Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Altamente.

Podem gravar com músicos de todo o mundo:

http://www.indabamusic.com/

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #2
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Altamente.

Podem gravar com músicos de todo o mundo:

http://www.indabamusic.com/

Abraço

Grande partilha
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #3
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Estúdio online

Alguém pode explicar como funciona, por favor? Não percebo nada daquilo

Abraço []
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #4
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Bem... convém vasculhares na opção help para preceberes tudo. Mas basicamente existem sessões em aberto com vários estilos musicais. Essas sessões precisam de músicos que gravem e façam o upload da respectiva track.
Para gravares a track de bateria, existem outras disponíveis para download (teclas, baixo, guitarra, etc...)
Para isso vais à opção search e no instrumento escolhes Drums. Vais vêr então todas as sessões onde estão a pedir bateria.
Podes também criar as tuas próprias sessões.

Isto é uma explicação muito pela rama porque também aínda estou a explorar...

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #5
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Estúdio online

Ah, agora já estou a perceber melhor, obrigado

Só tenho é um problema. Quando escolho a opção de gravar, ou editar, aquilo abre a consola, mas aparece-me uma janela toda preta, ou seja, não chego a ver a console..
Não é normal, certo?
Ninguém sabe como resolver o problema?

Abraço
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de JDiogoR Ver Mensagem
Ah, agora já estou a perceber melhor, obrigado

Só tenho é um problema. Quando escolho a opção de gravar, ou editar, aquilo abre a consola, mas aparece-me uma janela toda preta, ou seja, não chego a ver a console..
Não é normal, certo?
Ninguém sabe como resolver o problema?

Abraço
Eu não uso a consola mas sim o Live.
Portanto faço o download das tracks que me vão ajudar mais a fazer a pista de bateria.
Depois de gravar existem sessões fechadas (pedes autorização ao dono para enviares a track) e existem outras abertas onde fazes o upload e o dono da sessão que escolha a melhor.

Atenção que isto não é uma verdade absoluta!! como te disse aínda estou a explorar pois é muito novo para mim também.

No entanto acho o conceito BRUTAL! Já ouvi lá musicas do CACETE!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #7
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Estúdio online

Pois, por também achar um conceito mesmo brutal é que quero explorar mais isto e ver até que ponto depois consigo utilizar a minha bateria digital para enviar tracks.

Acho este site mesmo fenomenal, vou ler melhor tudo e explorar isto melhor

Obrigado pela partilha


JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de JDiogoR Ver Mensagem
Pois, por também achar um conceito mesmo brutal é que quero explorar mais isto e ver até que ponto depois consigo utilizar a minha bateria digital para enviar tracks.

Acho este site mesmo fenomenal, vou ler melhor tudo e explorar isto melhor

Obrigado pela partilha

Boa sorte e vai dando notícias. Diz quando gravares para lá ir dar uma vista de olhos.

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #9
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Lindo! Inscrevi-me, vamos lá ver no que dá :p

Não percebo nada daquilo!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Dom, 13 de Junho de 2010 às 12:37.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #10
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Lindo! Inscrevi-me, vamos lá ver no que dá :p

Não percebo nada daquilo!
Começa pelo princípio!

Inscreve-te e preenche o teu perfil por completo.
Aínda tens um to-do-list do teu lado direito.

Vai ler o Help.

Boa Sorte.

Abraços
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #11
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Recebi o primeiro ok de um tema... ai que inda não descobri como se grava... lol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Recebi o primeiro ok de um tema... ai que inda não descobri como se grava... lol!!!
Eu aínda não cheguei aí... hoje não tive tempo. Conta-me como correu e dá aí o shortcut para a session.


Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #13
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Estúdio online

Boas.

Epá, ainda não me inscrevi, sobretudo porque não tenho tido quase tempo nem para dar bufas, quanto mais para isto.
Mas.... este conceito é fenomenal!
Isto é uma forma de tornar a internet um verdadeiro veículo cultural, aproximando interpretes que nunca se cruzariam sem ser nestes moldes...
Obrigado pela partilha.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #14
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Estúdio online

Eheh, altamente!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #15
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Bem, já tenho 4 convites para trabalhar... lol... e tudo de áreas musicais diferentes...
Quando gravar depois linko o resultado :D
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #16
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Estúdio online

muito bacana a partilha.
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #17
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Fixe! já agora divulguém por: guitarristas, teclistas, baixistas, saxofonistas, etc..., e principalmente compositores.

Isto para haver sessions com fartura para a malta ir lá tocar!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #18
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Bem, já tenho 4 convites para trabalhar... lol... e tudo de áreas musicais diferentes...
Quando gravar depois linko o resultado :D
Como é? já há musicas?
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #19
SonicSam
 
Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
Mensagens: 52
SonicSam está no bom caminho
Re: Estúdio online

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Como é? já há musicas?
pois é também fiquei curioso =)
SonicSam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #20
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Olá!
Saída do forno (é só um ficheiro de referência, ainda tenho de gravar a coisa a sério... até porque tenho tido problemas na gravação, com latência, e agora quando fiz save... o pc crashou e perdeu-me a sessão inteirinha... se não tivesse feito um aiff, estava "lixada"):

http://www.indabamusic.com/sessions/...&view_all=true

O meu ficheiro é o 1º do lado direito do écran, com o nome "New World Disorder"

Já agora, aceito criticas e sugestões para a gravação "à séria"
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Sáb, 10 de Julho de 2010 às 15:38.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #21
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Olá!
Saída do forno (é só um ficheiro de referência, ainda tenho de gravar a coisa a sério... até porque tenho tido problemas na gravação, com latência, e agora quando fiz save... o pc crashou e perdeu-me a sessão inteirinha... se não tivesse feito um aiff, estava "lixada"):

http://www.indabamusic.com/sessions/...&view_all=true

O meu ficheiro é o 1º do lado direito do écran, com o nome "New World Disorder"

Já agora, aceito criticas e sugestões para a gravação "à séria"
Está Muito Fixe!!! Parabéns!!!! Depois põe aqui a versão final!!!!!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #22
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Obrigada... já agora falhas ou coisas assim (eu sei que há bastantes, mas preciso de ouvidos "de fora" para as que me escapam)...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #23
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Obrigada... já agora falhas ou coisas assim (eu sei que há bastantes, mas preciso de ouvidos "de fora" para as que me escapam)...
Mini, tu fazes um comment na wave à linha de bateria. Suponho então que estás a gravar outra coisa.... vocals?

