se.

ENES regularmente fazemos almoços no porto, aparece no proximo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #23
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Fixe, fixe, seria vocês (quer do norte, quer do centro, quer do sul) divulgarem quando é que tiram férias neste verão e marcar-se uma jantarada aqui no Algarve (uma sardinhada em Portimão ou churrasco de frango na Guia...)

Isso é que era...!
eu por mim alinho ...era só por na sala do convivio
uma bateria para quem quizesse mostrar qualquer coisa tipo um truque , ou dica...
ou entao organizar um workshop
as coisas de costume ...
e porque nao uma jam session com varias baterias ?
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #24
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Isso dos jantares e almoçaradas é muito bonito, mas depois na hora da verdade os que mais falam nunca apararecem, ou porque lhes doi ou dentes, ou porque tem vergonha, etc,etc.

Não se queixem de falta da convivios, aqui no norte sem exagero ja foram feitos mais ou menos a volta de 10 convivios. Sempre foi tendo boa afluencia e extraordinario ambiente criado pelos membros, mas o certo é que se formou ali uma especie de "grupo destacado" do forum porque é raro aparecer malta nova.

Engraçada que existe uma particularidade interessante que os mais "velhos" ja se foram apercebendo, passo a dizer: normalmente a malta mais assidua daqui do norte são elementos mais velhos que a "media" de idades dos users do forum, é malta que ja tem uns anos disto e que essencialmente valorizamos o forum como um veicuilo muito bom para a aprendizagem do nosso instrumento, pois na nossa altura era muito dificil arranjar tanta informaçao como agora, tinha que ser tudo as custas de muito treino e ouvir muito som, mas nao divagando e centrando novamente na questao que me tem despertado alguma curiosidade, estes users, estamos a falar entre 10 a 15 sao dos users mais antigos do forum e raramente escrevem no forum. Porque será??? do guarana??? nao me parece.....
Isto nao é de qualquer forma uma critica negativa, apenas um facto, mas quantos de nos nao temos saudades de ler posts de qualidade como os do joaotimbalao, maneiro, kamaronne,arturjorge, lipe, o-xquerda, ate mesmo do proprio cabecudo do tasse, drumscores, cardoso, gibraltar, etc,etc. do que abrir o forum e ver 50 posts do genero qual a maior pilinha do forum????
Esta evoluçao no forum é normal, compreensivel mas nao deixa de ser um pc triste, e foco este assunto porque a malta mais recente nem tem noçao da quantidade de convivio que existe entre bastantes elementos ca do forum do norte.


Ao primeiro jantar tb fui um pc a medo, o tasse la me convenceu, pensava que ia encontrar um grupo de bateristas arrogantes com a mania que eram elitistas,etc, bem pelo contrario, conheci malta que hj em dia sao dos meu bons amigos , e digo mesmo amigos e nao conhecidos, malta impecavel, com uma particularidade muito curiosa, quanto mais anos tem disto mais humildade tb tem, sabem que ainda existe um caminho comprido para quem faz disto vida ou quer fazer. Mesmo depois do primeiro convivio onde eramos prai uns 7, 8 apareceu alguma gente nova que depois de ir ao primeiro nao mais faltou e sempre que pode la vamos ver um concerto uns dos outros, ou tomar um cerveja, ou a uma sessao de espancamento em casa de algum.

Criou-se mesmo um grupo de amigos ca no Porto as custas do bateristaspt e ainda bem que fui ao primeiro almoço que se fez.



Agora voltando um pouco mais a post em concreto, na minha humilde opiniao é desnecessario, pois se se escreve-se menos e participasse mais nestes eventos teriam oportunidade de conhecer malta do melhor com muito conhecimento para partilhar pessoalmente, para alem de outra coisa, muitos dos que nao escrevem nada e sao desconhecidos no forum sao impaccabbbeissss e com muito para transmitir tanto como bateristas como pessoas.


Ora bem ficou aqui um testamento, mas apeteceu-me


PS - Malta radical nao se mandem ao tecto, é apenas e só a minha opiniao.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #25
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

bem eu curtia conhecer o tiagop qe ja deu pa ver qe é um gajo impecavel, um rapaz qe tem a mesma imagen qe o madeira qe eu agora nao me tou a lembrar do nick dele, o albanu o superdgs e o ( Tasse ) ja tenho andado aqi a turras com ele e gostava de o conhecer porqe provavelmente iamos ficar a falar fixe..

ja ouve mt pessoal aqi do forum qe conheci e todos eles gajos impecaveis por exemplo _JP e o MADEIRA foram os qe me vieram agora cabeça um abraço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #26
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
bem eu curtia conhecer o tiagop qe ja deu pa ver qe é um gajo impecavel
Yep, o Tiagop é mesmo alguém que também quero muito conhecer!