Abraço

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 15 segundos depois:

Mini atenção que depois de tudo gravado, vai haver um guru para mixar tudo, pondo efeitos, nivelando volumes, etc... o brilho final vai ser aínda melhor.

Abraço

Última edição de João Cabrita : Seg, 12 de Julho de 2010 às 13:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Mini, tu fazes um comment na wave à linha de bateria. Suponho então que estás a gravar outra coisa.... vocals?

Abraço
Sim, ela é vocalista.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #25
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Freddy Jordison adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Olá!
Saída do forno (é só um ficheiro de referência, ainda tenho de gravar a coisa a sério... até porque tenho tido problemas na gravação, com latência, e agora quando fiz save... o pc crashou e perdeu-me a sessão inteirinha... se não tivesse feito um aiff, estava "lixada"):

http://www.indabamusic.com/sessions/...&view_all=true

O meu ficheiro é o 1º do lado direito do écran, com o nome "New World Disorder"

Já agora, aceito criticas e sugestões para a gravação "à séria"
Muito bom, gostei muito....falhas? Nao vi (o ingles é que em algumas partes nao se percebe bem )

Parabéns, ficou muito bom mesmo

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Seg, 12 de Julho de 2010 às 14:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #26
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, ela é vocalista.
ok! Thanks Miguel! estava a escapar-me alguma coisa!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #27
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Sim, fiz um comentário ao batera, adoro aquele ritmo que ele faz com o pedal duplo (pelo menos soa a pedal duplo... mas eu não percebo nada de bateria, lol)....

Freddy, obrigada...

Pronto, tenho de resolver questões técnicas e afinar um bocado a letra - às vezes não "cabe" (e a voz, lol)...
Depois volto a postar o final (entretanto já estou a trabalhar numa outra, esta muito NIN meets... não sei bem o quê)...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #28
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: indabamusic.com - O novo conceito de Estúdio Virtual Online na internet!

Citação:
Mensagem Original de Baronesa Ver Mensagem
Sim, fiz um comentário ao batera, adoro aquele ritmo que ele faz com o pedal duplo (pelo menos soa a pedal duplo... mas eu não percebo nada de bateria, lol)....

Freddy, obrigada...

Pronto, tenho de resolver questões técnicas e afinar um bocado a letra - às vezes não "cabe" (e a voz, lol)...
Depois volto a postar o final (entretanto já estou a trabalhar numa outra, esta muito NIN meets... não sei bem o quê)...
Mas está muito fixe... estou curioso para ver o resultado final!!!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Junho de 2011   #29
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Minhas gravações para o Indaba

ja me registei e também nao percebo nada disto.... ouvimos a musica, e depois? como fazemos o resto?
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Junho de 2011   #30
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Minhas gravações para o Indaba

Já está mais ou menos entendido... vou começar a tratar das gravaçoes...


( a maneira mais facil e rápida é com bateria electronica, certo? é preferivel ligar o jack ao pc, ou midi por usb? Já experimentei instalar o ez drummer no mac os x, mas dá uns erros estranhos)...

Alguém pode dar uma ajudinha (NAO PERCEBO NADA DE NOVAS TECNOLOGIAS) para mim não ha nada que chegue á velha acústica....
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Junho de 2011   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Minhas gravações para o Indaba

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Já está mais ou menos entendido... vou começar a tratar das gravaçoes...


( a maneira mais facil e rápida é com bateria electronica, certo? é preferivel ligar o jack ao pc, ou midi por usb? Já experimentei instalar o ez drummer no mac os x, mas dá uns erros estranhos)...

Alguém pode dar uma ajudinha (NAO PERCEBO NADA DE NOVAS TECNOLOGIAS) para mim não ha nada que chegue á velha acústica....
O ideal seria via midi porque é mais versátil e não tens de perder tempo a micar a acustica, equalizar sons, etc.
Quanto à ajuda, não tenho Mac, não faço a mínima ideia como te ajudar.


Qual é o teu nome lá para te adicionar?

(isto está a ficar oftopics atrás de offtopics... se calhar tenho de abrir um topico sobre o indaba para este tipo de posts).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Dom, 19 de Junho de 2011 às 15:51.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Junho de 2011   #32
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Minhas gravações para o Indaba

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O ideal seria via midi porque é mais versátil e não tens de perder tempo a micar a acustica, equalizar sons, etc.
Quanto à ajuda, não tenho Mac, não faço a mínima ideia como te ajudar.


Qual é o teu nome lá para te adicionar?

(isto está a ficar oftopics atrás de offtopics... se calhar tenho de abrir um topico sobre o indaba para este tipo de posts).
O meu nick é Simão Sá.

Ha alguém com mac que me possa dar uma ajudinha?? Com o garage band consigo gravar bem, mas tem poucos kits de bateria, e nao tem nenhum que goste...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52



São agora 08:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it