Já sei: Acho que vou guardar um baldinho com a baba toda que me vai saindo da boca quando vejo as fotos dele e, nesse dia, entrego-lhe todinha! Muahaha...!


Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
um rapaz qe tem a mesma imagen qe o madeira qe eu agora nao me tou a lembrar do nick dele
Eh pah... Quem é que anda aí a copiar Avatares...?!?


Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
ja ouve mt pessoal aqi do forum qe conheci e todos eles gajos impecaveis por exemplo _JP e o MADEIRA foram os qe me vieram agora cabeça um abraço
Quanto a ti, e ao JP_, vocês foram dois dos membros que eu queria muito conhecer e que tive o grande privilégio de vos conhecer e mais ainda: a honra, ou o prazer de vos ver tocar ali ao vivo, em directo e a cores...

Foram DOIS dias EXCELENTES que nunca mais esquecerei, por muito que viva!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #27
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Assim gostava de conhecer...n sei, há alguns c quem se podia trocar uns dedos de conversa...dos q já conheci, ficámos algum tempo a falar, todos são boa gente:
-Tiagop (vendedor 5 estrelas e pareceu bastante simpatico o pouco tempo q falámos)
-Hotstick (5 estrelas tb! Falámos de montes de cenas, dicas, esperiencias, etc...impecável!)
-Montidrums (5 estrelas!!! Falámos montes de tempo na loja, além de q me safou num aperto!)

Se calhar até conheço mais de tanta banda c quem já partilhei palcos...n sei é o nick nem se são mesmo do forum...

Provavelmente o Madeira, Grolubão, phurya, TASSE, JP e tal...os mais "frequentes" no forum....gostaria de trocar umas "batucadas" c eles...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #28
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Isso dos jantares e almoçaradas é muito bonito, mas depois na hora da verdade os que mais falam nunca apararecem, ou porque lhes doi ou dentes, ou porque tem vergonha, etc,etc.

Não se queixem de falta da convivios, aqui no norte sem exagero ja foram feitos mais ou menos a volta de 10 convivios. Sempre foi tendo boa afluencia e extraordinario ambiente criado pelos membros, mas o certo é que se formou ali uma especie de "grupo destacado" do forum porque é raro aparecer malta nova.

Engraçada que existe uma particularidade interessante que os mais "velhos" ja se foram apercebendo, passo a dizer: normalmente a malta mais assidua daqui do norte são elementos mais velhos que a "media" de idades dos users do forum, é malta que ja tem uns anos disto e que essencialmente valorizamos o forum como um veicuilo muito bom para a aprendizagem do nosso instrumento, pois na nossa altura era muito dificil arranjar tanta informaçao como agora, tinha que ser tudo as custas de muito treino e ouvir muito som, mas nao divagando e centrando novamente na questao que me tem despertado alguma curiosidade, estes users, estamos a falar entre 10 a 15 sao dos users mais antigos do forum e raramente escrevem no forum. Porque será??? do guarana??? nao me parece.....
Isto nao é de qualquer forma uma critica negativa, apenas um facto, mas quantos de nos nao temos saudades de ler posts de qualidade como os do joaotimbalao, maneiro, kamaronne,arturjorge, lipe, o-xquerda, ate mesmo do proprio cabecudo do tasse, drumscores, cardoso, gibraltar, etc,etc. do que abrir o forum e ver 50 posts do genero qual a maior pilinha do forum????
Esta evoluçao no forum é normal, compreensivel mas nao deixa de ser um pc triste, e foco este assunto porque a malta mais recente nem tem noçao da quantidade de convivio que existe entre bastantes elementos ca do forum do norte.


Ao primeiro jantar tb fui um pc a medo, o tasse la me convenceu, pensava que ia encontrar um grupo de bateristas arrogantes com a mania que eram elitistas,etc, bem pelo contrario, conheci malta que hj em dia sao dos meu bons amigos , e digo mesmo amigos e nao conhecidos, malta impecavel, com uma particularidade muito curiosa, quanto mais anos tem disto mais humildade tb tem, sabem que ainda existe um caminho comprido para quem faz disto vida ou quer fazer. Mesmo depois do primeiro convivio onde eramos prai uns 7, 8 apareceu alguma gente nova que depois de ir ao primeiro nao mais faltou e sempre que pode la vamos ver um concerto uns dos outros, ou tomar um cerveja, ou a uma sessao de espancamento em casa de algum.

Criou-se mesmo um grupo de amigos ca no Porto as custas do bateristaspt e ainda bem que fui ao primeiro almoço que se fez.



Agora voltando um pouco mais a post em concreto, na minha humilde opiniao é desnecessario, pois se se escreve-se menos e participasse mais nestes eventos teriam oportunidade de conhecer malta do melhor com muito conhecimento para partilhar pessoalmente, para alem de outra coisa, muitos dos que nao escrevem nada e sao desconhecidos no forum sao impaccabbbeissss e com muito para transmitir tanto como bateristas como pessoas.


Ora bem ficou aqui um testamento, mas apeteceu-me


PS - Malta radical nao se mandem ao tecto, é apenas e só a minha opiniao.
Muito bem dito, mas continuo a não te deixar aproximar da Akira.
Abraço!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #29
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Ao primeiro jantar tb fui um pc a medo, o tasse la me convenceu, pensava que ia encontrar um grupo de bateristas arrogantes com a mania que eram elitistas,etc, bem pelo contrario, conheci malta que hj em dia sao dos meu bons amigos , e digo mesmo amigos e nao conhecidos, malta impecavel, com uma particularidade muito curiosa, quanto mais anos tem disto mais humildade tb tem, sabem que ainda existe um caminho comprido para quem faz disto vida ou quer fazer. Mesmo depois do primeiro convivio onde eramos prai uns 7, 8 apareceu alguma gente nova que depois de ir ao primeiro nao mais faltou e sempre que pode la vamos ver um concerto uns dos outros, ou tomar um cerveja, ou a uma sessao de espancamento em casa de algum.

Criou-se mesmo um grupo de amigos ca no Porto as custas do bateristaspt e ainda bem que fui ao primeiro almoço que se fez.
Vou tentar não faltar ao próximo, mas é complicado, porque não tenho carro, nem carta, e deslocar-me para longe de casa ainda deverá custar um bocado. E depois é sempre aquela cena do "pouco á-vontade" com o pessoal. Acredito que sejam todos muito fixes, honestos, etc.., mas é sempre um bocado complicado pensar como será se for e não houver interacção com os restantes..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #30
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem


Eu era o Madeira e o Tasse

Edit:E é pudesses Aly, e também ja tinha visto no PDF

Ok, já está!

PS: Ó Madeira, quando me editaste o título podias ter editado o erro ortográfico também!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
tb curita conhecer os 2...e a ti,ao aly,a jp,entre outros ^^

Epá, fico muito agradecido!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #31
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Se podesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Ok, já está!

PS: Ó Madeira, quando me editaste o título podias ter editado o erro ortográfico também!
ooops!

É como eu digo: "Herrar é umano"!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #32
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

os que me lembro agora mais de repente:

-tiagop
-tonydr1ve

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #33
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Partic

ja a uns tempos atras tinhamos tentado ir a lisboa visitar os conterraneos do "estrangeiro", o problema e que a gente combina isso e depois ninguem aparece, e fazer 600 klmts pa quase NADA e complicado.

espero que um dia o pessoal combine ai uma cena fixe para conhecer os nossos parceiros lisboetas.

aki no porto ja tentamos aranjar um local para nos reunir e darmos uns tokes. ja corremos a bateria de alguns membros mas apenas numa de tanga e de apenas dar uns tokes.

em relaçao ao forum e aos amigos daki, so tenho a dizer que como tudo e todos ha pessoas com personalidades diferentes e vincadas, mas apenas isso. ultimamente temos "recebido" bastantes bateristas e especialmente pessoal novo que se esta iniciar nestas areas.

no que me toca tenho andado um pouco fora devido a trabalho.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #34
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

Todas as raparigas deste fórum claro, e uns grandes baterias como por exemplo o miguel martinho, o tom sawyer,...
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....

Última edição de skm241 : Ter, 29 de Setembro de 2009 às 17:41.
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2009   #35
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Se pudesses escolher um membro do fórum, qual o que gostarias de conhecer? Participa!

O ja.ka.kanta,






É UM GANDA ******! Não o queiram conhecer! Mas tambem acho qeu ninguem quer!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 04:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it